Ir para conteúdo

Foto

[T610] - Cabo de dados ou ADAPTADOR BLUETOOTH p PC

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

brubonanho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Nov 2006 - 12:12

Ola tenho um T610 e gostaria de saber se com o ADAPTADOR BLUETOOTH p PC eu posso fazer as mesmas coisas que poderia fazer com o cabo de dados.E o que eu poderia estar fazendo para melhorar meu aparelho.. rola alguma atualização de flex pra ele gravar videos, rodar mp3 ou qualquer outra coisa legal ??Desde já agradeço

Clacoure

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 30 Nov 2006 - 13:51

Re: DUVIDA T610 !!! Cabo de dados ou ADAPTADOR BLUETOOTH p PC

Seja bem vindo @brubonanho,

Com certeza com adaptador BT voce pode fazer ainda mais coisas do que o cabo fazia!!! Como por exemplo enviar fotos do T610 para o PC!!!

Vc precisará instalar o programa Float Mobile Agent, lembre-se de configurar as portas COMM do Float e do driver BT, tem q ser as mesmas!!!Ex: Se o driver BT está utilizando a porta COMM 5, vc deve configuração do Float para porta COMM 5 tb para que sincronizem!!!

Cyberubinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 30 Nov 2006 - 19:36

E o que eu poderia estar fazendo para melhorar meu aparelho.. rola alguma atualização de flex pra ele gravar videos, rodar mp3 ou qualquer outra coisa legal ??

Desde já agradeço

Em relação a isso, Bruno, acho pouco provável, pois todos esses recursos que você comentou como rodar mp3 ou gravar vídeos necessitam não apenas de um software específico, mas também de hardware adequado. A versão mais nova do T610(de acordo com o davinciteam.com) é a R1C006. Verifique se a sua é esta e, se não for, quem sabe atualizando seu aparelho você se supreenda com novas funções. :rolleyes:

Boa sorte. :blz

brubonanho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Dez 2006 - 06:03

Humm. valew gente 6 taum dando moh força !!!:legal

Bom minha versão é R3C002 como faço pra atualizar ???

Cyberubinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 01 Dez 2006 - 10:19

Humm... R3C002? Então acho que o davinci tá desatualizado... Não sei dizer bem qual a versão mais nova, então acho que o melhor a fazer é baixar este programa de atualização:

http://www.sonyerics...=21839&esi=true

Ele dirá se é ou não necessário atualizar.

Se você tiver o cabo DCU-60 ou base DSS-25, ótimo, pois os simples cabos de dados não servem. Se não conseguir de jeito nenhum, procura uma assistência Sony Ericsson que lá eles devem atualizar o seu aparelho.

:edit

Nem adianta ligar pro suporte(4001-0444), pois como esperado, eles não sabem. :negativo

Lendo uns textos na net descobri que até agosto da ano passado a última versão lançada foi a R7B005. Não sei dizer se foi realmente a última, pois já faz um tempo, mas se não foi com certeza foi uma delas, pois o aparelho já não é tão novo pra ficar recebendo várias novas atualizações de firmwares até hoje.

natanael r simoes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 30 Jun 2007 - 12:18

Humm... R3C002? Então acho que o davinci tá desatualizado... Não sei dizer bem qual a versão mais nova, então acho que o melhor a fazer é baixar este programa de atualização:

http://www.sonyerics...=21839&esi=true

Ele dirá se é ou não necessário atualizar.

Se você tiver o cabo DCU-60 ou base DSS-25, ótimo, pois os simples cabos de dados não servem. Se não conseguir de jeito nenhum, procura uma assistência Sony Ericsson que lá eles devem atualizar o seu aparelho.

:edit

Nem adianta ligar pro suporte(4001-0444), pois como esperado, eles não sabem. :negativo

Lendo uns textos na net descobri que até agosto da ano passado a última versão lançada foi a R7B005. Não sei dizer se foi realmente a última, pois já faz um tempo, mas se não foi com certeza foi uma delas, pois o aparelho já não é tão novo pra ficar recebendo várias novas atualizações de firmwares até hoje.

olá, tenho um T610 e não consigo jogos para ele, onde posso encontrar. grato Natanael:pensa

jeanx360

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 12 Jul 2007 - 13:57

pois é eu gostaria de desbloquear meu sony ericsson t610 mas nao acho nada a respeito abraço

everj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 13 Jul 2007 - 13:45

vai de adaptador bluetooth pq o T610 só tem 2 MB de memória e nem entrada pra cartão tem, e a transferência vai ser até rápida + se fosse um cel com um 128 Mb pra cima aconsellhava o cabo usb pq pra passar arquivos maiores tipo 5 mb pelo bluetooth demora já no usb e rápido!!!

e + o bluetooth pode ser usado em vários cels o cabo usb ñ!!!