Ir para conteúdo

Foto

Navegadores para MPchinas

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 12 Abr 2010 - 12:51

Basicamente uso dois:

o popularissimo operamini, com capacidade para formato paisagem, favoritos, salvar paginas offline, etc...

é meu navegador padrão...excelente...e o melhor é a função de guardar paginas off line...assim posso ler depois...

o outro é o navegador Bolt

ele faz basicamente as mesmas coisas que o operamini (menos a capacidade de sincronizar o opera do pc com o do celular, mantendo notas, favoritos, etc...).
o Bolt é muito fiel a pagina original, mas o considero um pouco mais pesado...

e lembrando, um bom navegador pode transformar um celular baratinho num monstro...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 12 Abr 2010 - 14:08

Ola Motoko11 !!
Eu também uso os navegadores:

Tea Shark
Imagem Postada

E Vale lembrar também do Opera Mini 5 Beta

Tem que ser a Versão Beta pois se for a versão fial vem como atualização para o Opera Nativo do Telefone e o mesmo não aceita atualizações de aplicativos!!

Arquivo(s) anexado(s)

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 12 Abr 2010 - 14:26

na minha opinião o melhor de todos é o operamini 5 beta, mas nem todos os javas conseguem rolar ele...uma pena, pois as vantagens dele são obvias e imprecindíveis...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

pastadedente

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 13 Abr 2010 - 13:46

O Opera mini 5 é basicamente o que fez eu desistir do meu nokia e71 pelo k599.
A navegação intuitiva e suave aliada a tela maior é um apelo muito grande.
O que eu queria mesmo era poder usar o teclado do opera mini 5 em todas as aplicações do meu china.rsrsrs

Alias , uma coisa que eu não entendi é pq deve ser ultilizado o beta?
Ultilizo o 5 final no meu tranquilamente...

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 13 Abr 2010 - 14:44

S ichinas que vem com opera pre instalados encaram o cinco como upgrade e bloqueiam a instalação. Isso ocorre desde a versão 4.

pastadedente

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 13 Abr 2010 - 15:47

Meu chinezinho veio com a 4.2 pré-instalada.
Instalei o 5 final , só que não atualizou mesmo. ele fica como outro aplicativo e sempre que quero usa-lo tenho que ir nomenu java.Um dos pontos fracos do k599.

Esse bolt eu usava no nokia ,mas lá ele abria inclusive paginas flash.o que era a vantagem dele.
Ele realmente me parecia bem mais pesado mesmo quando comparado com o navegador nativo ou o opera mobile no e71.

Ainda não o testei no ichina , existem vantagens nestes celulares?

Eu digo, Em usar o bolt nos ichinas...rsrs
Pq pelo menos por hora me sinto bem em casa com o opera mini.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 14 Abr 2010 - 13:20

A vantagem no bolt é que ele renderiza a pagina de forma mais real que o opera... Ele não fica adaptando o site para agilizar a abertura... Só isso.... A apple lançou o opera mini na app store, estou usando ele no iphone e no itouch agora...

pastadedente

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 16 Abr 2010 - 14:00

Acabei lendo suas impressões do bicho antes de ver o post aqui.rsrsrs
Acho que a vantagem do opera é o consumo menor de banda no iphone.
Estou pensando sériamente em partir para um iphone esse final de semana.
Alguma sugestão ou consideração?rsrsrs

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 17 Abr 2010 - 14:31

Entre na area diversos, qual celular comprar... Lá falamos sobre o iPhone... Beijo querido!

rhalah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 22 Abr 2010 - 11:41

Prefiro o Bolt, mas só tem utilidade para navegar rapidamente e quando o aparelho tem Wi-Fi (uma medida, digamos, mais econômica).

zen2005

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 124 posts

Postado 02 Mai 2010 - 13:26

Em verdade, em verdade, a forma de apresentação das paginas abertas no bolt é sensacional. O opera mini poderia ser assim também.

Mas, enfim, vou navegando em um ou outro conforme me dá na "teia", ehehheh

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 03 Mai 2010 - 17:55

se quer velocidade operamini, se quer qualidade: bolt...

JOAODEO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 06 Mai 2010 - 02:25

Eu não sei como instalar esses navegadores, alguem pode me ensinar, meu aparelho é o E71, a propósito posso instalar os 2 o Opera e o Bolt?.

O navegador que veio nele não reconhece algumas fontes de sites como o google e no lugar aparece uns quadradinhos

Ao instalar um desses dois preciso desinstalar o nativo? como faço isso?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 06 Mai 2010 - 11:24

joãozinho:
primeiro seu celular deve comportar java...comportando voce pode copiar o arquivo .jar para o cartão de memoria e mandar executar no seu celular...ao executar escolha armazenar no cartão de memoria...
o opera 5 pode exigir muito do seu sistema, se exigir, instale o opera 4...
voce pode instalar quantos navegadores quiser e não precisa desinstalar o nativo (e nem tem como)...

fabio_ota

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Mai 2010 - 11:51

Ola, nao estou conseguindo rodar o opera mini em meu mp20 mini n97.....
Ja veio de fabrica com o aplicativo para instalar, porém ao executar a instalacao esta dando erro.......teria como me esclarecer o q devo colocar em Definicoes e Perfil de Rede, acredito q seja por algum destes dois caras, q nao consigo instalar....

JOAODEO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 08 Mai 2010 - 14:40

O sistema do celular ou o navegador que veio no mesmo não reconhece algumas fontes de sites como o do google e no lugar das palavras aparece uns quadradinhos
Alguem pode me ajudar nesse problema, será o caso de instalar mais fontes no celular, caso positivo como faço isto.

gtaca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 08 Mai 2010 - 14:45

sou a favor do novo bolt axo q eo 2.0
tem videos mostrando uns celulares com esse bolt no youtube
nao vi ate agora um que rola os videos mas da pa baixa os videos do youtube

uso no meu a810(ichina)

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 09 Mai 2010 - 00:40

Ola, nao estou conseguindo rodar o opera mini em meu mp20 mini n97.....
Ja veio de fabrica com o aplicativo para instalar, porém ao executar a instalacao esta dando erro.......teria como me esclarecer o q devo colocar em Definicoes e Perfil de Rede, acredito q seja por algum destes dois caras, q nao consigo instalar....

primeira coisa: o opera mini só funfa se ele puder consumir dados...isto é, voce tem de possuir créditos...
segunda coisa: se tiver créditos e não rolar, entre em nossa área de tutoriasi e configure a net do seu aparelho...se tiver dúvida poste aqui...

O sistema do celular ou o navegador que veio no mesmo não reconhece algumas fontes de sites como o do google e no lugar das palavras aparece uns quadradinhos
Alguem pode me ajudar nesse problema, será o caso de instalar mais fontes no celular, caso positivo como faço isto.

o navegador nativo é lento e uma porcaria total...esqueça ele, instale um navegar java como operamini ou bolt e seja feliz...se o teu celular não possuir java aí vai ficar bem difícil...

leumafia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 11 Mai 2010 - 11:19

to com um problema quando instalo o opera mini aparece:
NO WORKING NETWORK CONNECTION DETECTED
tentei varias vezes valeu abraços

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 11 Mai 2010 - 11:21

já foi respondida sua pergunta em outro tópico...