Ir para conteúdo

Foto

Nokia N900

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

Loloh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Mai 2010 - 16:06

Bom pessoal so leiga de tudo no forum, porem estou vendo que aqui posso resolver e tirar minhas duvidas

entao,
estou prestes a trazer de fora um Nokia N900 porem me surgiram algumas duvidas.

Tem como eu estar fazendo garantia internacional no aparelho? A garantia vale se o aparelho for bloqueado e eu desbloquea-lo? Comprarei em uma loja em Nova York chamada Best Buy, se o aparelho ja vim desbloqueado tem como fazer essa garantia ? o Celular pega em aqui no Brasil?

Fica ai algumas perguntas se alguem puder me ajudar agradeço muito ...

vlw pessoal

e desculpa se postei em lugar errado ..!!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Mai 2010 - 17:27

Loloh que eu saiba a garantia internacional é limitada, tirando a Nokia Europa que atende aparelhos comprados em qualquer país da União Européia em qualquer outro país membro.

Aparelhos comprados fora como nos EUA só serão atendidos no Brasil se provar que está no país em transito, por exemplo que o Brasil é uma escala para seu destino ou que veio para um evento como um Congresso ou uma Copa, em resumo é só para turistas. Não ficaria surpreso se eles pedissem cópia da página do passaporte com o visto de permanência.

A garantia não faz distinção quanto a bloqueio ou desbloqueio. Aparelhos comprados lá a garantia é lá.

Se ele estiver desbloqueado o GSM irá pegar no Brasil por ser quadriband, o 3G depende se sua operadora na sua região de cobertura suportar frequência compatível com HSDPA 900 / 1700 / 2100 . Se a operadora exigir HSDPA 850 / 1900 então 3G não vai pegar não.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

tom_paloma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 13 Jun 2012 - 14:06

pessoal alguem pode me ajudar ?? meu n900 paro de postar foto pro facebook atraves da (contas de partilhamento) ele aparece na hora de altenticar a conta que nao tem conexao nehuma mais ela esta conectado ao wi-fi e a net ta nomal. pq sera??

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 13 Jun 2012 - 14:08

bom amigo, aconselho que tente restaurar as configurações de fabrica do aparelho, talvez possa resolver o problema!

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

tom_paloma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 13 Jun 2012 - 14:18

intao ja ate passei a flash nela mais nada inda

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 13 Jun 2012 - 14:31

bom cara, aparentemente é problema na conexão, de uma olhada nas configurações da rede no cel, e ate mesmo no roteador!

tom_paloma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 13 Jun 2012 - 14:36

configuracao nao eh pq reintalei o sistema e na rede tambem pq ele concta na internet normal e ja utilizei 3 tipos de pontos de internet diferente,mais na hora de validar a conta ela afirma que nao tem conexao

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 13 Jun 2012 - 14:40

ja verificou as opções da conta de compartilhamento??

tom_paloma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 13 Jun 2012 - 14:47

intao ele nao tem opcao nem configuracao. quando abro ele aprace para validar a conta do face ou do flirk. so isso

t h i a g O

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 641 posts

Postado 13 Jun 2012 - 16:50

Algo parecido aconteceu comigo. Quando ia entrar no face ou mandar foto. so que aparecia uma mensagem bem explicadinha. conta Bloqueada. conectar se de um computador. algo assim. ai Entrando no face por um Pc vi q fui bloqueado por 30 pra adicionar qualquer pessoa. Nao sei puq. se so adiciono gente q conheço.....

Perseverança sozinha não ganha guerras,Só palavras não conquistam corações !! 

tom_paloma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 14 Jun 2012 - 08:20

Algo parecido aconteceu comigo. Quando ia entrar no face ou mandar foto. so que aparecia uma mensagem bem explicadinha. conta Bloqueada. conectar se de um computador. algo assim. ai Entrando no face por um Pc vi q fui bloqueado por 30 pra adicionar qualquer pessoa. Nao sei puq. se so adiciono gente q conheço.....

Thiago, entrei no face pelo pc verifique as configuracoes, mais nada esta fora do normal. sera que pode ser erro no servidor do face??

t h i a g O

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 641 posts

Postado 14 Jun 2012 - 08:46

Meu galaxy não esta em mãos agora pra ver por ele. mais aqui com o Motorola MB502, pra postar fotos com ele usando as configurações de compartilhamento de fabrica. no meu tem a opção novidades. e la vc encontra "adicionar uma rede social" caso o seu tenha isso. adicione de novo seu face. senha e login. E no meu caso tbm tem a opção contas por ser motoblur o meu. la tbm posso adicionar usuários.... se o seu nao tiver pelo menos o menu Novidades. ou algo do tipo, Sinceramente não sei o que acontece. já q vc já deu reset de fabrica e continua.

tom_paloma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 14 Jun 2012 - 08:57

ja fiz isso.ja cadastrei denovo meu face mais nada continua dizendo e nao encontra rede conctada para autenticar a conta

t h i a g O

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 641 posts

Postado 14 Jun 2012 - 10:17

Seeeeeeguinte Tom_paloma. pesquisei aki.... acho que vc precisa apenas disto aqui.....Baixe e instale

http://www.nokiadist...for-nokia-n900/

e o segundo link por segurança
http://www.4shared.c...pipe_v103tc.htm

O aplicativo eh usado para upload de conteúdo para sites como Facebook, Twitter, etc no Nokia N900

Foi o que encontrei =D

tom_paloma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 14 Jun 2012 - 11:20

thiago obrigado.mais o primeiro link ja foi retirado o aplicativo da loja ovi e o segundo eh aplicativo em .sis para synbiam

t h i a g O

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 641 posts

Postado 14 Jun 2012 - 11:49

Entaum seria apk ??

Ta na mão =D rs

http://download.pand...1.3-id1507.html

Arquivo(s) anexado(s)

tom_paloma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 18 Jun 2012 - 09:08

nao thiago meu sistema e maemo seria .install ou outros.mesmo assim obrigado. seu celular tem esse servico? teria como testar pra mim, por favor?

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 18 Jun 2012 - 12:51

tom_ploma, você ja tentou usr com plano de dados?! como 3g? teste também em outra rede wifi, de um amigo, etc!
faça um teste e poste resultados,

tom_paloma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 18 Jun 2012 - 14:05

ola matheus,sim ja tentei com o 3g e com tres tipos de wi-fi. mais aparece a mesma msg de erro;.

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 18 Jun 2012 - 14:45

bom amigo, vou aconselhar uma tentativa de atualização, para tentar resolver seu problema!
digite *#0000# na tela de chamada e confira a RM do seu aparelho, logo mais posto mais detalhes!