Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida i205] Desbloqueio

• Por favor, faça o login para responder
84 respostas neste tópico

ProjectV8

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 21 Nov 2006 - 22:32

Seguinte:Tnho esse aparelho Motorola I205(NEXTEL) e recentemente tive a idéia de conectar o cabo de dados do meu V635 nele, o q foi preciso só remover um pino de plástico do cabo p/ poder encaixálo no I205, pois o encaixe é o mesmo.O q aconteceu foi q o I205 reconheceu um dispositivo conectado, menssagem esta igual quando se conecta o carregador nele, e em seguida o PC reconheceu um novo hardware. Da* a minha dúvida...Será q posso tunar este aparelho?:legal Agradeço desde já! Vlw!

feroni

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Mar 2007 - 17:30

Re: Motorola I205(NEXTEL)

tambem queria saber se souber de alguma coisa me fala...

Jack-2007-Moto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 15 Mar 2007 - 03:01

Boa pergunta...

Ainda não ouvi nada sobre Modding em Nextel/Idem, mas tenta conectar teu celular em algum programa P2K só para dar uma olhada na Raiz dele, suas pastas e etc... e apartir daí estudar formas de Tuná-lo.

Abraço!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 04 Mai 2007 - 13:09

Não amigo infelizmente não é possível tunar idens(nextel) no i205 o máximo que se da para fazer é habilitar o vibracall nos mais antigos e conferencia a três.

class_cd2000

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 85 posts

Postado 15 Mai 2007 - 10:29

aqui les trago a solução para todos nextel ou booster iden com o software carrier modificado para LAB Mode voce pode fazer quase tudo no seu iden. tenho grande conhecimento na area dos iden. tenho softwares macetes e outros, qualquer duvida podem postar aqui que temos software para todos modelos. B) aqui les deixo o lab21 ja mofificado para serviços no iden phones xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx aqui driver USB dos iden phones xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx saudações a todos. Mauro.

Seguinte: Tnho esse aparelho Motorola I205(NEXTEL) e recentemente tive a idéia de conectar o cabo de dados do meu V635 nele, o q foi preciso só remover um pino de plástico do cabo p/ poder encaixálo no I205, pois o encaixe é o mesmo. O q aconteceu foi q o I205 reconheceu um dispositivo conectado, menssagem esta igual quando se conecta o carregador nele, e em seguida o PC reconheceu um novo hardware. Daí a minha dúvida...Será q posso tunar este aparelho?:legal Agradeço desde já! Vlw!

no i205 vc pode habilitar * viva voz no telefone * gravador de voz de ligações e etc. * reconhecimento de voz * etc.etc. se ainda quiser informação sobre este assunto apenas me diga que posto manual como habilitar usando o lab iden. saudações ProjectV8 Mauro.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 17 Mai 2007 - 13:54

Bom amigo realmente existe essa possibilidade mas tunar ainda não, estou com uma flash para personalizar o i870 mas ainda não testei foi o único que eu vi com flash modificada.se souber de alguma novidade por favor nos avise. Agora é bom lembrar que qualquer mudança feita no lab deve ser muito bem estudada uma vez que um procedimento errado pode danificar o aparelho, aconselho a todos antes de fazer mudanças no codplug favor salva-los originalmente afim de retornar com eles para o apraelho em caso de pane.

class_cd2000

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 85 posts

Postado 20 Mai 2007 - 12:33

Aqui tem como tunnar os i860 e i870

http://www.plusgsm.c...?t=11995&page=2

Mauro.

zambele

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Jun 2007 - 18:21

preciso do software para desbloqueio do i205 e outros modelos de nextel

obrigado .

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 13 Jun 2007 - 14:42

Boa tarde amigo ,precisa de que é por que? Favor colocar sua dúvida para que possamos te passar o procedimento necessário.

