Ir para conteúdo

Foto

Backflip 300

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Manuel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Abr 2010 - 10:51

Bom dia a todos.
Comprei essa máquina, e estou com uma duvida:
Sempre usei o MFT para fazer Back-up , e desta vez não estou conseguindo nem que o MFT se conecte com o aparelho.
Pergunto:
O MFT é conectavel com esse aparelho?
Se não, como conseguirei fazer o Back-up?
Como tirar as fotos do aparelho para o PC?
Abraços a todos.
Manuel

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Abr 2010 - 20:42

O Backflip não funciona com MPT, com ele use o Motorola Media Link . Veja esse post: [Informação] Motorola Media Link ( créditos: Ivonei Farias ).
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Manuel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Abr 2010 - 10:42

Obrigado pela informação, e me desculpe a demora em responder.
Ainda estou engatinhando com o manuseio do aparelho.
Se possivel me informe como atualizar o Android, pois esta com a versão 1.5 e sei que ja existe bem superior.
Abraços.
Manuel

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Abr 2010 - 11:45

Tem de ser atualizado via firmware, seja via OTA ( over the air ) seja via atualização por executáveis no PC. No momento não há atualização específica do Backflip 300 para outra versão do Android mais recente que a 1.5 .

Embora seja possível atualizar para versões mais recentes, acredito que a Motorola não irá disponibilizar isso, acho mais provável que façam apenas os updates para correção de bugs da versão 1.5 .

A Motorola não atualiza o Linux, não vejo porque ela faria com o Android, acho mais provável uma iniciativa destas por parte dos próprios modders.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.