Ir para conteúdo

Foto

39 maneiras de irritar irmãos

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 18 Jun 2010 - 13:12

1 - Quando seu irmão(a) acabar de fazer aquele lindo penteado,voce vem e bagunça ele todo.

2 -Fique imitando uma ga-linha o dia todo perto dele

3-Ligue pro celular dele(a) de madrugada, com numero desconhecido e fala OI IRMÃOZINHO.

4 - Quando seu irmão(a) estiver no computador,tire da tomada

5 -quando a familia estiver reunida, falar que ele(a) esta namorando (ou afim) da(o) menina(o) mais feia(o) da sala dele

6 -Se ela(e) começar a falar da amiga(o) pra vc, vc diz "I daí, eu to perguntando? Não né".

7 -Quando ela(e) pedir pra usar o computador vc diz "Vc está cega(o) ou o que? Não está vendo eu aqui?

8 -Fique "cantando" bem alto para ela(e) ouvir, ela vai se irritar e vc fala " Preciso treinar, eu vou PRO ÍDOLOS"

9 - Finja que é um "avião" e fique corredo com os braços abertos, e se vc quase trombar nela(e) vc fala " Conseguimos passar pela MONTANHA!

10 -Pegue a roupa dela e fique andando pela casa normal, como se nada estivesse acontecendo.

11- Fique olhando a conversa dela(e) no msn, ou no telefone até ela dizer "Para", aí vc fala" Pq, eu n estou fazendo nada".

12- Quando ela(e) estiver estudando fique batendo na porta e saia correndo

13 -Começa a xingar ela(e) e se ela(e) te xingar vc corre falar pra sua mãe que ela(e) está te xingando

14 - Fique fazendo a mesma pergunta, mesmo se ele(a) não sabe responder

15 - pegue o celular dele(a) e ligue para todos contatos A COBRAR.

16 - canta parangolé 'REBOLATION' ( isso tira do sério )

17 - peida na cara dele(a) , e sai correndo .

18 - arrotar do lado dele(a)

19 -quando ele(a) for contar algo importante vc diz assim , IDAI ? toda hora

20 - fala assim pra ele(a) " ta ouvindo ? o que ? UH LADY GAGA -q

21 - cantar lady gaga e justin bieber perto dele (a)

22 - dar tapa na cabeça dele(a) quando estiver no computador .

23 - entre no msn do seu irmão , e finja que é ele (a)

24 - escreva no subnick do msn dele(a) que ele(a) é GAY.

25 - coma o sorvete dele(a)

26 - faça o cachorro mijar na cama dele(a)

27 - comece a falar com vozinha fina

28 - - quebre o computador dele(a)

29 - - esfregue a cara dele(a) no sofá

30 - pegue as coisas dele escondido e tire fotos , depois quando ele vier fale que não se lembra disso

31 - Quando ele(a) te pede para pôr refrigerante no copo dele(a), aceite a tarefa, mas sirva só umas duas gotas do líquido. Devolva o copo com a cara mais lavada do mundo

32 - Se seu pai traz um chocolate para cada um depois do trabalho, economize bem o seu. Quando ele(a) terminar o dele, esfregue o tantão de doce que você ainda tem na cara dele(a).

33 - Invente coisas bizarras quando ele(a) perguntar pela sua mãe. Sugiro as frases: "Foi levada por extra-terrestres" ou "Ué, ela tava aqui no meu bolso agora mesmo!"

34 - Responda a tudo que ele(a) lhe pedir com uma mesma frase. Por exemplo: "Ei, pega aquela revista ali para mim?" Resposta: "Eu não, não sou cachorro!"

35 - Quando ele(a) estiver saindo, diga "tchau" e espere uns 30 segundos. Comece a gritar o nome dele(a) e, quando ele voltar e aparecer na porta, diga candidamente: "tchau, hein!"

36 - Quando ele(a) estiver no sofá assistindo qualquer programa que o interesse, aproxime-se lentamente (vale rastejar para não ser vista), grite "ataque suíno!" e pule em cima dele(a).

37 - Entre no quarto dele(a) pela manhã sem dar um pio, posicione-se com a cara a meio centímetro da dele(a) e espere o(a) garoto(a) acordar. Vale a espera: a cara de susto é impagável.

38 - Esteja sempre atento para gritar "vou na frente!" ou "primeiro a tomar banho!" quando vocês estiverem saindo com a família para algum lugar ou voltando da praia. (Essa vale para irmãos que não têm carta e/ou carro ainda).

39 - Quando um amigo dele vier em casa e se apresentar, você diz: "-Ah, é esse aqui que você diz que tem a mãe gostosa."

Sinistra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 18 Jun 2010 - 14:32

Já fiz uma "pá" de coisa pra aloprar minha irmã, isso nem é dificil!! :P kkkkkkk...

TORUK MAKTO

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 01 Ago 2010 - 11:01

40 - Raspe um pouco de pêlo da axila e coloque na saboneteira dele enquanto molhado, pra "chumbar" bem fundo. Sai do banheiro dizendo "Ainda bem que tomei banho, acho que nem vou mandar lavar e sim queimar minha cueca" .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 02 Ago 2010 - 03:34

Ainda bem que não tenho irmão/ã.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Ago 2010 - 05:42

41 - Tire o estrado da cama dele , deixando o colchão suspenso apenas pela madeirinha que segura o estrado.

42 - Passe pasta de dente na cara dele enquanto ele dorme.

43 - Coloque uma lagarta na primeira e última páginas do caderno dele ... Então feche-o .

44 - Use o cel para jogar video-game com seu irmãozinho:
Vá pro quarto e pelo cel chame o fixo da sua casa. Espere-o ir atender mas desista antes que ele atenda. Dê um tempo então faça de novo. Compute os pontos no final do dia.

45 - Não coloque água oxigenada e amônia no Xampú dele. A menos que ele seja maior, mais forte e esteja merecendo.
Obs.: De amônia é bem pouquinho. A medida que clarear, não espalhe no bairro o apelido carinhoso "cabelinho de capivara".

46 - Açaí é excelente para disfarçar gosto de lactopurga. Não faço idéia porque lembrei disso agora.
Informação: Nunca use mais de uma dose de laxante, por ser remédio irá provocar vômitos, de grão em grão que a galinha enche o papo. ( também não faço idéia porque pensei nisso agora ).
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 02 Ago 2010 - 11:02

nossa se seu irmão for sangue nario ele vai por veneno em sua comida, tudo isso citado é uma tortura. é hip cada coisa hein tô fora

Adriano A3

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 03 Ago 2010 - 16:25

Ashuashuashuasuas....
Voltar de viajem vou fazer isso com minha irmã (+ véia), sendo que, sou o caçula protegido...

47 - Com irmãs psicóticas = escreva no diário, tipo "Meu dia foi ótimo, meu irmão sabe minha senha"

Ótimo tópico pra kebrar o gelo...
Flw

[SIGPIC][/SIGPIC]
Acabou de comprar um chip da Tim? Ligue 1056pp1pp7p0 e conheça o ranking de reclamações...

~FreeZe

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 160 posts

Postado 17 Nov 2010 - 16:35

os 1, 2, 4, 5, 6, 7, 13, 17, 18, 19, 22, 31, 33, 34, 37, 38, 39 eu ja fiz... bons tempos quando eu era pequeno... e alguns eu ainda faço =D

omaisqxapado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 11 Jan 2011 - 09:28

Nunca fiz maiis fikei com vontade de fazer o 46..... rsrsrsrsssss...

Djorus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 03 Abr 2011 - 18:37

eu ri :D

euaimportados

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts