Ir para conteúdo



Foto

Hard Reset em aparelhos da HTC


  • Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1

jorginho13

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 195 posts

Postado 04 Mai 2010 - 14:48

Começando

Primeiramente gostaria de deixar claro algumas situações:
1° A HTC possui uma linha muito variada de aparelhos, aqui iremos mostrar o hard reset dos principais modelos comercializados aqui no Brasil, que são HTC Touch Diamond, HTC Touch Cruise, HTC Touch, HTC P3401, HTC P3301, HTC Touch Pro, HTC Touch Dual, HTC TyTN II, HTC P4351, HTC S621 e HTC S711 (alguns aparelhos não estão nas imagens de ajuda, porém é só fazer o procedimento padrão).
2° Vale lembrar que a empresa possui duas especificações para os seus aparelhos: Os smartphones e os Pocket PCs (que não deixam de ser um smartphone, mas é um jeito de eles diferenciarem os modelos dos seus aparelhos). Para efetuar o hard reset no seu aparelho.

Smartphone


Para fazer o hard reset em smartphones da HTC não é nada difícil, primeiramente desligue seu aparelho e com ele já desligado aperte o botão power (indicado na imagem como 1) e logo antes de aparecer a tela de inicialização do seu smartphone aperte juntamente os botões de ação do seu aparelho (indicado na imagem como 2), que são indicados com tracinhos. Feito isso o smartphone mostrará uma mensagem em inglês dizendo para você confirmar se realmente deseja efetuar o hard reset, para confirmar aperte a tecla Send (indicado na imagem como 3) e pronto! Seu smartphone foi totalmente formatado e pronto para receber as novas configurações.
Pocket PC


Nos Pocket PCs o procedimento para efetuar o Hard Reset é um pouco mais complicado, porém não é necessário desligar o aparelho, pois os mesmos possuem um botão de reset que ajudam a executar os comandos e existem alguns modelos que fogem do padrão, mas iremos explicar também como fazer, portanto vamos lá.
Todos exceto HTC Touch e Qtek 9100 : Primeiramente aperte o botão de reset do seu aparelho (indicado na imagem como 1) logo em seguida – sem perder tempo – já segure os botões de ação (indicados na imagem como 2) que são aqueles que possuem os traços, após isso irá aparecer uma mensagem em inglês na tela do aparelho para confirmar o hard reset, para confirmar aperte o botão Send (indicado na imagem como 3) e pronto, seu aparelho já estará formatado e voltará as configurações de fábrica.
Qtek 9100: Primeiramente aperte o botão de reset do seu aparelho (indicado na imagem como 1) logo em seguida – sem perder tempo – já segure os botões COMM Manager e Talk (indicados na imagem como 2), após isso irá aparecer uma mensagem em inglês na tela do aparelho para confirmar o hard reset, para confirmar aperte o botão Send (indicado na imagem como 3) e pronto, seu aparelho já estará formatado e voltará as configurações de fábrica.
HTC Touch: Primeiramente aperte o botão de reset do seu aparelho (indicado na imagem como 1) logo em seguida – sem perder tempo – já segure os botões Send (aquele usado para atender uma ligação) e Off (aquele usado para finalizar uma ligação), os botões estão indicados na imagem como 2, após isso irá aparecer uma mensagem em inglês na tela do aparelho para confirmar o hard reset, para confirmar aperte o botão central do aparelho (indicado na imagem como 3) e pronto, seu aparelho já estará formatado e voltará as configurações de fábrica.




#2

George Santos

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 01 Out 2012 - 13:51

Obrigado, me ajudou bastante!