Ir para conteúdo

Foto

[GW550] Desinstalação ou Hard Reset

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 01 Dez 2010 - 08:55

voce já experimentou o hard reset>#13

ALISSON DE MATOS QUEIROZ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Jan 2011 - 11:46

Ola amigos ,estou com um grande problema ja tentei reiniciar so que o celular so vibra logo apÓs isso ,volta a mensagem clean boot e nada acontece.o codigo eu jÁ usei mais nÃo sei o momento certo de usar
entÃo nada aconteceu.sempre so fica a tela do windos com a mensagem clean boot e quando sai dessa vai pra tela da lg.o modelo e o lg gw550h...
Gostaria de uma ajuda

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 10 Jan 2011 - 16:37

voce precisa fazer uma atualização em seu aparelho amigo. mas pra isso tera que ultilizar a box vygis uma ferramenta profissional que as AT possuem.

ALISSON DE MATOS QUEIROZ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Jan 2011 - 13:01

Poxa brigado pela força Dhionathan ,mais eu não entendo nada disso,eu vou ter que ir em uma autorizada ou então eu posso baixar o box vygis ?Da uma luz ai por favor ...vlw

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 11 Jan 2011 - 14:58

não adinta ter só o programa da vygis voce precisa ter a box junto a ela para funcionar. o melhor a fazer como já havia dito é mandar a uma AT particular ou autorizada mesmo num custa tentar né. se conseguir alguma coisa na AT post o resultado pra gente. eu até poderia ver pra voce mas é que num tenho nenhum modelo deste aqui pra mim fazer o teste

fabricio12345

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Set 2011 - 22:27

lg gw 550

Gw 550 tenho um congelando no Logo da LG com a msg clean boot, quando eu tento reiniciar ele so vibra mas nada acontece. pelo amor deus alguem me ajude acabei de comprar,to com ele só uma semana

grato!

Gustavo Bianchi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Nov 2012 - 22:55

Re: Desinstalação ou Hard Reset no GW550

Velho, estou querendo dar um hard reset no meu gw550, tentei executar oque vc me disse, desliguei o celular, depois segurei os botões inicial e cancelar chamada e liguei o celular, tentei de varias maneiras e nada aconteceu

Mesma coisa tá acontecendo comigo. Não tem jeito!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Nov 2012 - 23:37

Gustavo Bianchi o próprio douglaschiodi que fez essa pergunta no post #3 relatou a resposta no post #7 .

Re: Desinstalação ou Hard Reset no GW550

Deu certo pessoal... Vou explicitar qual era o problema:
O Meu GW550 do nada sumiu com todos os meus aplicativos java. Aparecia somento que não havia aplicativos instalados. Quando eu tentava instalar novamento, o celular acusava que o aplicativo já estava instalado e perguntava se eu queria instalar novamente... de qualquer forma, mesmo depois de reinstalado o aplicativo naão aparecia mais no meu java.

Consegui resolver atravez do Hard Reset seguindo os seguintes passos:
1 - Faça um backup dos seus dados.
2 - Desligue o celular.
3 - Retire o chip da operadora e o chip de dados.
4 - Ligue novamente o celular segurando a tecla de iniciar e a tecla de cancelamento de chamada.
5 - Solte as duas teclas quando aparecer a tela de inicialização verde do Window s Mobile com uma faixa escrita "Clean Reset".
6 - Aguarde o celular aplicar o Reset.
7 - O Celular irá começar a instalar os pacotes de personalização
8 - O celular esta perfeito para uso.

Muito Obrigado a todos.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.