Ir para conteúdo



Foto

[Duvida]N810 + WAP Nextel pararam de funcionar!


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1

lariluz

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 23 Abr 2010 - 18:22

Olá pessoal.

Em setembro do ano passado, comprei um N810. Estava cansada de usar o WAP no aparelho da Nextel (i576, não tem teclado Qwerty) e a princípio seria como um teclado bluetooth.

Eu estava feliz da vida, consegui conectar os dois, então eu tinha várias funcionalidades E um acesso "de emergência" (WAP não é rápido, mas pra usar um MSN quando se está em algum lugar muito entediante ou mandar algum e-mail urgente funciona muito bem).

Em março saí de férias e fui viajar, fiquei duas semanas em um lugar onde não tinha Nextel.

Desde que voltei, não consigo mais navegar no N810 usando a WAP da Nextel. Os dois aparelhos se conectam, mas não navega. Se eu acessar pelo celular, funciona normalmente. Já removi (no N810) as conexões com o aparelho e a da internet, pareei os dois aparelhos novamente, criei a conexão novamente, mas nada faz funcionar. :quebra

Não sei mais o que fazer, e uma 3G pra mim não compensa (pagaria mto caro por algo que pouco uso). Alguém pode me ajudar??? :confused:


#2

erryone

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 24 Nov 2010 - 09:34

Duvida complicada já que não uso muito o meu n810 pra navegar desta forma, vc já tentou navegar através de uma conexão wireless normal? Ou uma outra conexão por bluetooth que não seja do nextel!? Vale tentar descobrir onde está o problema, se nada resolver resete. Instalar novamente o sistema a partir da imagem não é difícil. Mas tente descobrir.

#3

lariluz

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 24 Nov 2010 - 09:43

Eu consegui "descobrir".

A Nextel que tinha bloqueado o acesso... Agora, vc só consegue contratando o serviço "Nol Integration" que custa R$14,00/mês.

Contratei o serviço e funcionou normal. O bom é que agora também consigo usar com o netbook (via bluetooth tb). É lento, mas numa urgência salva (e num tempo ocioso, abre o MSN, rs :D).