Ir para conteúdo

Foto

[E2210L] Tela Branca

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

disantosalves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 16 Mai 2010 - 14:52

ola, pessoal estou com um celular E2210 que esta com a tela toda branca, as duas tela estao assim. mais o resto funcionar corretamente. nao troquei nem o flex nem o display porque nao tenho certeza, gostaria de uma opniao de vcs galera ! valeu

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 17 Mai 2010 - 09:38

Olá amigo, Pode ser tanto cabo flex ou display ou até mesmo os dois.
Porém tela branca geralmente é flex mesmo. Deve estar rompido.

Imagem Postada

disantosalves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 21 Mai 2010 - 01:11

Olá amigo, Pode ser tanto cabo flex ou display ou até mesmo os dois.
Porém tela branca geralmente é flex mesmo. Deve estar rompido.

valeu! vou trocar depois post aqui no forum!

Walthier

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 04 Nov 2010 - 19:58

Boa noite, Estou com E2210L aki ele quando liga aparece o logo inicial e o seguinte numero em vermelho na parte superior...3C012301.. e depos fica piscando o teclado...o que devo fazer..

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 05 Nov 2010 - 07:56

ola, pessoal estou com um celular E2210 que esta com a tela toda branca, as duas tela estao assim. mais o resto funcionar corretamente. nao troquei nem o flex nem o display porque nao tenho certeza, gostaria de uma opniao de vcs galera ! valeu

somo o Jailson disse é o cabo flex só trocando a peça pra resolver seu problema

Walthier voce tera que fazer uma atualização em seu (atc) aparelho telefone celular eu o recomendo fazer com a box quel quer coisa de errado é meio facil de recuperar eu digo meio facil é que uns da trabalho ja aconteceu njo meu caso ter que desmontar o aparelho para fazer a atualização.

por isso te recomendo a manda a uma AT assisténcia técnica

ClaudioBarros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 28 Mai 2011 - 22:47

somo o Jailson disse é o cabo flex só trocando a peça pra resolver seu problema

Walthier voce tera que fazer uma atualização em seu (atc) aparelho telefone celular eu o recomendo fazer com a box quel quer coisa de errado é meio facil de recuperar eu digo meio facil é que uns da trabalho ja aconteceu njo meu caso ter que desmontar o aparelho para fazer a atualização.

por isso te recomendo a manda a uma AT assisténcia técnica

amigo estou com o mesmo problema do amigo que fez o post incial. oque devo fazer trocar o cabo flex logo de cara ou mandar pra atualizar o soft? posso fazer isso em casa? vc sabe dizer como fazer isso no e2210l ? nao tenho o cabo dele tenho um cabo aqui universal que tem varias pontas diferentes sera que serve?

[SIGPIC][/SIGPIC]

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 30 Mai 2011 - 10:46

se esiver com a tela branca claudio o correto é voce mandar a uma AT para efetuar o reparo que seria a troca do cabo flex caso nao tiver experiencia com o mesmo.

jairo dias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jun 2011 - 13:42

brother se a tela estiver toda branca troque o flex ,80 % é flex.valeu!!

ClaudioBarros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 14 Jun 2011 - 22:22

Galera troquei o cabo flex hoje eu mesmo troquei é molezinha. o celular ta funcionando perfeitamente novamente.
só queria saber onde acho temas, jogos etc... alguem sabe?

[SIGPIC][/SIGPIC]

jak13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Jan 2013 - 11:48

olá, desenterrei este post pois estou com uma tremenda dificuldade para trocar o cabo flat do meu E2210, porem, não estou afim de gastar com o conserto, o bitelo ja ta todo desmontado mas não estou conseguindo retirar / colocar o flat, sem possível ajudem por favor com algumas dicas,valeu!!