Ir para conteúdo

Foto

[DÚVIDA] - [W580i] - Navegar na internet?

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Oaks

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 03 Abr 2010 - 09:17

Saudações a todos, como diz o título, estou com dúvidas sobre como navegar na inernet, tenho um sony ericsson W580i e recentemente adquirir um plano da Vivo que me permite navegar 5MB(navegar 5MB? Que diabos é isso?!) enfim, como de praxe, além de não conseguir navegar, a Vivo não soube resolver o problema...:mad:
Após quase 1 hora(exatos 53 min) no telefone com uma atendente da Vivo, ela chegou a conclusão de que eu não possuo 2G no meu celular (???) e que eu teria de ir a uma autorizada para resolver o mesmo, então antes de mais nada, gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência parecida, e se me indica algum programa, solução, qualquer coisa.:D

Toda ajuda é bem vinda...grato de antemão.

abraços, Oaks!

FLAVIOIPHONE

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 473 posts

Postado 11 Ago 2010 - 01:11

oi seja bem vindo!! bom vamos lá vc tem cartão de memória no seu aparelho? se não tem sugiro que use um de 2g e depois entra na net.boa sorte abraço!!!!

http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=19144&d=1283233208

MkS™

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 87 posts

Postado 12 Ago 2010 - 15:30

ela quiz dizer que vc não possuia CHIP 2g, está acontecendo isso, eles estão vendendo CHIPS q operam 3G e em frequencias 2G mais não conectam.... eis o problema, mas se quiser tentar... procure pelo navegador Opera Mini e teste, pode dar certo

espero ter ajudado
Té +