Ir para conteúdo

Foto

Mp10 E71 (Generico da Nokia)

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

adrianobalani

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Mai 2010 - 02:07

Boa noite pessoal, comprei um e71 funciona muito bem, exceto pela por um detalhe, a bateria não dura mais que 1 dia, para constar, deixo bluetooth e proteção de tela desabilidados, mesmo assim fica desse jeito, gostaria de alguma ajuda, agradeço antecipadamente

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 31 Mai 2010 - 03:01

veja isso:

http://www.plusgsm.c...65&postcount=45

o máximo que voce pode fazer é desabilitar wifi, bluetooth, evitar o uso de alto falantes e privilegiar os headphones, etc..como voce tem 2 baterias, veja se as duas estão durando o mesmo tempo.

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

ti_lindo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 02 Jun 2010 - 08:56

Tenho o mesmo problema, sem contar que o menu do meu e71tv, veio bagunÇado alguem sabe como resolver isso???

MaNo'S

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 09 Jun 2010 - 15:26

coloca uma bateria da nokia, o meu esta com uma bateria BL-5B do nokia 5200 e esta durando 3 ou 4 dias dependendo do meu consumo :)

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 09 Jun 2010 - 18:17

se serve...essa é uma grande dica amor...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

mdsnew

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jun 2010 - 22:39

tem alguma atualização para o e71? por que ele esta com o mesmo problema de descarregar rapidamente a bateria a tv ta travando e notei que o sistema dele esta diferente dos outros

kenya21

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jun 2010 - 20:02

como faço pra usar a web cam do E71I?Precisa baixar algum programa?desde ja agradeço.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 30 Jun 2010 - 20:24

entre na área de tutoriais e veja configuração para web...internet...

monicarmr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Jul 2010 - 13:51

como configurar o MMS para a Oi no E71 genérico? ali pede endereço de IP e eu não tenho...

judias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Jul 2010 - 20:06

Por Favor, desculpem minha ignorancia mas sou totalmente leiga nesses assuntos:
tenho um MP10 E71 com um cartão SD.
Qdo ligo o cabo USB no computador, só consigo acessar o drive do telefone, mesmo aparecendo outro drive (q acredito ser o do cartão). Mas qdo clico neste, pede pra inserir um drive.
Alguém pode me ajudar? Tá certo isso?
Já li os tópicos de manuais e tutoriais mas ainda não consegui resolver meu problema!
Obrigada pela atencão!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 16 Jul 2010 - 02:59

inserir um drive? voce quer dizer uma unidade de disco não é?

jorge andrade

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 16 Jul 2010 - 18:43

Boa Noite !!!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza é sua configuração do computador ele não pode está na opção de reconhecer qdo é colocado o cabo USB ou seja é sua maquina olha lá no gerenciador de dispositivo verificar señ tem conflito

no aguardo

extremex1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Jul 2010 - 06:01

da uma olhada no cartao de memoria se ele ta incaixado sertinho at o final , pq as veis ele ta mal incaixado ai quando vc vai tentar entrar nele fala q num tem nada
agora se mesmo vc encaixando de novo e permanesce dando esse problema tenta trocar o cartao de memoria

rodrigofesta21

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 Jul 2010 - 12:48

tenho um e71 da MOX e nao consigo acessar a camera dele... diz a seguinte msg....
"camera hall shell closed, please open it first"
mas nao tem o q abrir.... alguem ja passou pela mesma situaçao?

junior199

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Ago 2010 - 14:07

Galera é o seguinte, eu mexi nas configurações do meu celular E71 , nas configurãções de fábricas, , aquele que usa o codigo *#3634# , ai eu mexi numa opção que o meu celular nao quer mais ascender, ele só acende no computador, mas fora do computador ele nao pega, nem mesmo no carregador, por favor alguem me ajuda, por favorrrrr

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 02 Ago 2010 - 14:52

entre aki:
http://www.plusgsm.c...hread85790.html

E71Prof

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Jan 2011 - 18:21

Dou uma dica. tenho um celular E71, diferente dos normais. Ele é editado.

Carrega duas vezes seguidas.

vbriza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jan 2011 - 18:31

Mp3 como toque!!!!

Eu não consigo colocar Mp3 como toque no meu E71!!!! É novinho!
Já tentei de tudo, as musicas funcionam normalemnte, mas não tem opção nenhuma em nenhuma lugar para seleciona-las como toque!!

Ja fui no perfil de usuario tentar mudar os toques mas só aparecem aqueles q vem com o telefone e não nada na tela q de uma opção de mudança!!!

Alguem sabe solucionar esse misterio?? ou é assim mesmo!! Não tem como colocar toques em mP3!!!

Valeu

sonic575

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Fev 2011 - 11:10

Como tira essa budega do modo emergencia ele só fica sem serviÇo pq ?

Jprcinto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Mar 2011 - 17:31

Eu não consigo colocar Mp3 como toque no meu E71!!!! É novinho!
Já tentei de tudo, as musicas funcionam normalemnte, mas não tem opção nenhuma em nenhuma lugar para seleciona-las como toque!!

Ja fui no perfil de usuario tentar mudar os toques mas só aparecem aqueles q vem com o telefone e não nada na tela q de uma opção de mudança!!!

Alguem sabe solucionar esse misterio?? ou é assim mesmo!! Não tem como colocar toques em mP3!!!

Valeu

O meu é assim também.

Alguém pode ajudar???

Obrigado.