Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida i880] Não consigo conectar ao myjal!

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

marcio121

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 07 Dez 2007 - 08:09

Bom dia, tenho um i880 q comprei na Casa e Video ele funciona perfeitamente, porem naum consigo conectar ele ao myjal. Isso pode ser problema do cabo?(porem funciona com outros aparelhos q tenho). Tenho q atualizar o driver usb? ou como posso botar os arquivos no chip e depois lê-los.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 07 Dez 2007 - 11:23

Re: ajuda i880

Tem q instalar o drive de usb.

faverojunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 09 Dez 2007 - 00:25

Tem q instalar o drive de usb.

Olá, eu desinstalei o meu driver que antes funcionava normalmente, e agora não consigo + instala-lo da erro fatal de hardware, alias ele instala mais não abre, oque posso fazer para voltar aõ normal?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 09 Dez 2007 - 01:15

vamos lá tente usar este ::edit

outra tente espetar um i205em todos os prog´s .

Caso após a instalação dos drive vc não consiga marca a opção da porta USB pelo programa, existe essa maneira usando o Editor de Registro do Windows (se vc não sabe oq esta fazendo CUIDADO).

Vamos usar o lab como exemplo, observe que a linha USB Port REG DWORD 0x0000000(0), com duplo click vai abrir o "Editar valor DWORD" apague o valor (0) e coloque (1). Pronto a porta USB do programa lab esta marcada e pronta para uso, esse prodecimento pode ser utilizado com todos os programas, como vc pode ver na imagem, basta seguir o mesmo processo com o programa desejado.

o caminho :

Meu Computador\HKEY_CURRENT_USER\Software\Motorola\iden\RSS\LAB\iden Lab Rss\Configuration

nanakase

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Dez 2007 - 07:03

Eu to com um problema parecido:

Na hora que vou configurar a porta USB para esse programa reconhecer o aparelho, ele nunca deixa eu usar a porta escolhida. Por exemplo: o programa me disponibiliza apenas as portas COM 1, 2 e 3.Quando eu vou no gerenciador de dispositivos, essas 3 portas estão em uso e mesmo que eu selecione alguma delas (a COM 2 por exemplo) eu volto no programa e ele me mostra apenas as portas COM 1 e 3.

O que é que eu faço???:blink:

Desde já eu agradeço!

marcio121

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 09 Dez 2007 - 08:40

Bom eu ja resolvi o meu problema desinstalando o driver e o mijal e depois peguei um outro drvier q baixei aki. :edit

Depois disso ja passei e to usando normalmente

abraços

#7 Guest_banana_p2_*

Guest_banana_p2_*
  • Visitantes

Postado 04 Jan 2008 - 09:59

Qual o windows que você usa??? verifique se o driver USB que você instalou é o correto.

Baixe o Driver novo ok?!

Espero ter ajudado.

Abs e boa sorte :certo

valdeirbrito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Ago 2008 - 10:38

Tbm não consigo conectar me ao Myjal, ai vcs q são os cara poderia passar pra nos iniciantes um tuto show bem detalhado.... não custa nada!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 06 Ago 2008 - 13:14

Tbm não consigo conectar me ao Myjal, ai vcs q são os cara poderia passar pra nos iniciantes um tuto show bem detalhado.... não custa nada!!

Basta saber procurar !

[Tutorial] Motorola_iDEN_USB_Driver

Jiraya ®

Membro Sênior

• Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 597 posts

Postado 06 Ago 2008 - 19:00

Bom dia, tenho um i880 q comprei na Casa e Video ele funciona perfeitamente, porem naum consigo conectar ele ao myjal. Isso pode ser problema do cabo?(porem funciona com outros aparelhos q tenho). Tenho q atualizar o driver usb?

ou como posso botar os arquivos no chip e depois lê-los.

Os drives para Nextel são padrões, reconhece a maioria deles, veja se retirando o cartão de memoria resolver o problema..... !!!!!!!!!!!

MuLeKe_TrAvEsSo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Out 2008 - 15:09

Re: ajuda i455

não consigo estalar o driver da usb e nem o mijal reconhence no meu pc eu nao sei se é o cabo por favor me ajuda meu windows e xp me ajude

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 21 Out 2008 - 17:40

Repita todo o procedimento do tópico apenas.

jmarcelops

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 31 Dez 2008 - 08:37

Re: Não consiguo conectar o i880 ao myjal!

ola,

estou com problema parecido!... eu tinha um computador com windows XP e agora estou com o windows Vista e não esta reconhecendo os drivers para conectar o iDen Carrier, MyJal e LabJal.

Onde posso encontrar esses drivers?

Obrigado

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 31 Dez 2008 - 09:54

Tbm to usando o Vista em Laptop e esta fucionando a respeito do Carrier tem q ser do 05 para cima,Myjal se puder instalar um seria melhor e tem q instalar como Adm e sobre o Drive estarei lhe mandando uma Mp com ele e na hora de reconhecer pela Usb faça o procedimento do Iniciar/executar/regedit e ache o registro e altere p 1.

[Tutorial] Motorola_iDEN_USB_Driver

laryhill

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 04 Jan 2009 - 10:46

onde eu baixo o myjal?

mol14

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 04 Jan 2009 - 10:48

Procure no 4shared

ahtmoreno

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 04 Jan 2009 - 11:00

Ok....eu baixei o carrier de um site chamado Nakido, porem está criptografado o ZIP....alguem já baixou por lá?

Aeeeew consegui achar tudo certinho abriu correto + na hora em q vou salvar as configs ele da esta msg "Could not write backup file. File path is worng. PLease set backup file path in "options" dialog under "Tools" menu" foi no local indicado + não sei muito bem o que tenho q fazer, alguem poderia ajudar?

vlws

Gente obrigado, consegui verificar o q é esse erro, estava lendo uns tutoriais pela net e encontri...FINALMENTE CONSEGUI...kkkkkkk

muito obrigado a todos..

jairopimentel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 14 Set 2009 - 23:05

ae to com o seguinte problema ao conectar o myjal esta dando o seguinte erro THE MOBILE DEVICE HAS EXPERIENCED A COMUNICATION PROBLEM.

CHECK THE DATA CABLE IS CONNECTED AND THE MOBILE IS TURNED ON.

lembrando q o aparelho é um motorola i9 nextel

ja troquei o cabo 2 vezes sendo q eu utilizava normalmente mais desistalei e instalei de novo dai começou esse erro alguem ja passou por isso aqui?

grato desde já

jairo pimentel

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 15 Set 2009 - 08:36

Procure por MyJal portátil e adicione as entradas no registro que vem dentro da pasta...

Abçs

jairopimentel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Set 2009 - 22:09

continua o mesmo erro sabe se consigo enviar o java atraves de outro aplicativo?

grato desde já

um abraço