Ir para conteúdo

Foto

[Comparativo] Moto Dext vs Nokia N95

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

xBob

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Mai 2010 - 19:42

Pessoal gostaria de saber a opinião de vcs, sempre tive um Nokia N95, porem ganhei um Dext da motorola, o meu Nokia tem symbian e roda varios aplicativos, gostaria de saber qual dos 2 eh melhor em termos de aparelho, e onde acho apps legais do Dext ! ! !

nisito bh-mg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 Mai 2010 - 23:38

Tenho os dois em uso. O que posso falar é que são classes diferentes de celular.

O N95 tem reconhecidamente a melhor foto dentre os celulares. Mas deixa a desajar na parte de internet.
Já o Dext é exelente em net e redes sociais. E lhe falta a video chamada.
Com relação a apps basta garimpar um pouco na net que acha muita coisa para o Android.

O N95 tem dois anos e a batria em uso normal dura um dia e meio.
O Dext tem um mes e a bateria sem usar a net direto dura tres dias.

Pra mim que viajo muito e tem sempre um not a tira colo o N95 é mais negócio.
MAs com o Dext já consigo deixar o not em casa em algumas ocasiões.
Até por que os apps de office são bem melhores de se trabalhar que no N95.

O N95 é de longe muito mais robusto, mas o Dext é mais pratico para manusear.

Pra mim um completa o outro.

guidoido004

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Dez 2010 - 16:54

o unico problema do dext eh a video chamada e a resolucao, que nao permite a instalacao de muitos jogos em HD, fora isso, o resto eh simplesmente vezes melhor que o n95
^^
mas nao se esqueca, essa eh so a minha opiniao

kim_kapuam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 31 Jan 2012 - 13:50

caro amigos, sao celulares de fabricantes diferente cada fabricante se empenha um pouco mais em especificações, mais na minha opinião o Motorola Dext com sistema android, facil de manuseio, mais rapido e mais atual fica emparelhado por que o Nokia n95 tem camera de 5mp FLASH, faz video chamada, tem wifi do mesmo jeito so o sistema symbia que esta deixando a deseja pelo fato de ser um celular mais antigos sao poucos aplicativos para o modelo NOKIA, dentro os doiso nao existe um melhor mais vai de acordo com a necessidade de cada um mais se fosse uma votação eu ficaria com o Nokia N95 RM 1 (o que pega cartao de memoria e tem protetor de lente na camera) pois a foto dele e uma das melhores em comparação ao do Nokia N95 8gb

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 31 Jan 2012 - 13:56

Amigo, Antes de postar qualquer coisa, verifique a data de abertura do tópico. Este tópico já tem quase dois anos, acredito que o referido membro que o criou já deve estar com outro aparelho. Ficar ressuscitando tópicos antigos pode vir a lhe render uma bela advertência. Fica a dica. Vlws!!