Ir para conteúdo

Foto

Preciso de ajuda para configurar o MSN no w9630.

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

macedomarconypqd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 11 Fev 2010 - 22:05

Algue pode me ajudar a configurar o msn do w9630. atualizei, acabei clicando em configuração manual e ja tentei varias configuraçoes e nenhum sucesso. se puderem me ajudar desde ja fiko grato!

Obs: estou usando WIFI e o navegador(opera) ta normal.

====================================================
ta dando um erro 0002!
====================================================
Pelo que andei vendo e algo relacionado a nome de conta NPA(ou APN) quem puder me de uma luz!

rodolfo.rrs7

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Abr 2010 - 16:05

Como configurou para usar o opera com wifi? Me ajuda por favor. O meu esta cobrando nos creditos. Mesmo com a wifi ligada.
Posta as configuraÇoes
como fez?

GMMADARA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Mai 2010 - 12:04

Como configurou para usar o opera com wifi? Me ajuda por favor. O meu esta cobrando nos creditos. Mesmo com a wifi ligada.
Posta as configuraÇoes
como fez?

é só tirar de wlan e colocar para wifi so isso:hello

Rokay

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Mai 2010 - 17:02

mas como vc faz? so consigo trocar no msn! naum consigo no operamini. Ja tentei varias coisas mas não consigo resolover.:(

helioaat

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Mai 2010 - 16:25

rodolfo... entra no menu, serviços, serviço de internet, definições, perfis, sim 1: procura wifi e ativa., sim 2 a mesma coisa.
espero ter ajudado...
Quanto ao msn bem... eu tambem não consigo conectar, se alguem puder nos ajudar eu agradeço.

vitorio_paula

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 26 Mai 2010 - 17:37

AMigo, vc tem que entrar no MSN, e na tela onde está o para fazer o login, em baixo do lado esquerdo vai ter MENU, entra ali e vai ter CONNECTION SETTINGS, entre neste menu e seleciona o WIFI... e conecta normal..

lembrando que o MSN é burro e cada vez que entrar no msn tem que refazer o procedimento...

espero ter ajudado...

Rokay

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Mai 2010 - 13:53

rodolfo... entra no menu, serviços, serviço de internet, definições, perfis, sim 1: procura wifi e ativa., sim 2 a mesma coisa.
espero ter ajudado...
Quanto ao msn bem... eu tambem não consigo conectar, se alguem puder nos ajudar eu agradeço.

mesmo fazendo isso o meu ta cobrando credito!!

coutinho.hernandez

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Out 2010 - 21:57

Olá pessoal.. comprei semana passada um Smart w9630 (blackbarry) e não consigo configurar NADA! (internet, msn, wi-fi)

qual a configuração correta para msn, internet, wi-fi???

aguardo retorno!