Ir para conteúdo

Foto

Agrupar Icones em Apenas 1 única Tela

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Shaka_Virgo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Mai 2010 - 22:02

Olá.
Tenho um MP8 e estou com dificuldades para deixar apenas 3 telas com todos os icones, em telas q tem mais de 1 icone eu consigo arrastar para outra tela e na tela em que fica sobrando apenas 1 icone eu não consigo arrastar, meu objetivo é deixar apenas 3 telas no máximo com todos os icones, atualmente tenho 5 telas e acho isso inutil.
Caso alguem possa me ajudar desde já agradeço, procurei na comunidade por algum caso similar e não encontrei, obrigado pela ajuda.
Abraços...

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 28 Mai 2010 - 00:30

não tem jeito, ele não retira todos os icones de uma tela...é assim mesmo...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

Shaka_Virgo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Mai 2010 - 11:21

Muito obrigado pela ajuda.

aylamariza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jun 2010 - 17:35

olá
comprei mini hiphone mp 7-9-12 e não consigo enviar e nem receber nada via bluetooth
eu já tentei e alem de ser muito complicado chegar no bluetooth escreve não enviado quando eu tento enviar e o mesmo no outro celular que tenta enviar para mim,o que será to perdendo a paciencia.se puderem me ajudar,agradeço
obs: ele tem dual bluetooth e eu nem sei o que é isso!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 10 Jun 2010 - 09:49

se pedir senha, digite 0000 nos dois aparelhos, que obviamente devem estar com os respectivos bluetooths ligados...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)