Ir para conteúdo

Foto

[X480] Desfazer o desbloqueado da maneira antiga.

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

maspb

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 237 posts

Postado 24 Nov 2007 - 11:15

Parabéns a todos que fazem parte de maravilhoso forum, tem tantas informações que nos torna quase louco por querer aprender tudo. Gostaria que vocês me ajudasem a resolver um pequeno problema: é o sehuinte, eu desbloquiei meu Samsung X480 para usar o chips de outra operandora usando usando aqueles códigos *#9998*3323# ficou tudo ok, mais agora existe maneira para desbloquear ele totalmente para usar qualquer chip. Portanto gostaria de saber como faço para desfazer essa alteração que eu fiz anteriormente, tem como ele voltar a ser bloqueado?? Agradeço a todos que me ajudarem.

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.728 posts

Postado 27 Nov 2007 - 13:30

Re: Samsung X480 desfazer o desbloqueado da maneira antiga.

Parabéns a todos que fazem parte de maravilhoso forum, tem tantas informações que nos torna quase louco por querer aprender tudo.

Gostaria que vocês me ajudasem a resolver um pequeno problema: é o sehuinte, eu desbloquiei meu Samsung X480 para usar o chips de outra operandora usando usando aqueles códigos *#9998*3323# ficou tudo ok, mais agora existe maneira para desbloquear ele totalmente para usar qualquer chip. Portanto gostaria de saber como faço para desfazer essa alteração que eu fiz anteriormente, tem como ele voltar a ser bloqueado?? Agradeço a todos que me ajudarem.

Bem, se vc quer afzer ele voltar a ser como era antes apenas pra usar esse novo metodo, não é necessario... pode usar o procedimento q, acredito, não haverá problemas!

Mesmo assim, se ainda precisar, vc pode fazer o mesmo procedimento so q eu com o SIM da operadora original de Fabrica!

POrq dessa forma vc vai tah personalizando o ATC com o SIM já personalizado!

Dessa forma ele só funcionará com o SIM original!

Note q tem sentido tudo isso, já q o ATC vai funcionar apenas com o SIM de fabricação é como se ele tivesse Bloqueado!

Amigo, porq vc não compartilha conosco do fórum essa nova forma de desbloqueio definitivo pra todas as operadoras num unico processo???

Estamos anciosos!

Abração

"Justitia et est constans perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi Corpus"

Corpus Juris Civilis - Ulpiano

maspb

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 237 posts

Postado 02 Dez 2007 - 02:02

Mesmo assim, se ainda precisar, vc pode fazer o mesmo procedimento so q eu com o SIM da operadora original de Fabrica!

POrq dessa forma vc vai tah personalizando o ATC com o SIM já personalizado!

Dessa forma ele só funcionará com o SIM original!

Note q tem sentido tudo isso, já q o ATC vai funcionar apenas com o SIM de fabricação é como se ele tivesse Bloqueado!

Amigo, porq vc não compartilha conosco do fórum essa nova forma de desbloqueio definitivo pra todas as operadoras num unico processo???

Estamos anciosos!

[COLOR=#ff0000]Abração

Amigo Leo,

Eu sou totalmente leigo em relação a assunto de celular, mais como eu tenho 02 celulares da samsung em casa 01 X660 e outro X480, de estava pesquisando na net. e encontrei um programa que desbloqueou o X660, mais eu acho que pelo que eu vi nesse maravilhoso site todos vcs que são craques nesse assunto já devem conhecer o programa Samsung Unlocker Tools V. 3.0.7 como sou leigo só entendi o Unlocker, mais ele tem bastente ferramentas, caso vc não conheça, no link abaixo vc pode baixar ele. Agora eu estou pesquisando diariamente no PLUSGSM (vou terminar louco) tudo que se refere a Motorola, pois comprei um V3re e um Z3. Aproveitado o gostaria de saber se tem como tirar aquele logo da Claro (aquela bola vermelha com o nome Claro que aparece quando vc liga e desliga o aparelho). Desculpa a pergunta do burro aqui. Espero ter esclarecido o motivo da minha pergunta com relação ao X480.

