Ir para conteúdo

Foto

Problemas no botão PTT do i9

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

danielgprado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Jul 2010 - 20:37

Boa noite pessoal! Adquiri um aparelho i9 Ferrari de um amigo meu, o aparelho tem 9 meses de uso e está na garantia. