Ir para conteúdo

Foto

[D820] Jogos

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

Nickson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 25 Nov 2006 - 18:27

olá , sou novo aqui no fórum e comprei um Samsung d820 , queria saber como colocar alguns jogos nele pelo cabo USB :legal , no programa da samsung soh tem opção pra colocar imagens , musicas e etc :mellow: e quando eu tento colocar jogos na pasta outros arquivos , nao da pra executalos , soh da pra po jogo se eu baixar por WAP do celular msmo , pois assim ele vai para a pasta "MUNDO JAVA" , por favor , me ajudem :mellow: vlw e t+ :uhu

Augustus

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 290 posts

Postado 02 Dez 2006 - 04:40

Re: jogos para d820

Cara, seu cell tem cartão de memória!!! Baixe os jogos pelo site [LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] , converta para jad e jogue no cartão de memória na pasta java (se não tiver cria uma) então é só ir no menu de jogos e procurar a opção instalar novo... Flw... Sorte...:blz

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 02 Dez 2006 - 07:34

aq no forum na seçao symbian>fun>jogos>jogos symbian 3rd 9.1 tem alguns jogos em java com resoluçao 320x240 veja se serve para voçe

Nickson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 03 Dez 2006 - 21:28

como faço pra jogar no cartão de memoria , nao tem pasta JAVA la . soh sons , imagens e etc? vlw , t+ :legal

Augustus

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 290 posts

Postado 04 Dez 2006 - 00:39

Não sei como é no Sansung mais no meu moto aki eu mudo o estilo de conexão de "Ligação de dados" para "Cartão de Memória", dá uma checada aí em configurações, conectividade, por aí... Então é só vc conectar no pc e procurar o "disco f" ou "disco removível", abrindo a pasta do cartão arraste e solte o jogo na pasta java, se não tiver, crie uma... Flw... Abraço... :blz

Nickson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Dez 2006 - 12:02

jogar no cartao de memoria eu sei , mas nao tem java la , e eu jogando em otra pasta nao abre igual se eu tivesse jogado no cellular msmo em qualquer pasta =[

Augustus

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 290 posts

Postado 04 Dez 2006 - 15:08

Entre na pasta mobile e crie uma nova pasta com nome java... Quando for colocar os jogos no cartão de memória, envie um arquivo jad e outro jar do mesmo jogo, comigo só funciona assim da primeira vez, depois o arquivo jar some e vc pode instalar denovo ou enviar por bluetooth só o jad... Flw... :blz

Nickson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Dez 2006 - 21:20

vlw por ajuda ai , mas nao deu , to axando que é o jogo que eu to tentando , você sabe algum site que tenha jogos em arquivo jar e jad pra download ? vlw :legal

Augustus

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 290 posts

Postado 05 Dez 2006 - 00:02

Tem vários, eu particularmente curto o [LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO], tem o www.getjar.com, etc, procure no site do Dream e de outros moderadores aki também... Pra criar arquivos jad, precisa do jadgen, vc acha ele aki no fórum, flw, abraço... :blz

#10 Guest_Rigotto_*

Guest_Rigotto_*
  • Visitantes

Postado 26 Dez 2007 - 05:36

olá Nickson, entrei no Plusgsm só porcausa desse tópico, + gostei do site :) tbm tenho este mesmo celular, o Samsung D820, e tbm tinha tentado instalar novos jogos nele e não consegui no menu Jogos dele não tem a opção "instalar novo jogo" como o amigo lah em cima disse, e colocando os arquivos .jar e .jad onde quer que seja do celular (no cartão ou na pasta outros arquivos do celular) não há como abrir, aparece a msg "formato de ficheiro não suportado", mas tentei apenas com 2 jogos, e do mesmo site, e logo desisti. Então queria saber se vc conseguiu, ou se algum amigo aqui do Fórum pode dar + alguma ajuda, pq tou sem idéias, e não creio q um celular tão bom quanto esse - quase um Pocket-PC - realmente não dê suporte a instalação de jogos por USB, é meio decepcionante :/ Brigadaum gente! :edit consegui colocar jogos \o/ pelo msm método q tem aqui nesse fórum para outros samsung, baixando o programa softick PPP e etc... mas não dizia q dava para o D820, mas dá :D espero q todos consigam instalar tbm, é bem simples :) abraços

pkmaster

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 22 Abr 2008 - 15:09

eaw pessoal primeira coisa o samsung d-820 naum é compativel com nenhum jogo a naum ser q vcs saibam instalar o jogo

primeiro q para instalar os jo no samnsung naum é compativel com USB e INFRAVERMELHO ele só aceita com bluetooth ou cabo serial especificado mas eu vo ajuda vcs calma vcs ainda podem ter esperança com o tao sonhado jogos java no samsung d-820 entrem nesse site q vai ajuda vcs ESSE EO ABENSSOADO SITE Q VAI ENSINAR PASSO A PASSO PRA VCS http://www.celular.b...nteudo.asp?c=52 é so entra no link e pronto vcs vao colocar jogos até enjoar MAS LEMBREMSE SÓ É COMPATIVEL COM BLUETOOTH E CABO SERIAL DO SAMNSUNG VLW QUALQUER DUVIDA SÓ PERGUNTAR

EXPERIMENTA ISSO!

eaw pessoal primeira coisa o samsung d-820 naum é compativel com nenhum jogo a naum ser q vcs saibam instalar o jogo

primeiro q para instalar os jo no samnsung naum é compativel com USB e INFRAVERMELHO ele só aceita com bluetooth ou cabo serial especificado mas eu vo ajuda vcs calma vcs ainda podem ter esperança com o tao sonhado jogos java no samsung d-820 entrem nesse site q vai ajuda vcs ESSE EO ABENSSOADO SITE Q VAI ENSINAR PASSO A PASSO PRA VCS http://www.celular.bio.br/conteudo.asp?c=52 é so entra no link e pronto vcs vao colocar jogos até enjoar MAS LEMBREMSE SÓ É COMPATIVEL COM BLUETOOTH E CABO SERIAL DO SAMNSUNG VLW QUALQUER DUVIDA SÓ PERGUNTAR

TULHINHO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 18 Mai 2008 - 18:02

O Que Eu Queria Saber É Se Tem DiferenÇa De .jar E .jad? Pois Meu D820 Tem 3 Jogos Nele E SÃo .jad Mas Todos Os Jogos Que Achei Aqui Na Net SÃo Jar Ai Ele NÃo LÊ, Me Ajudem, Pois Onde Posso Encontrar Jogos .jad Compativel Com O D820 Ou Se Tem Possibilidade De Transformar De Jar Para Jad.

Me Ajudem Ai Galera...

thiagodnb

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 742 posts

Postado 20 Mai 2008 - 09:48

Existe alguns softwares, entre eles o Jad Creator e o JadMaker.