Ir para conteúdo

Foto

Como Colocar toque de musica no I9

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

deosbaldo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 Mai 2010 - 09:14

Galera, comprei o novo I9 Ferrari

Mas não estou conseguindo colocar musicas MP3 como toque, gostaria de saber como posso fazer.

Agradeço a ajuda desde já !!

Arquivo(s) anexado(s)

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 25 Mai 2010 - 14:49

Existe um tutorial de como colocar música como toque na parte de tutoriais da área iden.

Um abraço!

deosbaldo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Mai 2010 - 00:15

Valeu Juca.

O tuto que eu achei era de outros modelos .. e não do I9.

Mas mesmo assim eu não consigo acessar, aparece a mensagem:

você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

• Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
  • Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.

como faço para conseguir acessar ?

obrigado

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 27 Mai 2010 - 11:36

Vamos simplificar, selecione a música que quer colocar como toque, aperte o botão menú e escolha designar como toque.

Um abraço!

deosbaldo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Mai 2010 - 15:42

Vamos simplificar, selecione a música que quer colocar como toque, aperte o botão menú e escolha designar como toque.

Um abraço!

Infelismente o Menu não funciona desta maneira,

eu e mais 2 pessoas compramos e não conseguimos colocar musica como toque... nem da mandeira que vc citou, e nem indo em toques .

Por isso peço ajuda para quem conhece o menu desse aparelho

klebercafe

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 27 Mai 2010 - 18:44

em um programa chamado lab, que vc encontra na internet é possivel realizar esta mudança, se vc tem algum conhecimento tecnico pode tentar, agora se for leigo pode esquecer, manda numa assistencia que fazem pra vc e nao acredito que vao te cobrar mais do 50 reais.

deosbaldo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 31 Mai 2010 - 12:02

A Solução que eu encontrei é :

Para botar mp3 como toque ,
é so botar para armazenar no CEL
e depos pedir para alguem lhe enviar
a musica desejada .
Depos disso , vá nos 'Tipos de Toques'
e a musica estará la .

Essa foi a Unica maneira que eu consegui para colocar MP3 no meu I9 Ferrari, se alguem encontrar a maneira correta eu agredeço.

Valeu!

Danillaço

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Jun 2010 - 12:34

Infelismente o Menu não funciona desta maneira,

eu e mais 2 pessoas compramos e não conseguimos colocar musica como toque... nem da mandeira que vc citou, e nem indo em toques .

Por isso peço ajuda para quem conhece o menu desse aparelho

Exato. Comigo também.

FLAVIOIPHONE

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 473 posts

Postado 31 Ago 2010 - 17:02

bom vamos la.só completando o que nosso amigo disse e comfirmando.Para colocar musica MP3 como toque no i9.siga os seguintes passos:entre em cartão de memoria.
armasenar midia.
e coloque no aparelho.
Depois peça para alguem te mandar por bluetooth o MP3 que quer por como toque.
assim que receber o MP3 vá em;
Multimidia.
tipos de toque. e procure o mp3 recebido.em seguida selecione atribuir e pronto.
ATENÇÃO;no momento de entrar em tipos de toque o aparelho não pode estar no vibra;
pronto.seu novo toque mp3.
boa sorte abraço!

http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=19144&d=1283233208

Artchef

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Nov 2010 - 12:50

Cara,

eu tive um trabalhão p/ conseguir passar as mp3s p/ toque do celular:

puxei o myjal 3.0 (no rapidshare vc encontra p/ download) e liguei o I9 direto no PC com o cabo USB
mas antes, eu fui nas configurações do celular, preferencias, conexão usb e ao invés de data, mudei p/ deixar o aplicativo acessar o cel.
Aí no momento de conectar ao cel, através do programa myjal, aparecia no cel que o aplicativo tava tentando acessar o cel, e sempre que eu dava sim para fazer a conexão, dava pal.
Então, após negar a permissão várias vezes, e o aplicativo informar que teve um problema de conexão, do nada eu consegui me conectar ao cel e enfim passar os ringtones.
Após tudo isso, finalmente consegui designar as mp3 que eu tinha no pc como toques
Espero ter ajudado!

abs