Ir para conteúdo

Foto

Problemas pra desconectar com segurança.

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

grizente

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Fev 2010 - 11:56

Comprei um Philips GoGear de 8gb, e instalei os programas que vem com o CD e passei vídeos e músicas sem grandes problemas.

No próprio manual diz pra desconectar com segurança através do ícone 'remover com segurança', mas esse ícone não aparece na minha barra de tarefas! E também não consigo remover direto clicando com o botão esquerdo no que aparece no Meu Computador.

O que faço? Tenho medo de tirar direto e ele queimar, pois isso já aconteceu comigo uma vez, com outro mp5.

Será que o problema é no meu computador ou no mp4?

leloy

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 11 Mar 2010 - 15:09

Pode ser algum virus que esteja em sua maqui que esteja fazendo isso ... Tente passar um anti virus pra ver ...

O visor tele também diz se pode ou não tirar .... Quando o aparelho está conectado ele exibe "OK para desconectar" ou "Não desconecte" ... Vc pode confiar no que ele diz..

Sitanel

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.193 posts

Postado 11 Mar 2010 - 15:54

Também acredito que seja virus. Há virus que mudam o registro do windows e desabilitam várias opções do sistema operacional.

Atualize seu anti-virus, reinicie seu PC em modo de segurança (F8 logo após o boot) e faça uma varredura.

Use também algum programa como Spybot Search & Destroy, Malwarebytes anti-malware, ou Super Anti Spyware. Eles verificam se há modificações maliciosas nos arquivos e registros do windows.
Antes de me criticar por algo errado, saiba que nada faço.