Ir para conteúdo

Foto

[Bold 9000] Como fazer uma conexão Ad-Hoc [RESOLVIDO]

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

LuanZiinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 28 Jan 2010 - 22:51

Amiigos venhO aquii pedir a ajuda de vocês aquii do forum para euu conectar oo meu BB BOLD 9000 no wifi doo meu nootbook semm o router ...

euu vii aquii no forum um tuto doo n95 tentei e nem funcioonou ..

me ajudem porfavor

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 28 Jan 2010 - 23:37

Re: [Bold 9000] Como fazer uma conexão Ad-Hoc

O que vc quer é fazer uma conexão Adhoc.Neste caso só por algum aplicativo.Dê uma fusada na net.

Ou tente com uma cpu que tenha placa wifi para destribuir o sinal e vc captar para conectar.

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

LuanZiinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 29 Jan 2010 - 17:48

Pow euu tentei com uma cpu e tão não funcionou .

eu voo dar uma fusada na net se descobrir posto aquii vlw ?

LuanZiinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 29 Jan 2010 - 17:53

Pow euu tentei com uma cpu e tão não funcionou .

eu voo dar uma fusada na net se descobrir posto aquii vlw ?

Amigos sinto informar mais ta aee .

conexões limitadas

Os dispositivos BlackBerry habilitados para Wi-Fi são projetados para rejeitar conexões recebidas, oferecer suporte a conexões limitadas somente no modo de infraestrutura e impedir conexões no modo ad-hoc (também conhecido como ponto a ponto).

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 01 Feb 2010 - 17:19

Ótima informação Luan!

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

LuanZiinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 01 Feb 2010 - 19:03

Vllws tamos aee para issO .

wellington queiroz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 04 Feb 2010 - 17:54

Amigos, possuo um bold 9000,entÃo que dizer que nÃo posso usar, internet nele via wi-fi, que tenho em casa, ou se tem em shoppings, ou aeroportos, etc, como usava no iphone, ou outros aparelhos, meus amigos, que shit??????? Entao nÃo tem jeito de usar wi-fi nele?????? TÔ vendo aqui na net um programa que dizem que forÇa ele a usar wi-fi, mais ainda nÃo instalei,se possivel procurem me informar do mesmo, ele se chama (aerize wifix), nÃo sei se vÃo inventar uma forma de usar wi-fi, nele, pois apesar de ser um otimo aparelho, ja me desgostei dele, entÃo para que serve o wi-fi dele???????????? Se nÃo tem como conectar???? Desculpem pela pergunta extensa, mais foi preciso,ok, abraÇos, boa noite...............

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 04 Feb 2010 - 18:52

Vc não entedeu.Vc pode sim usar o wifi do seu Bold.O que não dar para fazer é usar a net distribuida de uma placa wifi de um computador.Este tipo de conexão chama-se Ad-Hoc. Usar uma rede distribuida de um roteador wifi sim.

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

wellington queiroz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 09 Feb 2010 - 16:12

valeu, pela resposta, tenho net aqui em casa, via wi-fi, e consegui sim acessar a net pelo bold 9000, tambem via wi-fi, pois ja estava triste, se isso nao podesse acontecer,ok, abraços galera, fiquem com DEUS............

aledankov

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 07 Aug 2010 - 19:22

Opa gente podem me ajudar ? Tenho um blackberry Bold e ele ate que acha a net aqui de casa e nos primeiros dias ate naveguei na net com ele mas de uma hora pra outra ele parou de funcionar tipo: Ele acha a net wifi conecto mas não consigo naegar ele diz: Não foi posivel conectat-se a internet, tente novamente mais tarde... o que tenho que fazer para voltar a navegar novamente pelo wifii ?

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 09 Aug 2010 - 18:17

Opa gente podem me ajudar ? Tenho um blackberry Bold e ele ate que acha a net aqui de casa e nos primeiros dias ate naveguei na net com ele mas de uma hora pra outra ele parou de funcionar tipo: Ele acha a net wifi conecto mas não consigo naegar ele diz: Não foi posivel conectat-se a internet, tente novamente mais tarde... o que tenho que fazer para voltar a navegar novamente pelo wifii ?

O problema não é do seu roteador?

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

deco_20

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Sep 2010 - 23:25

olá pessoal!

Preciso de Ajuda. Não consigo conectar na rede wifi do meu vizinho. Ele pede uma senha: 1º - para poder digitar a senha tive que usar o modo Multitap PO pois foi só assim qie consegui usar as letras nos teclados numéricos; feito isso ele diz que "não foi possível conectar".

Há alguma coisa que estou fazendo errado?

Preciso de dicas para conseguir usar este recurso do aparelho.

Obrigado!

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 29 Sep 2010 - 09:02

olá pessoal!

Preciso de Ajuda. Não consigo conectar na rede wifi do meu vizinho. Ele pede uma senha: 1º - para poder digitar a senha tive que usar o modo Multitap PO pois foi só assim qie consegui usar as letras nos teclados numéricos; feito isso ele diz que "não foi possível conectar".

Há alguma coisa que estou fazendo errado?

Preciso de dicas para conseguir usar este recurso do aparelho.

Obrigado!

Prezado,

Como dito por vc, o wifi do seu vizinho tem uma senha!!!Esta senha serve para que pessoas indevidamentes não acessem a rede de particulares.

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

deco_20

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 30 Sep 2010 - 19:37

Prezado,

Como dito por vc, o wifi do seu vizinho tem uma senha!!!Esta senha serve para que pessoas indevidamentes não acessem a rede de particulares.

Amigo,

Meu acesso não é indevido. Divido o plano de internet com meu vizinho. Ficou compreendido?

Digito a senha com o modo de entrada Multitap PO que é o único jeito que consego inserir letars nas teclas numéricas, ou com números para ficar mais claro.

Digito a senha e ele não conecta.

Mais alguma dica?

Grato!