Ir para conteúdo



Foto

Como fazer testes em samsung sem o chip


  • Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1

JANASSA

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 29 Abr 2010 - 16:46

Ola galera !!!

Para quem precisa fazer uns teste em samsung
rapido e na hora nÃo tenha chip.

FaÇa o sequinte procedimentos

lique o aparelho ai tanto faz no teclado ou em aparelho touch
digite os sequintes codigos (*#0*#) sendo assim aparecera as funÇÕes que vc precisa efetuar os teste.
E simples e adianta bastante ;)


#2

JailsoN TraldI

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 04 Mai 2010 - 10:12

Interessante esse código.
Deve servir para modelos mais antigos pois os recentes de agora vc já consegue mexer no menu sem o chip.

Imagem Postada


#3

JANASSA

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 05 Mai 2010 - 12:44

Isso e verdade mais como ainda temos muitos no mercado que ainda nÃo teria como fazer ai resolvi apostar :D

#4

JailsoN TraldI

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 05 Mai 2010 - 14:30

Sim sim muito boa essa dica, eu particularmente nao sabia.
Fica ai pra quem queira fazer o teste.

Imagem Postada


#5

JANASSA

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 05 Mai 2010 - 14:49

ahh que bom que tenha gostado fico felix !!!

#6

JailsoN TraldI

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 05 Mai 2010 - 15:32

Tendo mais alguns truques, dicas ou qualquer coisa que possa ajudar nossos amigos é só postar ^^
Abraço manaa ^^

Imagem Postada


#7

loeltecnico

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Mai 2010 - 00:20

Ei to com um gt-e1086l que qd eu coloco o chip ele pede um codigo de desbloqueio tme como tu me ajudar...?

#8

JailsoN TraldI

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 06 Mai 2010 - 09:02

Tente um full reset *2767*3855# ou tente o código padrão 8 zeros.

Imagem Postada


#9

JANASSA

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 06 Mai 2010 - 15:36

concerteza essa ea minha intenção ajudar e ser ajudada tambem
agora posso te fazer uma observação não e manoo e manaa ta rsrs

#10

JailsoN TraldI

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 06 Mai 2010 - 15:42

Olá JANASSA
peço desculpas, já está alterado ^^
Nossas intensões é sim de sempre ajudar os users
e tbm sempre ficar por dentro de tudo claro.
Precisar estamos ai ^^
Abraço!

Imagem Postada