Ir para conteúdo

Foto

Motorola Zeppelin com Android 1.5

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Ivonei Farias™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.937 posts

Postado 05 Fev 2010 - 19:00

Pessoal vejo que 2010 será precisamente o ano do Android. A Motorola está em fase de conclusão e lançamento de mais um modelo equipado com aquele sistema operativo, com a curiosidade de estar a fazê-lo no Brasil, pelo que a adaptação a Portugal do aparelho será porventura mais fácil.

O Zeppelin, como é conhecido, apresenta-se com um design simples dominado pelo grande ecrã, teclas direccionais e atalhos. De acordo com a fonte, o Zeppelin deverá estar disponível em Março.

Fonte: Celularis

Frederico

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.737 posts

Postado 10 Fev 2010 - 01:47

oq ta escrito no canto esquerdinho dele???

"eginering proioype - not for sale"????

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Fev 2010 - 02:37

Acho que é engineering prototype - not for sale, já que ele não foi oficialmente lançado.

Deve ser uma precaução, já que houve um caso de um modelo protótipo ter sido roubado na Mobile World de Barcelona, e se não me engano na Rússia um caminhoneiro foi preso por também ter levado um caminhão com celulares, inclusive com alguns modelos que ainda não tinham sido lançados lá.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.