Ir para conteúdo

Foto

[GT360] Para quem matou o celular e ele não liga mais!

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

mobt.ap

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 03 Abr 2010 - 11:41

Materiais necessários:
- Obviamente, o LG KS360
- Cabo USB fornecido com o telefone
- Flash Software LG GSMULTI v3.0
- KS360 Flash Files
- Windows XP ou Vista

Downloads de arquivos necessários:
- GSMULTI v3.0:
http://protect.myurl.in/RIhHL
- Firmware TIM KS360AT-00-V10d-222-01-DEC-02-2008 1:
http://protect.myurl.in/m4hwW
- Nobrand Firmware: KS360AT-00-V10j-euy-XX-OCT-23-2008 0:
http://protect.myurl.in/YA58i
- DLL KS360:
http://protect.myurl.in/hQXqQ

Passo 1: Baixe o firmware e GSMULTI através dos links acima, em seguida, instalar o firmware GSMULTI e descompacte para uma pasta em seu computador, faça o download do arquivo KS360_080725.dll e colocá-lo na pasta onde você colocou o firmware.
Etapa 2: Faça o backup de seu telefone para ser mais descontraído, tudo asthe você tem na memória interna serão apagados.
Passo 3: Abra a pasta que GSMULTI encontrado em C: \ GSMULTI, entrar na pasta e instalar os dois drivers UsbDrivers INFINEON TI_NEPTUNE que aqueles que estão dentro de apenas duas pastas visíveis. Ao instalar o driver infineon aparece a mensagem de erro: Não é possível encontrar o caminho especificado, significa que você deve criar a pasta Program Files faltando disco rígido e reinicie a instalação.
Passo 4: Desligue o telefone, retire o cartão microSD se tiver, retire a bateria eo SIM, porque a operação prosequio será feito sem elas.
Etapa 5: Conecte o cabo USB em suas respectivas portas no PC e telefone em que ponto você vai notar que o telefone acende com o KS360 escrito como um arranque normal, o computador irá procurar os drivers para um novo dispositivo sem você fazer nada. Depois que o Windows foi instalado os drivers de novo o telefone vai começar a desvanecer-se e ligar o tempo todo, e isso significa que está tudo bem.
Passo 6: Dentro da pasta GSMULTI USBMap_V01.exe abrir o arquivo e selecione INFINEON janela que aparece, clique em Iniciar mapeamento e se o telefone não para de reiniciar, você verá uma placa como essa na figura abaixo, e se o telefone não é reiniciado mais, então você pressiona o botão de energia para forçar o início.

Imagem Postada

O aparecimento da escrita significa que o telefone foi encontrado em uma porta USB que mostra o endereço, em seguida, destacar este e imprensa escrita sobre salvar e sair.
Passo 7: Abra o programa GSMULTI (MultiGSM_V30.exe) e vá ao menu Configurações na parte superior, onde encontrará uma janela como mostrado abaixo:

Imagem Postada

Preencha os campos diferentes, como mostrado abaixo:
- Sob a DLL arquivos selecionados KS360_080725.dll anteriormente incluído na pasta do firmware.
- Nos termos do S / W selecionar. Bin arquivo na pasta do firmware.
- Em USB Port informações selecionadas.
- Pressione OK.
Passo 8: Verifique se o modelo retângulo diz SW KS360 versão ea versão correta do firmware para carregar e pressione START, depois que você vai ser rosa todas as janelas abertas Comport com o erro de palavras em comparação com apenas uma janela exibe a mensagem de espera telefone de ligação.
Nota: Se o seu celular não reiniciar, pressione o botão de energia para forçar o boot, assim que o telefone permanece no presente momento eo programa mostra a seguinte informação:

Imagem Postada

A barra de progresso mostra a porcentagem de carregamento do firmware do telefone.
Nota: Esta é a fase mais importante de toda a atualização, por isso não desligue o cabo absolutamente desligar o computador.
Passo 9: Concluído carregamento vai começar uma contagem regressiva, conforme indicado abaixo:

Imagem Postada

NB: É óbvio que, durante o período da contagem regressiva não desligue o telefone, vou tentar ligá-lo, não fazer nada, porque o telefone está a instalar o firmware e é normal que será reiniciado várias vezes.
Passo 10: Após a contagem regressiva GSMULTI mostrar esta imagem:

Imagem Postada

Isso significa que eu terminei tudo é positivo e, como você verá os passos escritos desligar o telefone a partir de um PC.
Nota: Se o seu celular não desliga, a primeira reinicialização do dispositivo, o processo de carregar o firmware e você vai ter que esperar terminar ricomincierà dinuovo tudo.

ACABOU!
Normalmente, o primeiro dispositivo de inicialização é geralmente mais uma questão do interior dos novos componentes instalados, a discussão também se aplica ao primeiro menu de navegação, enquanto que da próxima vez que o LG KS360 Tribe voltará a ser mais rápido e executando antes.

