Ir para conteúdo

Foto

Special Code

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

carioquinha5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 17 Jun 2010 - 21:00

Quem puder me ajudar eu agradeço.

fui tentar atualizar o firmware do meu i9 atraves do "iDEN i9 RB7.01.01 - RB6.01.01 Upgrade Utility", para tentar desbloquear o lance do SMS, pois meu aparelho so envia SMS, porem depois disso começou a pedir Special Code.

Alguem saberia qual programa devo usar para arrumar isso?

tirar a bateria e o chip não resolve ja tentei algumas dezenas de vezes, tb não coloquei chip de outra operadora no aparelho

vlw a todos!

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 17 Jun 2010 - 22:45

Ou o Iden unlocker ou o CNS.

Um abraço!

carioquinha5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 02 Ago 2010 - 13:07

Galera,

Ja levaram para desbloquear em 2 lugares e ele volta a funcionar, porem depois q desliga e liga ele novamente o Subsidy Code volta. Alguém tem ideia de como me ajudar com algum software ou calculadora q gere esse codigo? e onde eu posso achar-los ?

Fico grato por qq ajuda q vier. VLW! Imagem Postada

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 02 Ago 2010 - 13:59

Amigo acho que isso pode te ajudar.
[ATENÇÃO] - Veja aqui como conseguir o desbloqueio (subsídio) com sua operadora!

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 02 Ago 2010 - 15:40

E desde quando aparelho iden desbloqueia para GSM. Subsídeo de iden tem procedimento diferente do que procedimentos de GSM.
Quanto aos softs já foram citados nesse tópico.

Um abraço!

carioquinha5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 02 Ago 2010 - 19:08

Opa,

Mas tem tutorial no forum ensinando o q fazer? pois eu nao achei o tutorial e nem onde achar esses programas Iden unlocker ou o CNS, no 4shared o unico encontrado tem senha pra extração.

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 02 Ago 2010 - 22:46

É só dar unlock direct no unlocker ou opção ressetar cod no CNS. Quanto a local de download vc terá que pesquisar mesmo já que links para esse conteúdo são proibidos no forum.

Um abraço!

carioquinha5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 03 Ago 2010 - 22:18

prof juca, nao tem como vc me mandar algum desses programas por email nao, pq to com o radio assim faz quase 2 meses e nao acho o programa e muitos q acham sao falsos nomes e na verdade são virus

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 04 Ago 2010 - 09:19

Por politica do forum não podemos enviar arquivos ou muito menos disponibilizá-los aqui. Espero que tenha sucesso em suas buscas.

Um abraço!