Ir para conteúdo

Foto

Como formatar?

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

kymma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Mai 2010 - 08:46

Olá galera!
gostaria de saber se ah algum meio de formatar o celular sem ser só "restaurar definiçoes de fabrica"

estou falando de um format que zere tudo e dexe o cel com configs originais tanto no SO quanto por exemplo no modo engenheiro...

teria possibilidade disso ? e outra pergunta o que acontece se formatar a memoria do celular além de perder os arquivos gravados nele ?

Edit: meu cel é o w001

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 28 Mai 2010 - 09:30

ele voltara ao idioma original, perdera alguns programas pré instalados que possivelmente não se tera copia disponível e pode correr o grandioso risco de autotravar e não voltar...aí dependera de repasse de nova firmware...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

kymma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Mai 2010 - 09:37

ele voltara ao idioma original, perdera alguns programas pré instalados que possivelmente não se tera copia disponível e pode correr o grandioso risco de autotravar e não voltar...aí dependera de repasse de nova firmware...

Perdera todas as configurações feitas no celular inclusive de modo engenheiro ? :confused:

e sobre o idioma voltar ao original, podera optar por portugues denovo depois ou nao ?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 28 Mai 2010 - 09:45

veja bem...voce esta lidando com um SO desconhecido e dependendo do aparelho instavel (E71)...se voce não tem a firmware dele para repassar, nem deveria estar cogitando fazer isso...a menos que não exista mais nada a ser feito....as vezes um simples restory já trava totalmente o aparelho...voce é tecnico? possui cabo flash, etc...se não esqueça isso...para ter ideia, não conseguimos achar nem o soft de mapas do F030 pela internet...dependemos dos que possuem ele instalado em cartão para recuperar aparelhos em que se fez restory e se perderam dados...não tenho como lhe dizer exatamente o que ocorrera, mas sim o que pode acontecer e isso eu já lhe falei...bjoo

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

Olavovo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 320 posts

Postado 31 Mai 2010 - 09:44

bom dia motoko como estas , entao esse negocio de formatar o aparelho esta dando errado para as pessoas por que elas nao tem as firmware certa para seus celulares , ai sim voce estara fazendo errado e podera matar o seu cellular , li num post seu que a spider man mata celular com wifi , isso e por que a spidernam usada nao da apoio para tal , te digo isso por que meu pomp m8 travou , e com a a grande ajuda do senhor china mobile consegui voltar, ele e esta tudo beleza so que deu trabalho , por que as versoes 2.47, a 2.55 ea spiderwoman nao dam apoio para a plataforma do celular que tem wifi , agora a spidernam 2.60 que foi a que eu usei , esa da apoio e funciona bem com a mt 6235 , agora para fazer um format , primeiro tem que ter o cabo flash , coisa que nao acha por ai facil , segundo tem que ter o programa certo , senao vai dar erro e a pessoa nao vai conseguir fazer nada , experiencia propria .
agora tem que deixar bem claro que os celulares que tem wifi so pode ser mexido com a spidernam 2.60 , e nao falar que a spidernam mata o celular , tem que procurar a certa , beleza .
valew brow .
" E indo QUE se CHEGA la " :bebida

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 31 Mai 2010 - 10:28

sua observação foi colocada no anuncio para que todos possam ver...bjoo olavinho sumido!!!!

Olavovo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 320 posts

Postado 31 Mai 2010 - 14:38

boa tarde querida motoko mega hiper blaster super visora , e isso ai , nao estou sumido estou sempre de olho em voce .
valew brow.:bebida

sua observação foi colocada no anuncio para que todos possam ver...bjoo olavinho sumido!!!!

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 31 Mai 2010 - 14:50

Helo EveryBoby bom vamos aos esclarecimentos:

O linha de programas Spiderman vão de 1.0 a 2.64 mais as versões gratuitas são limitadas: 2.20,2.47,2.49,v2.50,2.55,2.61:

Dá 2.20 até a 2.55 só suportam os processores basicos que vem nós telefones sem Wi-fi e Gps!!
No caso da 2.60 ele dá suporte a Processadores Mt6235x (b,a,d). se vc formatar um Mt6235 em outra versão da spiderman ao não ser a 2.60 vc matara o telefone! mais porque?
Os processadores Mt6235 acompanha sistema de Rom de (64,128 e 256Mb) e as versões anteriores a 2.60 só trabalham com 8,16,32Mb, ou seja se vc for formatar Mt6235 nas versões anterios da spiderrman, ela não reconhcer o tamanho da memoria e matar o aparelho, e também não há como fazer Backup pelo mesmo motivo!!
No caso da 2.61 ela foi tirada da Web, porque qundo foi convertida para Free perdeu dados importamtes!!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 31 Mai 2010 - 19:22

a observação do senhorchinamobile quanto a spiderman também foi inclusa no aviso abordado pelo olavinho fofo...

Olavovo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 320 posts

Postado 01 Jun 2010 - 11:44

bom dia minha super querida hiper mega blaster motoko , entao nada melhor do que nosso amigo senhor china mobile para dar uma aula aqui pra nos esse e o cara , quando for mexer no celular tem que pesquisar , para encontrar as coisas certas , e aqui ea solução viva o forao , he he he :bebida:bebida:bebidaum brinde

a observação do senhorchinamobile quanto a spiderman também foi inclusa no aviso abordado pelo olavinho fofo...

wagner1133

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 06 Jul 2010 - 17:01

Ola minha gata, como faço para formatar o nckia e71...

jbb.honda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Jan 2011 - 10:28

Olá, tenho um hero H9 ichina, toda vez que eu faço ou recebo uma ligação ele trava a tela e pede para apertar o OK mas eu aperto tudo na tela e nada, o que eu devo vazer?

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 28 Jan 2011 - 11:31

que tipo de formatação? uma restauração de fabrica???