Ir para conteúdo

Foto

[GT360]Erro ao Instalar Jar

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

guzinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Mar 2010 - 19:16

Olá, eu estou aqui para pedir ajuda ! eu estou tentando instalar alguns jogos e aplicativos em meu GT 360 + da erro ao tentar entrar no aplicativo ou jogo segue o erro " Não foi possivel instanciar a MIDlet:

java.lang.NoClassDefoundError " <- - - Esse é o erro Presiso de ajuda

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 22 Mar 2010 - 20:53

Amigo, voce esta colocando o jogo apropriado para o GT360, pesquise no google ou 4shared por jogos 240x320 que voce vai conseguer.

Abs...

skpokguh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Mai 2011 - 16:20

Eu to com a msm duvida do "guzinho" msm baixando os jogos certos ou alguns nao rodam por completo. Ou aparece akela msg de erro.. tem como configurar o jogo antes de instalar pra ke isso pare de acontecer..??
Obrigado desde ja..

M.elissa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Jun 2011 - 17:44

As vezes dependendo do jogo voce precisa instalar no arquivo .jar uma pasta chamada 'com' que contem arquivos de aúdio para que o jar rode no seu celular.Para abrir esse arquivo .jar voce vai precisar do Winrar , busca no google ele e baixa ! No jogo "Happy Tree Friends Spin Fun 240x320 .jar" tem essa pasta de audio chamada 'com' ,eu já utilizei ela em vários arquivos .jar que estavam com esse mesmo erro >> " Não foi possivel instanciar a MIDlet: java.lang.NoClassDefoundError" e depois que coloquei essa pasta no .jar pelo winrar deu tudo certo e os jogos rodaram perfeitamente no meu lg gt360!!! Tente isso e Boa Sorte.