Ir para conteúdo

Foto

[C510] - Ajuda,perda de funcao ao fazer Debranding

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

optimus-n

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 12 Fev 2010 - 01:01

Olá!

Fiz o seguinte procedimento em meu c510a:

com o programa cda file maker v2.0, criei um novo arquivo .xml .Com a2uploader inseri o arquivo na pasta custom. Depois atualizei com SEUS e acredito ter concluído o chamado debrand.Pois os logos da tim saíram. Mas notei que , no alarme na função soneca nao aparece mais opção pra determinar o tempo q eu quiser e sumiu tb o tempo pré--determinado de 1h:( (Nao era bloqueado)

Nao fiz Backup completo ,nao sabia se tinha como salvar isso.

Agora tb ao conectar o cabo usb no phone nao aparecem mais as opções : Mass storage , phone mode, print, media transfer. Vai direto phone mode quando o phone está ligado e ms storage ,quando está desligado. Se souber como recuperar a função perdida por favor ,diga-me.

rodrigosouza8

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Ago 2011 - 02:57

Resolvendo...

optimus-n,

Eu fiz a instalação do sistema do celular novamente através deste tutorial: plusgsm.com.br/forums/f42/tutorial-flasheando-com-a2-tool-somente-plataforma-a2-44884

Aconteceu um dos problemas das quais você cita ai...

O do alarme, eu realmente não vi acontecer, como estava antes, ficou, normalmente, desta forma. Nunca consegui editar o tempo (como 17 minutos) sempre usei os pré-definidos. A minha operadora era Claro, você disse que a sua é tim...

Menu > Alarme > Editar > Duração da Soneca:
- 3 Minutos
- 5 Minutos
- 7 Minutos
- 10 Minutos
- 15 Minutos
- 30 Minutos

A questão da USB realmente acontece, seguindo esse passo-a-passo, você verá que as opções antigas ainda existem, mas antes você selecionava a opção logo que plugava a USB. Agora, vc seleciona a opção antes de plugar a usb e determina como parão... dá pra mudar sempre.

Menu > Configurações > Conectividade > USB > Definir modo Padrão:
- Modo PC
- Disponibilidade da Memória
- Outro Sistema
- Dispositivos MTP

Espero ter ajudado ;)