Ir para conteúdo

Foto

[A685] Ajuda

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

grensystem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Fev 2010 - 21:34

Alguém sabe qual soft funciona corretamente, já tentei varios como: Samsung PC Studio II 2.0 PIMS & File Manager, PCLinkLE e PCLink2000 erro: assegure-se de ter conectado o cabo corretamente, sendo que o cabo esta correto PC-Link Cable SAM CDMA series e já instalei os driver. Pessoal preciso urgentemente transferir as fotos do celular. Grato:(

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 17 Fev 2010 - 12:08

Teria que verificar o conector do aparelho.

Imagem Postada

Nordestino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Mar 2010 - 18:13

1° Verificar se voce adquiriam o cabo pcb113ubn , esse é o cabo correto.

2° baixar no Site www.samsung.com.br/sac , o Pc link do Twist e juntamente com o driver do SCH-a605 , embora sejam aparelho diferentes, os drivers e o pc link 2000 são os mesmos.

3° Quando pedirem para salvar, peçam para salvar no c:/ da sua maquina. Fica mais facil para a instalação.

4° Depois que salvar o driver e o pc link, entre na pasta driver e execute o setup, sem o cabo estar conectado ao computador.

5° Executando o driver e concluindo o installershield, conecte o cabo na entrada usb, vai aparecer " novo hardware encontrado " entre no assistente e peça para executar de local especifico.

6° O caminho é C:/SAMSUNG/DRIVER e avance.

7° Concluindo a instalação do driver, se for win 98/me clique com o botao direito em meu computador > propriedades > gerenciador de dispositivos > modem > samsung cdma modem > modem > e verifcar que porta com que ele instalou ex: com 3.

( se for 2000 e xp clique com o botao direito em meu computador > propriedades > Hardware > gerenciador de dispositivos > modem >modem > e verifcar que porta com que ele instalou ex: com3.)

8° Encerre o gerenciador de dispositivos e abra o pc link 2000, clique em ok , depois clique em ferramenta > configuração > ajuste de porta > porta com que voce visualizou no gerenciador ex: com 3.

9° Depois da configuração da porta, aparece uma tela "comunicando com o dispositivo " e fim, seu aparelho esta sincronizando com sucesso.

TRAN

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Jun 2010 - 11:08

como eu paço jogos pro meu sgh e215l

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 01 Jun 2010 - 13:43

Olá TRAN, cuidado onde vc posta. Sobre os jogos de uma olhada na área de tutoriais.

Imagem Postada