Ir para conteúdo

Foto

[9500] Atualização

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 25 Mai 2010 - 08:28

E ae, Galera, Blz!?!

Seguinte estou tentando atualizar o meu blackberry para a ultima versão da O.S. que é a 5.xx.xx, lançada somente na Europa e acredito que tb nos E.U.A, mas não estou conseguindo realizar esta façanha. Sera que é em razão do meu aparelho ser nacional?? O aparelho em questão é da Tim, mas ja esta desbloqueado e foi atualizado para versão 4.7.xx.xx. Se alguém puder me ajudar, ficaria agradecido. Obrigado!!

carloseduardo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 25 Mai 2010 - 16:12

Re: Atualização do BlackBerry Storm - 9500

boa tarde amigo, qual a versao correta do seu aparelho? ainda esta usando a operadora tim?

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 25 Mai 2010 - 20:47

BlackBerry Storm 9500, Fw 4.7.0.122, operadora Oi.

carloseduardo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 26 Mai 2010 - 08:24

bom dia amigo, o problema é o seguinte nenhuma operadora nacional ainda autorizou o update pra versao 5.xxxxx, isso acontece somente depois que as mesmas testam as versoes e junto com o pessoal da RIM e corrigem possiveis bug, para dai liberar aos clientes, mas vc pode fazer o update de outro operadora. segui o link da versao 5.0.0.484 LINK REMOVIDO . qualquer duvida pergunta ai que tento responder. vale lembrar que o update é por sua conta e risco e deve ser feito por usuarios experientes. =)

Aqui segui o link para download da versao 5.0.0.742 Vodafone Australia direto do site da blackberry

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 26 Mai 2010 - 09:27

E ae, Galera, Blz!?!

Seguinte estou tentando atualizar o meu blackberry para a ultima versão da O.S. que é a 5.xx.xx, lançada somente na Europa e acredito que tb nos E.U.A, mas não estou conseguindo realizar esta façanha. Sera que é em razão do meu aparelho ser nacional?? O aparelho em questão é da Tim, mas ja esta desbloqueado e foi atualizado para versão 4.7.xx.xx. Se alguém puder me ajudar, ficaria agradecido. Obrigado!!

[Tutorial] Atualizando seu Sistema Operacional

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 26 Mai 2010 - 11:11

Ja segui o tutorial, mas ele atualiza para versão 4.7.0.122 e não para 5.0. Segui tb um pelo youtube, mas não consegui atualizar.

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 28 Mai 2010 - 17:47

Valeu pela ajuda, amigo. Mas infelismente não consigo atualizar o aparelho, ele so acha a versão 4.7.

bom dia amigo, o problema é o seguinte nenhuma operadora nacional ainda autorizou o update pra versao 5.xxxxx, isso acontece somente depois que as mesmas testam as versoes e junto com o pessoal da RIM e corrigem possiveis bug, para dai liberar aos clientes, mas vc pode fazer o update de outro operadora. segui o link da versao 5.0.0.484 LINK REMOVIDO . qualquer duvida pergunta ai que tento responder. vale lembrar que o update é por sua conta e risco e deve ser feito por usuarios experientes. =)

Aqui segui o link para download da versao 5.0.0.742 Vodafone Australia direto do site da blackberry