Ir para conteúdo

Foto

Desbloqueio de aparelhos da vivo disponível pelo vivo online

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

novogaroto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 24 Mar 2010 - 23:39

Bom galera acabei de desbloquear 3 aparelhos celulares da vivo agora pelo vivo online.A vivo tinha disponibilizado esse desbloqueio ano passado mas logo depois retirou do site. quem quizer tentar (por sua conta em risco) o desbloqueio; é só acessar o vivo online https://servicos.viv...sv2QJ!172616211
e acessar o menu "meus serviços" em seguida a opção "desbloqueio de aparelhos". daí é só seguir o passo a passo.vlw:sonic

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Mar 2010 - 00:31

novogaroto o link é ssl, ou seja, o link é criado dinamicamente sob demanda, de forma exclusiva para cada acesso garantida por uma chave encriptada. O link que passou não funcionará com outras máquinas.

Por favor, indique de outra forma. Por exemplo:

1_No site da Vivo selecione seu estado e o seu DDD .
2_Faça o login , usuário é seu telefone e a senha . Se não tiver uma crie-a. Ao fazer o login a conexão será encriptada por ssl.
3_Na aba "Eu Vivo" selecione "Serviços" ...
4_etc...

Eu iria corrigir o link, porém não sou cliente da Vivo e não encontrei link para o auto-atendimento para desbloqueio por não ter como fazer o login.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

novogaroto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 25 Mar 2010 - 06:41

novogaroto o link é ssl, ou seja, o link é criado dinamicamente sob demanda, de forma exclusiva para cada acesso garantida por uma chave encriptada. O link que passou não funcionará com outras máquinas.

Por favor, indique de outra forma. Por exemplo:

1_No site da Vivo selecione seu estado e o seu DDD .
2_Faça o login , usuário é seu telefone e a senha . Se não tiver uma crie-a. Ao fazer o login a conexão será encriptada por ssl.
3_Na aba "Eu Vivo" selecione "Serviços" ...
4_etc...

Eu iria corrigir o link, porém não sou cliente da Vivo e não encontrei link para o auto-atendimento para desbloqueio por não ter como fazer o login.

Seiken para quem for cliente da operadora Vivo é só entrar no site da operadora e acessar o link do vivo online cadastrar,que vai conseguir fácil desbloquear o aparelho. uma obs. Infelizmente aqui só deu certo usando o navegador internet explorer no computador,no meu caso que uso o Firefox tentei e não deu certo aí fui pelo IE e tudo correu bem.obrigado

marcus_taty

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Mar 2010 - 16:08

Oi meu celular é da vivo tenho um modelo w 302 sonyericsson quero debroquear o meu é imei é [IMEI retirado pela Supervisão]

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 26 Mar 2010 - 17:04

MARCUS é proibido postagem de imei leia as regras

Tópicos em situação irregular:
  • Links redirecionados para download;
    Links redirecionados para fóruns;
  • Links redirecionados para Sites que não sejam dos desenvolvedores;
  • Conteúdos anexados ao fórum;
  • Postagem de IMEI/ESN;
  • [ATENÇÃO] - Regras do PlusGSM - Leiam Todos

HKaneo

Administrador

• Administrador
  • 10.465 posts

Postado 26 Mar 2010 - 21:05

Realmente pelo FF 3.6.2 após informar a marca do aparelho não abre as opções para escolher o modelo.
Já pelo IE8 funcionou sem problemas e peguei o código de desbloqueio do meu celular, agora vou testá-lo e depois informo se desbloqueou.

Oi meu celular é da vivo tenho um modelo w 302 sonyericsson quero debroquear o meu é imei é [IMEI retirado pela Supervisão]

Marcus,

Acesse o site da vivo (link acima) e se não for cadastrado, cadastre-se e forneça os dados do seu aparelho lá. Após isso o site te retornará o código para desbloquear o celular.

:edit

Conforme eu prometi, consegui desbloquear meu N85-3G com o código fornecido pela Vivo no site Vivo online. :blz

Não respondo dúvidas por MP/Skype, pergunte no fórum pois pode ajudar outros usuários.
Imagem Postada
Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim... (Salmo 59)

leonotre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 31 Mar 2010 - 20:10

Aqui também só funciona via IE....

gilbertof

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 258 posts

Postado 03 Abr 2010 - 09:54

Desbloqueei o corby da minha esposa pelo site, mas como disseram... somente funciona no Internet Explorer.

Outra coisa ruim... pelo menos esse modelo não possuia um tutorial de como usar o código de desbloqueio. Tive que recorrer ao google.

Tirando isso, Show de bola. Cel desbloqueado facin facin.

:bebida

leandrolnh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 25 Abr 2010 - 00:22

O link de desbloqueio é fácil, está no próprio site da Vivo, na área de comunicados: http://www.vivo.com.br/desbloqueio
A partir deste link você será redirecionado para o Vivo On Line (VOL).

bruninhocontagia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Abr 2010 - 01:08

como desbloquear celular vico siemens al21a

Helluisio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Out 2010 - 12:21

Nossa tbm consegui, valeu galera

EM35

parosp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Abr 2011 - 19:16

Realmente pelo FF 3.6.2 após informar a marca do aparelho não abre as opções para escolher o modelo.
Já pelo IE8 funcionou sem problemas e peguei o código de desbloqueio do meu celular, agora vou testá-lo e depois informo se desbloqueou.

Marcus,

Acesse o site da vivo (link acima) e se não for cadastrado, cadastre-se e forneça os dados do seu aparelho lá. Após isso o site te retornará o código para desbloquear o celular.

:edit

Conforme eu prometi, consegui desbloquear meu N85-3G com o código fornecido pela Vivo no site Vivo online. :blz

Como vc utilizou o codigo para desbloquear seu N85?

veronahost

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 31 Mai 2011 - 01:12

n85 sua bateria pega no mp20 k66 - 4 chips