Ir para conteúdo

Foto

[SÁTIO] - [Dúvida] Sony Ericsson Satio Travando.

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

du_lmf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Abr 2010 - 15:46

Boa tarde,

Acabei de comprar um sony ericsson satio e aparentemente está tudo ok. Quando eu coloquei músicas no formato mp3 no celular, frequentemente trava ao tocá-las. Eu atualizei o software através do update service, melhorou mas os travamentos ainda continuam. Quando o player está tocando, pára a música repentinamente e todas as teclas ficam travadas, tendo que reiniciar o celular. Trava as vezes também quando eu tento escolher uma música para definição de toque padrão.

Se alguém puder me ajudar serei grato.

igorsdias

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.977 posts

Postado 05 Abr 2010 - 16:04

Re: Sony Ericsson Satio Travando.

xi, ferrou ainda não vi nenhum user com o satio =/

[SIGPIC][/SIGPIC]

gutoharada

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 247 posts

Postado 12 Jun 2010 - 19:59

Re: [Dúvida] Sony Ericsson Satio Travando.

O meu Satio roda liso sem travamentos, está com firmware R2AK006, o problema é a duração da bateria que considero baixa, dois dias sem usar muitos recursos, meu C905 nas mesmas condições durava 5 dias

Fanático por cameraphone

Atuais  Galaxy S8 e S7, Nokia 808 e K Zoom

Anteriores K790, K850, C905, N8, Satio e Z3 Compact

LEOBJP

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 17 Jun 2010 - 11:17

ola, o meu tambem nao trava, antes da atualização o meu firmware era o ....037 e a bateria durava uns 4 dias, agora como firmware ....06 tem dois dias e ta na metade. Nao vi muita diferença nao.

flybynight

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 17 Jun 2010 - 12:07

O meu roda redondo com R1CA037 .
RUIM : O som dos fones muito baixo e ruim , troquei-os e uso um adaptador , que ja tinha e coloquei fones com impedancia de 16 Ohms , em vez de 32, plug de 3,5mm e uso um progama pelo PC que aumenta o som em db´s . Ficou show , agora corro atras do programa EQUALIZER que tem na SE , mas não consegui baixar .

XTV

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Ago 2010 - 04:07

Pagar mais de 1 barão em um telefone pra ter que aumentar musica por musica no pc... Fala sério...
Sem equalizador nativo...
Estava pensando em pegar um satio, estou pensando em cair fora agora.

gutoharada

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 247 posts

Postado 14 Ago 2010 - 22:56

XTV, depende do que vc dá preferência no uso do celular.
Se sua preferência for música, então melhor pegar um W995, se for fotos C905, o Satio, apesar da câmera 12.1, não tira fotos melhores que o C905, principalmente em ambientes pouco iluminados, mas faz vídeos melhores.
A vocação do Satio é smartfone, se não for esse seu propósito, melhor escolher outro aparelho.

Fanático por cameraphone

Fragzator

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 23 Set 2010 - 13:38

Ola senhoras e senhores!!!!! A muioto que não apareço mas não é por mal, é por bem kkkkkkk muito trampo=muito dindin= menos tempo pra tudo kkkkkkkkkkk Bom vamos ao que interessa.
Aew esse du nunca mais apareceu aki nesse topico meu, muito feio da parte do cara abrir o topico e num aparecer.
Sou um FELICISSIMO usuario do satio!!! ao contrario do que o povo gosta de falar, que devem ser opinões sem base, só por inveja do "cel de um barão que num compensa", o satio é muito bom!!!!!!! A camera chega a ser covardia kkkkkk e sem falar que é symbian né!
Bom para outros felizes usuariso que comprarem esse cel, e tiverem esse problema, e vierem correndo desesperados pra ca, fiquem sabendo que é simplesmente o MICRO SD que por ser sdhc usa criptografias nervosas, e quando da pau é caixão e vela preta pro cartãozinho, e uma dor de cabeça aonde v vier a usar ele. Mete em qualquer celular que o bixo vai suar pra tentar reconhecer e trampar co camarada. então é só vc trocar o cartão e ser feliz pra sempre com o seu camarada satio! Abraços galera!

iagoshogun

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Out 2010 - 17:29

Velho tbm tenho um satio, peguei faz pouco tempo e como td usario de celular novo, fico com medo de fazer algumas coisas mas aos poucos vou fuçando ele, o meu ainda nao chegou a travar igual o do parceiro nao, e igual o Fragzator falou que esta FELICISSIMO com o satio, comigo nao poderia ser diferente, estou muito entusiasmado com o meu aparelho e não tenho nada contra ele. Abraço ae pra galera do Satio xD

gutoharada

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 247 posts

Postado 17 Out 2010 - 21:29

Fragzator,

No seu comentário você diz que "a câmera chega a ser covardia".
Além do Satio tenho um C905 e posso garantir que a qualidade das fotos do C905, apesar de ser 8.1, são melhores, principalmente as tiradas em ambientes com baixa luminosidade.
No resto o Satio é superior ao C905.
No quesito música, minha namorada tem um W995 e os dois alto-falantes fazem a diferença. Nisso acho que o iagoshogum deve concordar comigo pois parece que ele também tem um W995.

Fanático por cameraphone

mmt68

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 06 Jan 2011 - 14:31

tenta trocar de cartão de memoria, nao adianta colocar class 6 ou maior, no maximo class 4

kingwu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Fev 2011 - 23:56

aee galera...ja tiveram problemas na tela do satio? tp, parece umas gotinhas de agua? se alguem ja passou por isso,qual a solucao? abracos