Ir para conteúdo

Foto

[GW550] Desinstalação ou Hard Reset

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

fausto.branco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Jan 2010 - 18:04

Olá, como eu faço um hard reset no GW550?

Ou como desinstalar o aplicativo My Email da LG. Ele mantem uma conta de e-mail em branco sempre com um email não lido. Não consigo apagar essa conta nem apagar o e-mail.

hcfgnr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jan 2010 - 17:02

Re: Desinstalação ou Hard Reset no GW550

Olá, como eu faço um hard reset no GW550?

Ou como desinstalar o aplicativo My Email da LG. Ele mantem uma conta de e-mail em branco sempre com um email não lido. Não consigo apagar essa conta nem apagar o e-mail.

Olá! Para dar o reset primeiramente desligue o celular. Depois, ligue o celular segurando os botões de iniciar e encerrar chamada.

Após isso o celular vai reiniciar e reinstalar as aplicações originais.

Abraços!

douglaschiodi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 29 Mar 2010 - 11:35

Velho, estou querendo dar um hard reset no meu gw550, tentei executar oque vc me disse, desliguei o celular, depois segurei os botões inicial e cancelar chamada e liguei o celular, tentei de varias maneiras e nada aconteceu
No mundo há somente uma coisa digna de ser buscada: o conhecimento de Deus. (Robert H. Benson)

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 29 Mar 2010 - 14:44

aqui amigos se voces quisere pode fazer o seguinte

**0102#+SEND

douglaschiodi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 29 Mar 2010 - 15:48

Já tentei, tambem não funciona,
Digitei **0102# e pressionei a tecla SEND(tecla logo abaixo da tecla da casinha)

Não faz nem cosquinha... Alguma outra sugestão
No mundo há somente uma coisa digna de ser buscada: o conhecimento de Deus. (Robert H. Benson)

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 29 Mar 2010 - 16:30

tenta com o chip se não der façã o sem que dara certo e se for este modelo mesmo que voce me passou

douglaschiodi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 29 Mar 2010 - 17:06

Deu certo pessoal... Vou explicitar qual era o problema:
O Meu GW550 do nada sumiu com todos os meus aplicativos java. Aparecia somento que não havia aplicativos instalados. Quando eu tentava instalar novamento, o celular acusava que o aplicativo já estava instalado e perguntava se eu queria instalar novamente... de qualquer forma, mesmo depois de reinstalado o aplicativo naão aparecia mais no meu java.

Consegui resolver atravez do Hard Reset seguindo os seguintes passos:
1 - Faça um backup dos seus dados.
2 - Desligue o celular.
3 - Retire o chip da operadora e o chip de dados.
4 - Ligue novamente o celular segurando a tecla de iniciar e a tecla de cancelamento de chamada.
5 - Solte as duas teclas quando aparecer a tela de inicialização verde do Window s Mobile com uma faixa escrita "Clean Reset".
6 - Aguarde o celular aplicar o Reset.
7 - O Celular irá começar a instalar os pacotes de personalização
8 - O celular esta perfeito para uso.

Muito Obrigado a todos.

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 29 Mar 2010 - 17:40

que bom que deu certo era só seguir o que o hcf disse ou desse um hard reset não sei como que não funcionou mas era pra funcionar mas tudo bem

Dimitrivich

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Jun 2010 - 14:51

O Meu GW550 do nada sumiu com todos os meus aplicativos java. Aparecia somento que não havia aplicativos instalados. Quando eu tentava instalar novamento, o celular acusava que o aplicativo já estava instalado e perguntava se eu queria instalar novamente... de qualquer forma, mesmo depois de reinstalado o aplicativo naão aparecia mais no meu java.
Meu telefone é desbloqueado, uso um chip claro

Estou com o aparelho a 13 dias, e já estou preocupado se ele voltará a funcionar como no principio..... Alguém pode me ajudar.... muito obrigado

Dimitrivich

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Jul 2010 - 23:41

Faça assim...

