Ir para conteúdo

Foto

Mp4 player, poste aqui algumas dúvidas sobre vídeo, som, etc

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

digodisf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Mai 2008 - 10:14

Sou novo aki e não achei tópico então vou perguntar tem como aumenta o volume do MP Movie (mp4 da dynacom) o volume dele é um dos + baixos chega a ser triste

thiagonorte

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 16 Dez 2008 - 19:16

tenho um mp4 generico de 4gb!!! deixei ele passando 1gb no pc durante umas 2h quando eu cheguei e olhei ele ja estava em outra lingua,ai eu desliguei ele e ele naum quiz ligar mias!!! o pc naum reconhece mais e ele so fica carengando e naum liga de jeito nenhum!!!

oque deveo fazer???

Cris Souza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Fev 2009 - 23:36

preciso da configuração do mp4 foston fs 66 deletei s/querer.

obrigada.

leloy

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 14 Fev 2009 - 10:36

Thiago o meu quando acontece isso eu formato ele pelo windows mesmo

antes de tirar ou então eu ligo reseto e plugo no pc se isso não resolver

vc vai ter q

leloy

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 14 Fev 2009 - 10:38

Thiago o meu quando acontece isso eu formato ele pelo windows

se não eu ligo reseto ele dps plugo no pc e formato

se nenhuma dessas dicas funcionarem vc vai ter q reinstalar o firmware

lukaaz_foz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Fev 2009 - 13:58

eu queria saber si o fone usb funciona no mp4 ?

valeww ;)

pmoon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Ago 2011 - 16:13

Como faço para o meu MP4 rodar videos?

Olá se puderem me ajudar com esta duvida eu agradeceria. Já tentei de tudo, converti os videos antes de passar pro MP4 em todos os formatos q já me disseram: MP4, 3GP, WMV; mas até agora nada funcionou, nenhum rodou, e ele continua dizendo toda vez q coloco pra rodar em video q não existe nenhum arquivo em flash. O q isso significa? Ele é do modelo player star.

AlleProf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Fev 2014 - 22:17

Olá comprei um mp4 player generico......qdo coloco as musicas numa pasta especifica dentro desta pasta ele mistura as musicas as deixando fora de ordem...Pq? Ja enumerei e ele não respeita numeração tb......mistura tudo,, como faço pra ajeitar isso, como devo colocar pra ele manter a ordem q eu escolhi?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Fev 2014 - 23:04

Não tenho certeza, já que é um MP4 genérico.

A minha suposição é que não esteja ordenando pelo nome.

Em cada MP4 tem embutido informações de artista, álbum, gênero e etc . Essas informações sobre a música são chamadas de header ID3 .

Suponho que o seu MP4 está abrindo cada MP4 e verificando essas informações para montar as playlists.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 25 Fev 2014 - 07:57

uma maneira de você ajeitar isso e usar o Windows media player e criar uma playlist e executar as musicas através da playerlist, uma outra maneira e editar a id3 tag mas acho mais complicado pois você terá que fazer musica por musica, a melhor solução na minha opniao e Windows media player criar a playerlist e transferir para o dispositivo que normalmente e localizado na aba dispositivo quando você transfere a playerlist ele transfere também as musicas criando folder para cada artista, álbum com as devidas musicas dentro de cada pasta se quiser editar a tag tem esse programa http://download.mp3t...agv258setup.exe não adiantara você editar apenas o nome da muscia você terá que numerar também o artista e álbum para que cais na ordem que você deseja

Editado por PMFreire, 25 Fev 2014 - 08:02.