Ir para conteúdo

Foto

Mp4 player, poste aqui algumas dúvidas sobre vídeo, som, etc

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 25 Nov 2007 - 10:24

Bom gente, criei este tópico, para você que tem algumas dúvidas sobre seu mp4 player.

Poste aqui suas dúvidas para que eu(ou outros membros) possa os ajudar.

Grato.

sergiojs

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 26 Nov 2007 - 17:24

[COLOR=#483d8b]Grato.

Moa noite tenho um mp4 foston e veio um cd do mp3 player, mas quando instalo acusa virus - quando roda com o avast.

Comprei um cd direto da foston e o problema persiste, não consigo converter para amv.

terias um programa de conversao para me enviar:confuso

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 26 Nov 2007 - 17:46

Moa noite tenho um mp4 foston e veio um cd do mp3 player, mas quando instalo acusa virus - quando roda com o avast.

Comprei um cd direto da foston e o problema persiste, não consigo converter para amv.

qual e a resoluçao do seu display?

ja tentou no baixaki ?, la tem um monte de converts

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 26 Nov 2007 - 19:24

Amigo, tente segui estas instruçoes do do fabiokuester: Esse conversor de vídeo serve para os MP4 "genéricos", após instalado é só clicar com o direito sobre o arquivo de vídeo que vai aparecer uma nova opção, "start movie converter", e pronto selecione onde vai salvar, passe pro MP4, e curta !

Baixe
http://www.4shared.com/file/22897314/e4e40...rified=b3193407

[FONT=Comic Sans MS]Grato.

Fábio Kuester

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.785 posts

Postado 26 Nov 2007 - 22:32

Eu coloquei aqui no fórum um programa para isso, o AMV Convert Tool 4.0, tenta baixar. Ignore o alerta de vírus é falso. Eu uso o programa e nunca tive problemas. Meu anti vírus é o McAfee pago. Aqui o link

Informação é o poder do Mago moderno, que não trabalha nem com a pena tampouco com a espada, trabalha com o teclado, à velocidade da luz..

Disse o corvo, "Nunca mais".

bray

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 27 Nov 2007 - 11:40

oii, eu pegei esse mp4 de um amigo meu, e gostaria de mudar ele um pouco mas como não é possivel ter certeza q ele seja realmente sony (pq foi comprado na santa-efigenia) si alguem souber o fimeware dele e outros detalhes por favor me passe, vlw :thank

Arquivo(s) anexado(s)

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 27 Nov 2007 - 11:50

oii, eu pegei esse mp4 de um amigo meu, e gostaria de mudar ele um pouco mas como não é possivel ter certeza q ele seja realmente sony (pq foi comprado na santa-efigenia) si alguem souber o fimeware dele e outros detalhes por favor me passe, vlw

:thank

as fotos nao aparecem

Arquivo(s) anexado(s)

bray

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 27 Nov 2007 - 11:58

si isso ajudar, está escrito sony na frente, tem 7.5cm por 3.5cm visor com 3cm por 2.5cm pesso eu não saberia falar. obrigado pela ajuda

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 27 Nov 2007 - 12:27

nao e falso nao teria a atualizaçao

bray

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 27 Nov 2007 - 12:40

ah tudo bem, vlw mesmo pela ajuda

#11 Guest_André Aldavis_*

Guest_André Aldavis_*
  • Visitantes

Postado 05 Dez 2007 - 23:05

Boa noite tenho um Mp4 Sony , e não conheço nenhum conversor que converter videos de Dvd para amv! Pode me ajudar... ficaria muito grato!

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 05 Dez 2007 - 23:16

[quote name=''André Aldavis']Boa noite tenho um Mp4 Sony ' date=' e não conheço nenhum conversor que converter videos de Dvd para amv! Pode me ajudar... ficaria muito grato![/quote']

amw total video ,hi tem varios ja vio no baixaki?

Fábio Kuester

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.785 posts

Postado 06 Dez 2007 - 09:26

[quote name=''André Aldavis']Boa noite tenho um Mp4 Sony ' date=' e não conheço nenhum conversor que converter videos de Dvd para amv! Pode me ajudar... ficaria muito grato![/quote']

Conversão direta do DVD pro amv eu anda não vi, o que faço é converter pra avi, e depois converto para o formato do player, aqui no fórum tem a ultima versão do AMV movie converter, está aqui

Informação é o poder do Mago moderno, que não trabalha nem com a pena tampouco com a espada, trabalha com o teclado, à velocidade da luz..

Disse o corvo, "Nunca mais".

#14 Guest_GUSTAVOFAN_*

Guest_GUSTAVOFAN_*
  • Visitantes

Postado 06 Dez 2007 - 15:40

Eu Tenho Um Mp4 Da Best Line E Queria Atualizar O Firmware Como Fasso?

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 06 Dez 2007 - 15:51

Eu Tenho Um Mp4 Da Best Line E Queria Atualizar O Firmware Como Fasso?

ja viu nessa area?

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=27973

dark_v600

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 06 Dez 2007 - 17:16

aew to querendo um programas para aumenta vol de um mp3 player que tenho da philips ele é muito baixo ser alguem tive algo pra min ajuda vlw aew ^^

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 06 Dez 2007 - 18:52

aew to querendo um programas para aumenta vol de um mp3 player que tenho da philips ele é muito baixo ser alguem tive algo pra min ajuda vlw aew ^^

nao tem amigo

as atualizaçoes deles e muito ruim

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 08 Dez 2007 - 22:27

[quote name=''André Aldavis']Boa noite tenho um Mp4 Sony ' date=' e não conheço nenhum conversor que converter videos de Dvd para amv! Pode me ajudar... ficaria muito grato![/quote']Cara, o Fabiokuester já cansou de falar sobre isso, pegue aqui o amv toal convert AQUI

#19 Guest_MoTo W510 UsEr_*

Guest_MoTo W510 UsEr_*
  • Visitantes

Postado 08 Dez 2007 - 22:56

Queria fazer uma pergunta, tem como eu passar tipo u, programa de "apresentação de sliders" pro meu mp4?

FιłρσЅ™

Membro Pleno

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 08 Dez 2007 - 23:00

Tem uns que já vem com essa função, mais os que não vieram com essa função, pode esquecer que não existe programa nenhum.