Abraços

Arquivo(s) anexado(s)

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.728 posts

Postado 07 Dez 2007 - 23:49

Amigo Leo,

Eu sou totalmente leigo em relação a assunto de celular, mais como eu tenho 02 celulares da samsung em casa 01 X660 e outro X480, de estava pesquisando na net. e encontrei um programa que desbloqueou o X660, mais eu acho que pelo que eu vi nesse maravilhoso site todos vcs que são craques nesse assunto já devem conhecer o programa Samsung Unlocker Tools V. 3.0.7 como sou leigo só entendi o Unlocker, mais ele tem bastente ferramentas, caso vc não conheça, no link abaixo vc pode baixar ele. Agora eu estou pesquisando diariamente no PLUSGSM (vou terminar louco) tudo que se refere a Motorola, pois comprei um V3re e um Z3. Aproveitado o gostaria de saber se tem como tirar aquele logo da Claro (aquela bola vermelha com o nome Claro que aparece quando vc liga e desliga o aparelho). Desculpa a pergunta do burro aqui. Espero ter esclarecido o motivo da minha pergunta com relação ao X480.

Abraços

OI Amigo, tem como tirar sim, isso vc vê aqui:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=15

Olha, ainda aqui voce vê varias dicas pra tunar seu ATC:

[V3] Como Tunar

Bem, eu conheco sim o "Samsung Unlocker Tools V. 3.0.7" só que não manjo mto nos softwares da SAMSUNG isso porq uso mais ATC's Motorola e prefiro "brincar" com eles! vou sim baixar o software e estuda-lo!

Amigo, qualésua duvida exata sobre o X-480? vc quer desbloquea-lo? isso no começo desse tocipo e num comentario postado por mim na pagina anterior ensina!

Se sua duvida mesmo é saber como funciona o Software em questão, tudo bem! estarei postando alguma curiosidade assim que souber!

Vlw Brother!

"Justitia et est constans perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi Corpus"

Corpus Juris Civilis - Ulpiano

#5 Guest_spike-pank_*

Guest_spike-pank_*
  • Visitantes

Postado 23 Dez 2007 - 10:54

Bom dia tenho um samsung x480L, fiz o procedimento de desbloqueio e funciona p/Tim, Amazonoia, mas não funciona p/Vivo. o que devo fazer para conseguir desbloquear p/essa operadora????

#6 Guest_d_C_*

Guest_d_C_*
  • Visitantes

Postado 29 Dez 2007 - 16:32

ai eu desbloquiei o meu x480 de Oi pra Vivo

so q ele nao funciona com o chip da Vivo fica aparcendo Serviço Limitado

Alguem pode me ajudar?????

Obrigado

veccino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 03 Jan 2008 - 03:03

d_C e spike-pank

A Vivo por enquanto somente opera numa faixa de frequencia de 850 MHz.

Você até consegue desbloquear seu x480 para as outras operadoras, mas não para a Vivo. Pois esse aparelho é Tri-band 900, 1800, 1900 MHZ.

Não "sintonizando" o sinal da Vivo.

No site da Samsung especifica:

http://br.samsungmob...ecification.jsp

Portanto para usar um SimCard da Vivo o aparelho precisa operar nessa banda.

Espero ter ajudado!

:dig
Nokia 2100 > Motorola E398 > Moto Rokr W5 > SE W580i ;)
SE W580 - The best choice of fun to your life!

kananga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 12 Fev 2008 - 09:12

como faz para desbloquear o sansung x480 ??? por favor .

francisco andrade silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 09 Mar 2011 - 16:11

OLá me fale o metodo que vc consegui para desbloquea-lo por completo pois irei te passar o esquema para desfazer esse procedimento