Ir para conteúdo

Foto

resetei e sumiu o menu do meu celular oq eu faço???

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

jorge daniel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Jan 2010 - 23:08

Ola!! tenho um smartphone black bold 9000 com tv 2chips desses da china...

Bem, eu resetei o telefone sem querer e aconteceu que, o menu e a agenda sumiram e agora nao consigo visualizar mais nada. Vcs poderiam me ajudar?? Como faço pra resolver esse problema e voltar as minhas configuraçoes normais?

tiagonzc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Fev 2010 - 09:27

aconteceu comigo tbm se alguem sebe como resolver posta aki!vlw

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 07 Fev 2010 - 18:03

Verfique se o Dual Sim está ativo!!

clevermatyak

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Abr 2010 - 22:21

cara, resetei meu celular tbm e sumiu o menu, o mesmo problema! celular da china, resetado e sumiu tudo!

se vcs conseguiram solucionar o problema me ajudem ai!
flw!1

inaldotec

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 07 Mai 2010 - 21:22

alguem tem a flash e firmware do ks 9000 mini ichina pois o meu sumiu também os menus de acesso fica funcionando somenta a camera e tv fora isso não acessa mais nada.

Se alguém souber de alguma coisa por favor postem.

agradeço a ateção de todos

Coverito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 11 Mai 2010 - 15:26

Pessoal, eu até consegui uma flash, mas não sei se ela ja não foi copiada com problema ou o que acontece, pois mesmo passando a flash, continua com esse problema... não sei mais o que fazer, aparelho de cliente :S

cesar.digitalway

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 12 Mai 2010 - 10:00

Eu tive um e71 que quando voce resetava ele tbm sumia o menu dai entrei em contato com o vendedor do mercado livre que me vendeu aii ele me passou um codigo para efetuar a liberação do menu ele disse q issuh era um bug desse aparelho mais jah faz tanto tempo que eu nem me lembro mais do codigo...

nanal21

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 93 posts

Postado 30 Mai 2010 - 17:55

Eu tive um e71 que quando voce resetava ele tbm sumia o menu dai entrei em contato com o vendedor do mercado livre que me vendeu aii ele me passou um codigo para efetuar a liberação do menu ele disse q issuh era um bug desse aparelho mais jah faz tanto tempo que eu nem me lembro mais do codigo...

testem amigos e postem procedimentos por favor !!

codigos para reinstalar menu em chineses miracles *#74123*# ou *#74123#
não sei se servem em todos miracles ..haja visto a grande gama de aparelhos com codigos diferentes mais seria de grande valia o teste...

mwbraz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Jul 2010 - 22:02

Ola sou novo no forum e com estes aparelhos e tambem acabei restaurando com o codigo 1122 pois bem ele pediu para confirmar depois reiniciou agora da para fazer ligações a tv e camera funciona e só o menu sumiu, por favor me ajudem não sei mais o que fazer esta lançado o desafio valeu.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 24 Jul 2010 - 13:26

tente a solução postada pelo nanal21...restaurar ichinas é perigoso...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

mini 9000

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Out 2010 - 15:59

Galera sou novo aqui também e tenho um blackberry mini 9000, também fiz o reset (1122) e desapareceu tudo............alguem me ajuda por favor....não sei o que fazer, vejo esses códigos (codigos para reinstalar menu em chineses miracles *#74123*# ou *#74123#) mas depois de digitalos aperto o que ...

valew galera
===========================================================
Amigo sou novo aqui, ve estes codigos que vc postou mas depois de digitá-los o que faço.....meu menu desapareceu....me ajuda ai, tenho um genérico blackberry mini 9000

hand0011

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Jan 2011 - 17:29

Valeu brother, o 1o codigo aqui deu certo! Obrigado!!