Ir para conteúdo

Foto

Navegadores para MPchinas

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

leumafia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 12 May 2010 - 10:27

to com um problema quando instalo o opera mini aparece:
NO WORKING NETWORK CONNECTION DETECTED
tentei varias vezes valeu abraços

o meu opera mini esta no java quando tento abrir aparece esta
frase ai em cima:duvida

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 12 May 2010 - 12:30

como já foi explicado, o opera mini exige conexão via operadora ou via wifi para ficar operacional...sem isso ele não inicializa...
se for wifi, tem de selecionar a opção geral do telefone e a java do operamini...normalmente o opera ao instalar se o celular esta em wifi, rola direto sem necessidade de configurações complicadas...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

zen2005

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 124 posts

Postado 14 May 2010 - 01:03

Olá,

O opera mini não abre o site do Superior Tribunal de Justiça. Todas as outras paginas que venho testando funcionam normalmente. Tenho o C5000, com opera 4.2, 5 beta e 5 final.

Veja aí se o Stj abre com vocês?

Obrigado.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 14 May 2010 - 11:44

instale o bolt e veja se ele abre...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

JOAODEO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 15 May 2010 - 02:47

Sra ou Srta. motoko11, explica pra mim e outros tantos leigos como eu como a gente ficamos sabendo quando o celular tem ou não tem java.

Obrigado.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 15 May 2010 - 07:38

Você pode fazer uma consulta na internet e ler as especificações do produto ou simplesmente ver nos menus se existe um chamado Java...

fmotta

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 17 May 2010 - 00:06

ola nao consigo achar rede wireless no meu i999. alguem sabe como me ajudar?
desde ja grato

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 17 May 2010 - 00:55

não consegue achar ou não consegue conectar?

felipe bull

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Jul 2010 - 14:27

boa tarde eu tenho um mp20 g91...to com uma duvida:o java so pode ser usado uma vez de cada?por exemplo se eu usar o ebuddy nao posso entrar no opera mini...alguem sabe me dizer se tem como usar os 2 ao msm tempo? e se tem como entrar no skype pq eu tento mas ai pede numero de telefone.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 04 Jul 2010 - 19:52

Só pode usar um de cada vez...

Bingao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 25 Jul 2010 - 19:58

Boa noite,como instalo o opera mini no meu chineizin?? Ele veio com o versão 4.2,mas está dando pau,. Há como reintalá-lo,se sim como faço isso? Ele rosa se intalado do micro sd?

Tks

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 25 Jul 2010 - 20:30

basta pegar o aplicativo no site da fundação opera e colocar no cartão de memoria...depois mande executar no celular...não podera atualizar a versão do celular, apenas colocar uma mais nova...e conviver com as duas no aparelho...Faça a pergunta uma vez só...e antes de perguntar leia os tutoriais e manuais do forum, assim como os topicos do seu aparelho...é contra as regras do forum ficar fazendo a mesma pergunta a cada cinco segundos e eu não respondo mensagens particulares...

Bingao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 25 Jul 2010 - 21:26

Obrigado e desculpe o incomodo!!!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 25 Jul 2010 - 23:25

sem problemas amor...é só ter calma que não dá tempo de reponder na hora, nem eu nem os outros foristas...e existem vezes que não sabemos responder...

35Kva

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 17 Sep 2010 - 13:03

Baixei e transferi para o cartão os aplicativos .jar e o .jad mas não aparece a opção de executar no meu ichina E71. Alguém pode me ajudar a configurár?? Baixei até pelo browser nativo do cel!! O meu tem a opção JAVA disponível.
Eu não temerei. O medo é o assassino da mente...!!!:mad:

wardoom

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Sep 2010 - 21:02

sem problemas amor...é só ter calma que não dá tempo de reponder na hora, nem eu nem os outros foristas...e existem vezes que não sabemos responder...

Motoko se puder me ajudar to com um Cesin v88 MT6235, não consigo usar o Rim Infinit Web, já tentei baixar o operamini 5 mas não da, e ai tem jeito?????????

israelpuma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Sep 2010 - 23:09

nao cosigo estalar o opera no meu cell

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 21 Sep 2010 - 02:08

Seus aparelhos tem de suportar java para receber o opera mini...

35Kva

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 21 Sep 2010 - 16:51

Seus aparelhos tem de suportar java para receber o opera mini...

Como saber se ele suporta java? Como disse anteriormente ele tem um ícone Java e roda alguns jogos pré instalados. Também tem o MSN. Abre normalmente mas não conecta, volta sempre uma mensagem de erro e não é por conta de créditos.
Eu não temerei. O medo é o assassino da mente...!!!:mad:

pide

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Feb 2011 - 23:47

Tenho um MOX MO-W383, instalei o Opera Mini e não passa da instalação. Instalei o Bolt e abriu tranquilo, porém não funciona o teclado. Instalei o Ebuddy e que maravilha, funcionou blz, só não funciona o teclado. Instalei o Gmail e olha lá mais um sucesso, só não funciona o teclado. Instalei o Word e mais um q deu certo e não funciona o teclado. Alguém ai sabe o pq q não funciona o teclado em nenhum aplicativo q eu instalo?