Ir para conteúdo

Foto

TIM Fixo Pré - Alguem já comprou?

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

gilbertof

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 258 posts

Postado 17 Jun 2010 - 00:28

Tentei fazer a portabilidade do meu livre para a Tim (pré).

Fui informado na loja que era possivel migrar, mas eu teria que comprar um aparelho por cento e poucos reais.

O chip avulso nao vende! Nem pra numero novo, nem para numero de portabilidade. Chip avulso só se for tim-fixo pos.

Eu fiz ate uma reclamacao na anatel sobre isso e tals...

Depois de uns dias a tim me ligou e falou que esse "pacote" foi homologado pela anatel e que nao era nada ilegal o que eles estao fazendo com o tim fixo pré.

Por acaso alguem ai ja comprou um? Será que se isso procede mesmo? Só sei que num primeiro momento me parece meio estranho e contra o consumidor... venda casada... nao sei.

Inté!

:bebida
  • 0

nady

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 24 Jun 2010 - 21:36

Eu achei uma grande falta de sacanagem da TIM.

Homologado pela Anatel = Chefia da TIM paga churrasco pra Chefia da Anatel, pois é venda casada SIM.

Eu também queria esse serviço mas sem comprar o aparelho deles (queria um avulso e desbloqueado, tipo o motorola de mesa, que é bem legal e custa uns 70, novo).

Aliás, por que será que as outras operadoras não investem nisso? (obs: aquele da vivo residencial não é fixo, tem número de celular, enfim, é um celular)

Será que a estrutura não aguenta? Ou será que eles mantém vínculo com as operadoras de telefonia fixa pra não oferecer o serviço?

Fico pensando aqui... Oi Fixo Gsm, Claro Fixo, Vivo Fixo...
  • 0

gilbertof

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 258 posts

Postado 25 Jun 2010 - 22:37

Sinceramente eu nao sei pra que serve o vivo fixo porque é um celular que nao sai do lugar ! rs

So lamento por nao ter ido a este churrasco !!! rsrsrs
  • 0

ARP_MGA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 12 Jul 2010 - 14:01

Eu comprei um chip habilitado no plano TIM Fixo Pré para testá-lo. Funcionou perfeitamente em minha residência. O mais interessante é que na minha região o TIM Fixo pré está funcionando fora da minha Área TIM Casa também, ou seja, eu saio de casa com meu TIM Fixo Pré e ele origina e recebe ligações normalmente. Além disso, levando em conta que é um serviço pré-pago, as tarifas estão boas.
P.S.: Eu consegui comprar o TIM Fixo Pré em um chip avulso. Acho que vale a pena ligar para as revendas da TIM da sua cidade e perguntar se eles vendem o chip avulso. Caso não vendam, sugiro que liguem no Procon de suas cidades e reclamem.
  • 0

renatofrancisco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts

Postado 19 Ago 2010 - 21:25

Eu comprei um TIM Fixo Pré no inicio desse ano, e estou muito satisfeito!
  • 0

gilbertof

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 258 posts

Postado 24 Ago 2010 - 00:44

Pesquisei numa loja aqui na taquara(RJ) sobre o tim fixo pré.

Vc pode comprar o chip avulso SIM !

O problema é que eles não fazem portabilidade para uma linha pré !

Se eu quiser pegar meu tim fixo pré portando meu livre pré, eu tenho que comprar o aparelho que custa 100 dinheiros. Isso segundo o cara da loja tim do Rio Sul (botafogo/rj).

Ah... e portar pra um tim fixo pós não da para migrar depois para pré. Perguntei isso.

De qualquer forma, a promo de 100minutos por 19,90 e vc ganha bonus de 19,90 por 6meses é bem tentadora.
  • 0

ARP_MGA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 20 Set 2010 - 16:23

Na minha cidade as lojas vendem chips avulsos com o TIM Fixo Pré. O cliente é que manda se quer o aparelho ou não.
Tem funcionado muito bem por aqui.
  • 0

bezerra_15

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Dez 2010 - 10:57

Tim fixo prÉ

Muito bom... Economia de verdade tenho um OI FIXO também nem se compara. Tarifa de fixo sem mensalidade e pode ficar até 4 meses sem recarregar que não perde o numero. Mais ele é tão bom que nunca vou deixar ele sem credito. Valeu TIM.:D
  • 0

shimatani

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Abr 2016 - 16:48

Galera, como ficou o negocio do tim pré?

• 0