Original de: http://www.opda.net....137540-1-1.html

lsa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 03 Abr 2010 - 13:35

toh tentando flasher e não conseguindo a firmware

mobt.ap

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 Abr 2010 - 02:58

Amigo o link esta logo acima!
Tem o link do artigo original também!

lsa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Abr 2010 - 12:24

coloquei mas na horas do gsmulti reconhecer o celular não esta reconhecendo o que devo fazer da erro acho que de reconhecimento

mobt.ap

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 Abr 2010 - 13:08

Amigo o ideal e vc instalar os drives ok?

lsa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Abr 2010 - 19:23

vc fala o lgusb? eu já instalei se for outro me diga ai qual é obrigado pela força

Jairobk18

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.167 posts

Postado 05 Abr 2010 - 13:39

Voce tem q instalar os Drives q faça o computador reconhecer o celular em Serviço de Dados!
Aquele drive que vem junto com o CD, q acompanha o celular no ato da compra!

:rock
E daí ???

Marcos3112

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Mai 2010 - 11:48

Eu queria saber se funciona no LG GT360?

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 04 Mai 2010 - 12:23

Marcos, este topico que voce postou é justamente do GT360 conforme segue o titulo.

[GT360] Para quem matou o celular e ele não liga mais!

guilherme9988

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 142 posts

Postado 13 Mai 2010 - 12:07

caso alguem nao consiga baixar os arquivos.
tentem no link:
http://alwarrior.mitoclub.com/ks360/
SonyEricsson W300 / SonyEricsson W580 / Nokia 5530 / Motorola Defy CM7

pedrocosta

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Mai 2010 - 20:55

parabens deu certo no meu e para quem nao conseguiu os links segue o topico original em italiano [link externo removido]:hello

eros piras

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Mai 2010 - 23:58

eu segui todos os passos mais meu celular naum fica ligado pro programa mapear o celular naum da tempo pq ele so para desligado e naum conecta ..............tem alguma dica pa mante o celular ligado ??????????? me ajuda aew vlw

evaprianti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Jun 2010 - 00:23

olá, este tutoria me ajudou a fazer meu celular funcionar de novo quando uma firmware deu erro, porém outro dia fui testar outra firmware e deu errado tbm, dai eu fui retornar esta firmware deste tutorial, porem agora o gsmulti da fail!!!! o que pode ser?

vlw

khilluah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 Jul 2010 - 12:31

Amigos a algum tempo nevego na net na esperança dde conceguir uma firmware pro meu gt, mais infelismente nao encontro uma firmware. Alias baixai uma mais na hora do START da um erro acusando que o windows nao reconhece a imagem e pede pra compara com o stalador.. Alguem pod me ajudar? Fico grato. A podem me aruma um site de uma firmware pro meu gt?

felipeanselmo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Jul 2010 - 17:44

Só emergência...

E ai galera, consegui atualizar a firmware pois o cel só fica em Emergência...Alguém pode me ajudar? Valeu!

Lêgilo

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 924 posts

Postado 04 Jul 2010 - 22:35

Amigos a algum tempo nevego na net na esperança dde conceguir uma firmware pro meu gt, mais infelismente nao encontro uma firmware. Alias baixai uma mais na hora do START da um erro acusando que o windows nao reconhece a imagem e pede pra compara com o stalador.. Alguem pod me ajudar? Fico grato. A podem me aruma um site de uma firmware pro meu gt?

Voce ja tentou as opções de FW que estão postadas aqui neste mesmo tópico em post anteriores?

E ai galera, consegui atualizar a firmware pois o cel só fica em Emergência...Alguém pode me ajudar? Valeu

Amigo, qual FW voce usou?é bem provavel que seu aparelho esteja blaqueado para uma operadora específica, teste os chips das operadoras brasileiras para ver qual delas da sinal de rede.

Abs...

slimboy2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 09 Jul 2010 - 16:23

Alguem poderia postar alguns screen shots das telas e menus do firmware Nobrand que esta no comeco desse topico?

khilluah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Jul 2010 - 16:19

Shsaushasuhasu... Agora deu certo, ja tenho a firmware e a dll, mais tem um porem,quanto vo da start as telas ficam rozas com nomes falando que deu erro mais apenas uma fla que esta aquardando o celular liga, mais ele nao liga e nem precionando o botão iniciar,,,, aff pod ajuda?

matheusmacedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Ago 2010 - 21:38

tem algum programa que faz o flash pelo Windows 7?

bombazaro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Set 2010 - 15:48

Eu fiz no meu cel.. mas nao volto e deu tudo certo apareceu la..PASS... e ele trava na imagem do gt360 e liga normal so que fica travado nesta imagem se vc liga nele.. ele toca so q a imagem congelo..o touch do teclado vc sente so q nada da imagem sair... oq faço agora.. me ajudem...por favor..