Ir para conteúdo

Foto

V3m sprint cod "spc"

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

romir de freitas monteiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Mai 2010 - 19:43

Amigos, estou c/ um V3m da SPRINT.Preciso habilitar ele c/ numero aki do brasil, mas qdo entro com o cod de programação nam ele pede "enter subsidy password " ou "spc".
Alguem tem a solução. ja pesquizei muito e só achei solução para LG, HTC ... mas pra motorola V3 q é bom nada. Se alguem tiver a solução... me ajudem. Obrigado.:rolleyes:

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.727 posts

Postado 28 Mai 2010 - 20:14

@romir de freitas monteiro,

amigo, seu apc é CDMA, poucas operadoras no Brasil ainda trabalham com essa tecnologia. Acredito que apenas a Vivo trabalhe com CDMA (sem chip) e GSM (com chip). A Vivo trabalha com o mesmo modelo V3m e V3c.
O "spc", já que está em inglês, é o código de subsídio, este código faz o desbloqueio da rede da operadora homologada para o celular.
Só depois de inserir esse código e "desbloquear" o celular é que você poderá usa-lo com outra operadora.
Um dica seria procurar um desbloqueio online junto a operadora.
Ir numa assistência e solicitar o desbloqueio.
Depois de ter retirado a restrição de rede, aí você vai até uma loja Vivo e pede pra que eles façam a programação.
Eu não tenho certeza se você levando o apc para a Vivo nesse estado se eles fazem o desbloqueio e depois programação.
Vale tentar essa alternativa.

"Justitia et est constans perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi Corpus"

Corpus Juris Civilis - Ulpiano