Ir para conteúdo

[D900i] - Serviço Limitado só na TIM...o que fazer ?

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Guest_haltemir_*

Guest_haltemir_*
  • Visitantes

Postado 05 Dez 2007 - 19:31

Tenho um aparelho SANSUMG D900i, aparelho muito legal e cheio de recursos...o saco é que o mesmo, de umas semanas para cá começou a apresentar a mensagem SERVIÇO LIMITADO somente quando uso o chip da TIM... usando chips da CLARO e da VIVO, funciona normalmente...o que será que esta acontecendo ? A TIM diz que é problema do celular e a A. Técnica da SAMSUNG diz que é a operadora (resposta mais viavel...pois funciona coma Claro e com a Vivo)... alguem pode me ajudar ??? :confuso

#2 Guest_jaomelao_*

Guest_jaomelao_*
  • Visitantes

Postado 06 Dez 2007 - 19:51

estou com esse mesmo problema, preciso de ajuda urgente haltemir se ja tiver conseguido solução por favor me informe

#3 Guest_haltemir_*

Guest_haltemir_*
  • Visitantes

Postado 06 Dez 2007 - 20:11

:confuso Ainda não consegui nenhuma dica do que esta acontecendo !!! Me ajudem, ou melhor, nos ajudem com este problema !!! Vamos lá "genios dos gadgets" ... tamô precisando de ajuda ! ! ! :quebra :edit Meus amigos... preciso de ajuda... alguem deve saba resposta !!! ME AJUDEM !

kidez

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Dez 2007 - 10:49

Re: SAMSUNG D900i - Serviço Limitado só na TIM...o que fazer ?

Tenho O Mesmo Problema Com Chip Claro.

lpietro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Dez 2007 - 13:03

O meu D900 (não i) ficou com o mesmo problema no final de Novembro e, nesta quarta-feira (19/12), do nada, ele voltou a funcionar. Assim como o de vocês, ele não funcionava na TIM, mas na Claro ele funcionou sem problema nenhum.

Apesar disto, não tenho idéia do problema.:pensa

#6 Guest_gustavo2525_*

Guest_gustavo2525_*
  • Visitantes

Postado 06 Jan 2008 - 17:46

:confuso Ainda não consegui nenhuma dica do que esta acontecendo !!!

Me ajudem, ou melhor, nos ajudem com este problema !!!

Vamos lá "genios dos gadgets" ... tamô precisando de ajuda ! ! ! :quebra

O MEU TBM ESTA COM O MESMO PROBLEMA ,VC CONSEGUIU ARRUMAR.

#7 Guest_joiss_*

Guest_joiss_*
  • Visitantes

Postado 22 Jan 2008 - 22:02

Olá galera do fórum o meu tb ta assim desde de duas semanas atra liguie na claro e eles me disseram p desligar o cel por meia hora e voltar a ligar novamente fiz isso deu certo o dia to dinho mais no final da tarde volto com o mesmo problema e ai alguém sabe me dizer o que é isso?

lord_rick

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 24 Jan 2008 - 21:29

ola colegas alguem pode me ajudar ...?

meu problema e o seguinte tenho um D900i soh q nao tem a funçao de linguagem em portugues...

alguem me informar alguma tutorial ...ai ;;;;;

valeu fico grato desde jah..!!

danielrfj

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 69 posts

Postado 12 Jul 2008 - 09:42

samsumg C500L com o msm problema

¬¬

betoboia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 14 Jul 2008 - 22:17

Tenho um d-900 aqui com este problema não consigo fazer ligações fica só serviço limitado chip da tim se alguém poder me ajudar valeu...[VIDEO_FLASH:legal

|FEL!PP£|

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 01 Ago 2008 - 15:20

Pessoas! Referente ao problema de "Serviço Limitado", acredito que sei o que está acontecendo, eu trabalho em uma autorizada, e sou o responsável dos aparelhos Samsung...e já peguei vários destes casos, e eu, como vcs ñ sabia como fazer, então pedi suporte à Samsung, e em resposta o engenheiro me respondeu mencionando que, qndo é exibida no display "Serviço Limitado", significa que o IMEI do aparelho está na "Blacklist" da operadora, ou seja, a operadora possui uma lista c/ IMEI's de diversos aparelhos que eles bloqueio por algum motivo de segurança que eu desconheço, e em relação à isso, o engenheiro disse que a nossa autorizada deveria orientar o cliente a ir até a operadora, explicar que o seu IMEI está bloqueado...e eles retirar o IMEI do aparelho dele da tal "Blacklist", bom de todos os casos que nós atendemos aqui referente à isso, nenhum deles voltaram reclamando que ñ resolveu. Hehe! Espero que funcione p/ vcs.

polivete

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Ago 2009 - 13:50

Meu celular samsung e250 esta com cerviço limitado...

pois tenho nota fiscal dele e quando isso aconteceu fui levar na garantia, mas a garantia tinha acabado...

o que eu faço?

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.415 posts

Postado 25 Ago 2009 - 14:08

va até a operadora que vc estava usando normalmente e peça pra que eles consultem o imei do seu aparelho...com isso eles ja vão dizer a vc se ele esta bloqueado ou o porque de estar com serviço limitado flw...