Já tentei, tambem não funciona,
Digitei **0102# e pressionei a tecla SEND(tecla logo abaixo da tecla da casinha)

Não faz nem cosquinha... Alguma outra sugestão

Desligue seu aparelho,1º passo aperte a tecla send (Lado esquerdo baixo) 2º passo tecla end ( Laso direito do aparelho, encerra chamada denho de cadeado ) 3º passo tecla que liga o aparelho ( botão de liga e desligua o aparelho) faça assim:

Com ele desligado Lg gw550h, seguire as três tecla ao mesmo tempo. 1ª send, 2ª end, quando for liguar o aparelho, aperte o botão e não solte, o aparelho ligará. Quando vibrar solte os três botões. Depois disso é só deixar o aparelho fazer o resto. Depois de algums minutos ele voltará as configurações iniciais. Agora sinta o alivio.... Jesus te ama.

Dimitrivich

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Jul 2010 - 23:55

Desligue seu aparelho. 1º passo aperte a tecla send (lado esquerdo do aparelho, lado baixo da tecla c/ casinha) 2º passo aperte a tecla end (que encerra chamada, tecla com cadeado) 3º passo tecla no alto do aparelho ( tecla que liga e desliga ). Faça assim: Aperte tecla send e segure apertada, aperte a tecla end e segure apertada e a tecla liga e desliga, as três ao mesmo tempo nesta ordem. O aparelho ligará, solte as três teclas quando o aparelho vibrar. Logo aparecerá o verde do Windows Mobile com uma faixa escrita "Clean Reset". Depois e só sentir o alivio do sucesso da tarefa, esperar alguns minutos, pois o sistema voltará as configurações originais (de inicio,) e você poderá configura-lo a seu gosto. Bom uso do seu LG Gw 550h limitado mais bom para uso modesto. Jesus te ama....

jeisonalves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Jul 2010 - 12:09

lg gw 550

comprei lg gw550 ele nao ta desligando so liga eu gostari de saber come que eu faço para da um reset no celular,o botam desliga e liga so fuciona para liga.kkk

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 28 Jul 2010 - 12:31

1 - Faça um backup dos seus dados.
2 - Desligue o celular.
3 - Retire o chip da operadora e o chip de dados.
4 - Ligue novamente o celular segurando a tecla de iniciar e a tecla de cancelamento de chamada.
5 - Solte as duas teclas quando aparecer a tela de inicialização verde do Window s Mobile com uma faixa escrita "Clean Reset".
6 - Aguarde o celular aplicar o Reset.
7 - O Celular irá começar a instalar os pacotes de personalização
8 - O celular esta perfeito para uso.

hard reset
**0102#+SEND

jeisonalves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Jul 2010 - 13:02

valeu mesmo vc me tirou do sufoco,deu serto vc foi um anjor.srsr
melhor siter

r4ph4el

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 28 Jul 2010 - 15:54

GW550 Congelando

tenho um em minha bancada congelando no Logo da LG com a msg clean boot, quando eu tento o procedimento acima, ele so vibra mas nada acontece.

jeisonalves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Jul 2010 - 16:20

lg gw 550

meu demoro um cado,mas foi,tem que tira o chip card.asim vai mas rapido

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 30 Jul 2010 - 11:58

é isso ai pessoal valew por postar que deu certo .

é isso ai jeisonalves

jeisonalves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 02 Ago 2010 - 13:11

que saber que eu baixei um jogo para lg gw550,queria saber o serial do jogo.nome jogo,Resco Brain Games v2.00 XScale Smartphone200x ********

Dexter0412

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Set 2010 - 14:03

Comprei recentemente um aparelho LG GW550 e preciso, urgente, saber como eu faço para excluir uma chamada do meu histórico de chamadas realizadas e/ou recebidas ?? Conto com vcs... obrigado.

naudeir

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Nov 2010 - 16:28

ai comprei umm lg gw550 de terceiros so q a camera estar com distorç, ja mexi nas configuraçoes toda e uns ja mim falaram q e problema no soft alguem ja teve esse tipo de ploblema