Ir para conteúdo

Foto

[MP4] Recuperação via Curto Circuito

• Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

Bigodinho2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Nov 2008 - 10:04

Oh o meu MP4 nao esta mais sendo reconhecido

em nem um computador, mais quando eu coloco

ele na entrada USB do pc ele fica carregando mais

aparece uma msgm dizem q nao foi encontrado

nem um dispositivo UBS. O que eu faço agora?

tiborna

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Dez 2008 - 23:08

Pessoal. Abri meu MP4 fiz o referido Curto / reset e o windows dá o sinal que vai instalar, abre a janela de instalação e tudo, mas nao consegue instalar porque diz que nao foi possivel porque o assistente nao encontrou o software necessario. e agora, o que fazer?

PScastro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Dez 2008 - 20:56

Ae galera pelo visto isso soh vai funcionar pro Padrinho 171 e pro Erivaldo junior o meu é um IPOD CLONE aqueles chineses q são vendidos no mercado livre com tela touch e camera o firmware q ta no meu é da XTECGO se precisarem ou se o de vcs estiver com problemas (não atualizem por outra razão pq é mt dificil achar um firmware q funcione direito eu levei meses) e quiserem testa me fala q eu posto

eu atualizei errado o meu e pra ele volta a funcionar eu tive que abrir e da curto soh q o curto dele é em outro lugar (abaixo uma imagem Desculpem a qualidade)

Imagem Postada

Outro metodo: Reseta ele (com ele ligado) dps (com ele desligado)segura o botão menu (M) ligue-o na USB e continue com o botão pressionado até o pc reconhecer

Não me responsabiliso por qualquer dano ou perda estou aki com intuito de ajudar

se precisarem estarei por perto

Ai, tenho esse mesmo aparelho e ferrou quando caiu, consegui recuperar mas a cam nao funciona mais, se vc poder me enviar o link para eu baixar a firmware vai ser uma ajuda ai.

ricardoslz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Dez 2008 - 11:03

Olá, tudo bem?

Tenho um mp4 MTT160 e resolvi exclui as músicas pelo mesmo, porém, quando fui transferir outras músicas do pc para ele, ele não foi reconhecido pelo windows.

Quando acesso a pasta de músicas a mensagem é: "Empty Disk"

Fora este problema, ele está funcionando normalmente.

Como devo proceder para resolver o problema?

alissonally

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Abr 2009 - 10:41

Cara,eu tbm to com um mp4 que tava aparecendo a tela com a ampulheta,depois que eu dei oo curto nem isso aparece mais. Alguem sabe o que devo fazer,ou bicho morreu msm?????

leloy

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 04 Abr 2009 - 23:35

Vc tem q dar o curto e instalar o firmware certo

se não nao vai funcionar

goo1202

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Abr 2009 - 21:19

Olá,

estou com dois mp3 sony nw-e003f que de repente pararam de funcionar, um quando é conectado exibe "access" depois "usb connected" e desliga, e o outro é reconhecido e funciona qdo é conectado na usb, aí aparece "usb conected" e indica bateria full, mas qdo removo ele, o bicho apaga. ja usei o botao de reset, mas sem sucesso.

Alguém já viu ou conseguiu resolver este problema ? Acredito que seja a bateria que deu defeito, mas um deles é novo, e o erro apareceu em menos de um mes de uso. Sendo realmente a bateria, tem como trocar ?

Ah, apesar de novo, nao posso usar a garantia, pois foram comprados no canadá e o que ainda funciona conectado, ficou um bom tempo lacrado na embalagem (quase 1 ano).

Obrigado.

vndr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Abr 2009 - 17:13

tem q solta a bateria pra da essa maldito curto? :mellow:

mamphis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Abr 2009 - 09:42

Bom dia amigos. Estou com o seguinte problema: uma amiga colocou algumas fotos da formatura dela no MP4, são as unicas copias que ela possui, acontece que é possivel ve-las atraves do proprio aparelho, mas quando o conectamos ao PC o disco aparece vazio (quando aparece), sendo que nas propriedades mostra um espaço ocupado de 127MB, e não existem arquivos ocultos. Pensei em procurar o firm pra ele, mas me surge a grande questão, uma atualização do ira apagar os arquivos contidos nele?!!

dados do MP4:

Modelo: "Ipod" CK-888 / 1GB

Firmware:

2006/01/29

9.1.51

2007/03/27

ACT75XX_S77

Ja vi alguem perguntar sobre firma pra este mesmo aparelho com mesmo firm, mas não houve resposta.

Grato a todos.

leloy

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 16 Abr 2009 - 12:58

Sim se vc fizer uma atualização de firmware vc irá perder todos os dados que estão em sua memória

tente conecta-lo a outro pc pra ve se não reconhece as fotos

ou então tente acessar o mp4 pelo windows explorer as vezes funciona

hunter2601

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Jul 2009 - 12:32

Como eu faço para abri meu mp4 vicini, ele só tem dois parafiso no fudo que tirei e não resolvel nada!

erlonecia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Jul 2009 - 13:52

estou com um mp4 ck-888, aberto neste momento tentando dar um curto, alguém teria como me mostrar uma imagem do curto circuito onde tenho que passar a chave de fenda? obrigado:mellow:

Viniciuspuchol

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 Out 2009 - 23:53

Acho que me ferrei.

O meu mp4 é um

VICINI 1GB

COM CHIP SAMSUNG 737

JA TINHA FEITO COM UM MP4 ESSE PROCEDIMENTO E FUNCIONOU MTO BEM.

SO QUE DESTA VEZ PAROU ATÉ DE EXIBIR A AMPULHETA

E AGORA FICA TELA PRETA E DE VEZ ENQUANDO ELE DA UNS BARULHO QUANDO LIGO NO PC.

MAS É TELA PRETA MESMO ASSIM

OQUE FAÇO?

ammu3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 08 Abr 2011 - 08:25

very good

ta for whom the data listed players and an early fix

alysson123

Iniciante