Ir para conteúdo

Foto

Pc faz barulho usb sem conectar nada ?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

gioavne

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 07 Mai 2010 - 21:13

Gente jÁ pesquisei em varios lugares no google nao encontro uma resposta certa...ah um tempo meu pc fica fazendo barulho de conectando e desconectando alguma coisa na (usb).... Ja falaram para pra mim reiniciar desativar as usb´s desinstalar e instalar nada funcionou. Pois bem um amigo meu fez cursso e ele flw k tem k dar o boot. Em algum lugar k esse barulho para...mais nao sei fazer isso ...e queria saber se isso vai parar o barulho...alguem jÁ deve ter ouvido falar nÉ...mais tem semanas que ele para e tem semanas que ele volta...tenho 4 entradas usb...uma para meu = bluetooth - web can, as vezes mouse sem fio e sobra um; ajuda urgente...a e qual os danos se der o boot;
  • 0

gioavne

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 07 Mai 2010 - 21:15

Ahhh lembrando tenho leitor de cartÃo e quando desativo tudas usb´s o barulho para -*-
  • 0

gioavne

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 11 Mai 2010 - 12:01

alguem ajuda:mellow:(
  • 0

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 11 Mai 2010 - 17:24

gioavne tenta isolar qual dispositivo USB causa o sintoma mais frequentemente. Suspeite do cabo dele rompido ou do conector USB dele com mal contato, pois são os defeitos mais comuns.
  • 0
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

CRM_RP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 18 Mai 2010 - 18:10

Ahhh lembrando tenho leitor de cartÃo e quando desativo tudas usb´s o barulho para -*-

Entao e pau no leitor de cartao experimente colocar outro e faca o teste se vc desativa ele e para o barulho o pau e nele!! ok
  • 0

Viptop

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Nov 2016 - 12:48

As vezes pode ser o cabo de vídeo. Se você estiver usando o cabo ''VGA'' aconselho a trocar por um cabo ''HDMI'' ou ''DVI'', se o seu monitor tiver essas saídas digitais.

• 0