Ir para conteúdo

Foto

HTC Viva morto

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

guilhermepga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 22 Mai 2010 - 15:49

Olá gente, tenho um HTC viva, ganhei ela a apenas 1 dia, ele estava com alguns dados eu apertei a tecla reset agora ele fica numa tela de BOT, uma tela com 3 cores escrito o seguinte
onbl 1.26.0000
swl 1.26.cmon
f256
não sei o que fazer..
se alguem puder me ajudar agradeço muito!!
att.

aledankov

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 20 Set 2010 - 19:26

Vc tem que resetar ele e deixar com a configuração de fabrica: COMO FAZER?
1- tem que ficar apertados tudo junto: a tecla send o botão do meio e o botão vervelho com os tres juntos apertado vc vai na parte de tras do cel. (ele tem que estar sem a tampa trazeira) la en cima tem um pequeno botãozinho vermelho que vc vai apertar tambem junto com os outros tres botão da frente. Ai ele vai resetar e aparecer escrito no meio da tela em ingles se vc quer formatar o aparelho ou não, se vc quer formatar para ele voltar a configuração original vc deve apertar a tecla send, ele vai formatar o aparelho apagando qualquer ****** que vc tenha feito (instalaçõa de algum programa) ele vai reeiniciar vai aparecer a tela do Windows Mobile vai demorar um pouquinho mas no fim ele reeinicia normal ai e so ir para o abraço.

Mário Soares

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Abr 2013 - 23:40

O meu quando ligo, aparece a tela normal mas logo em seguida fica so acesa branca. que faço?