Ir para conteúdo

Foto

[GW550] como configurar o wi fi

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

carolbau

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Mar 2010 - 10:19

Boa tarde

Tenho um LG GW 550, e tenho tentado, mas sem sucesso, me conectar a rede da universidade. Aparece o sinal, mas ele não conecta, e quando conecta, não apresenta a tela de autenticação de rede, e acaba entrado pelo GPRS, sendo cobrada pela operadora, então gostaria de saber como configurar o wi-fi

Outra duvida é como saber se a conexão é pelo wi fi (em redes abertas) ou pela operadora?

Obrigada

rodrigohsk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Mar 2010 - 01:54

ei carol td bem?

tbm adquiri o meu faz uma semana pela vivo

estou apanhando um pouco para mecher nele tbm

consegui usar o wi fi dele em casa sem problemas

configurei fazendo os seguintes passos

Iniciar > Configurações > 6 - Conexões > 6 - wi-fi > Procurar Redes > Cliquei na rede de casa colocando como internet msm (tipo de rede)

Avançar

Autenticação conforme coloquei aqui no roteador (no meu caso WPA2...)

e forneci a senha

se sua faculdade nao tiver senha seleciona "A chave é fornecida automaticamente"

o resto larguei como estava nem mechi

Configurei minha tela inicial do seguinte modo

Layout da tela inicial:

Painel Deslizante com Mídia

Assim na propria tela inicial em configurações caso vc queria desativar a função celular fica mais facil (eu acho)

pelo menos nao entra no GPRS

espero ter ajudado

Coelho - gba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Abr 2010 - 18:56

Boa Noite!!!

Galera eu tbm tenho o mesmo aparelho, mas como que sempre utilizei esses aparelho smartphone não tive dificuldade para configurar os passo que o Rodrigo deixou esta perfeito para aqueles que querem configurar.

Marilucia Moreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Jun 2010 - 20:52

Pelo amor de Deus me ajudem a configurar a minha internet do celular LG GW 550, já liguei na vivo, na LG e no speedy mas ninguém conseguiu me ajudar, por favor queo conectar-me com o celular e não consigo!!!!!

rosa celso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Ago 2012 - 19:35

Boa tarde

Tenho um LG GW 550, e tenho tentado, mas sem sucesso, me conectar a rede da universidade. Aparece o sinal, mas ele não conecta, e quando conecta, não apresenta a tela de autenticação de rede, e acaba entrado pelo GPRS, sendo cobrada pela operadora, então gostaria de saber como configurar o wi-fi

Outra duvida é como saber se a conexão é pelo wi fi (em redes abertas) ou pela operadora?

Obrigada