Grande abraço.

zambele

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 15 Jun 2007 - 12:24

Bom

como disse assima preciso de informaçoes para desbloqueio de nextel model

i205 tutorial se pocivel o software e uma outra curiosidade posso faser ese desbloqueio via usb obrigado pelo carinho

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 15 Jun 2007 - 13:05

Bom amigo ,vamos lá quando perguntei sobre bloqueio é pq existem dois tipo o bloqueio de subsideo que é retirado pelo iden pro ou pelo raptor pro e o bloquieo de serviço ex. o aparelho só funciona rádio não é possível realizar chamadas telefônicas, como eu nunca vi um i205 com cod de subsideo, com certeza e bloqueio de serviço e pelas regras do fórum não podemos estar realizando este tipo de procedinto aqui, infelizmente não poderei te ajudar nessa apesar de ser possível fazer e de ter conhecimento para isso. No resto qualquer dúvida e só chamar.

Leia este post:

http://www.plusgsm.c...t.php?f=51&a=23

Aquaman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Jul 2007 - 16:39

Amigos,

Tenho um i205 e na tentativa de desblquea-lo acabei fazendo uma $#@& e terminei por apagar a sua memória flash com o X-FLASH.

O aparelho não liga e tenho a sensação que formatei o aparelho, pois depois dessa $#@% ele não dá mais sinal de vida e nem liga.

Felizmente encontrei este forum e creio estar perto de resolver o problema.

Fiz um backup do codeplug de outro i205 e como não consigo conectar o aparelho via RSS (pois acho que apagou) como posso dar um "boot" e fazer a recarga ? Tenho o cabo NKN6559A. Ele serve ou tem que ser outro cabo?

Abs

f3l1p3dj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 08 Jul 2007 - 14:18

Use o cabo de dados USB. O mesmo q vc usou pra fazer a besteira,vc usa pra corrigi-la. rsrsrs :poc

Aperte e mantenha apertada as teclas * + # e em seguida dê um leve toque no (|) Power. Seu aparelho entrará em modo flash e a partir dai estará pronto para que sejam feitas as modificações necessárias. B)

Boa sorte! :rolleyes:

Abraços,

Felipe

Aquaman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Jul 2007 - 17:01

Felipe,

Valeu a dica....mas apesar de fazer o procedimento que vc falou ele continua mortinho.

A bateria tá carregada e quando eu espeto ele no cabo o computador avisa que possui um dispositivo USB desconhecido.

Temos mais alguma dica?

Abs

f3l1p3dj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 08 Jul 2007 - 18:38

Sim. Remova o driver USB anterior, instale este e veja se funciona.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Abraços,

Felipe

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 10 Jul 2007 - 00:07

Felipe,

Valeu a dica....mas apesar de fazer o procedimento que vc falou ele continua mortinho.

A bateria tá carregada e quando eu espeto ele no cabo o computador avisa que possui um dispositivo USB desconhecido.

Temos mais alguma dica?

Abs

Bom amigo , o que vc pode fazer e colar um outro sw do i205 pelo próprio x flash, mas lembre-s depois disso vc vai ter que retirar o special cod com o programa raptor pro e com o cabo de dados serial.

Se o aparelho for um aparelho limpo leve na nextel que els trocam se não amigo procure o pacote de arquivos .s19 deste aparelho, só não disponibilizo para vc pq não tenho.

pqd2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 13 Jul 2007 - 19:03

no i205 vc pode habilitar

* viva voz no telefone

* gravador de voz de ligações e etc.

* reconhecimento de voz

* etc.etc.

se ainda quiser informação sobre este assunto apenas me diga que posto manual como habilitar usando o lab iden.

saudações ProjectV8

Mauro.

como faço para desbloquear o aparelho da nextel, que a empresa bloqueou com o serviço restrito 84?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 16 Jul 2007 - 10:39

Leia:

http://www.plusgsm.c....php?f=255&a=20

zambele

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Jul 2007 - 11:24

:pensabom eu tenho um nextel que esta block (i205) quais os software que eu uso para desblock ele

obrigado:?2

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 16 Jul 2007 - 12:16

Ok, leia este tópico primeiro:

http://www.plusgsm.c...php?f=713&a=183