Ir para conteúdo

Foto

[GW550] Algumas dúvidas ...

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

tops

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 22 Abr 2010 - 09:51

Pessoal, hoje fazem 15 dias que estou com meu GW550h rodando Windows Mobile 6.5...

Apesar de não ter nenhum problema mais grave com ele, eu optei por atualizar a firmware do mesmo de acordo com o site da LG...

Após ter feito isso, reconfigurei totalmente meu celular e agora tenho notado que a bateria do mesmo se esgota mais rapidamente... alguém está observando o mesmo problema?

Outra coisa, estou procurando feito um louco 2 programinhas:

Um deles para identificar a música que está tocando, estilo Track ID da Sony... tendo testado o próprio Track ID em Java, sendo que não funcionou ...testei também a versão "limited" do Shazam, nada também... :(. Será que alguém tem alguma idéia ou sugestão?

Outro, o software que sintoniza as rádios FM (não via web e sim por onda de rádio) é muito ruim para não dizer péssimo... Alguém tem alguma sugestão sobre algum programa similar, porém melhor???

Ahh, eu criei um HD Virtual no 4Shared com o nome de "topsbr" ... procurem lá e caso não achem, me mandem MP que eu envio o link certinho!!!

Abraços pessoal !!!

Ninguém????

:(:mad:

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 26 Abr 2010 - 12:52

estou verificando pra você , por ser uma area nova aqui no plus estamos atualizando ainda sobre estes modelos e areas ok , assim que alguem ter resposta concerteza irão te responder

prdecastro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Jun 2010 - 12:48

Estou usando o Microfi Nitrogen (http://code.google.c...crofi-nitrogen/) satisfatóriamente. Inclusive tem equalizador gráfico, playlist, idioma português, etc. Sugiro baixar um skin 240X320 para ficar legal na telinha.

prdecastro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Jun 2010 - 15:10

Retificando a sugestão de skin: 320x240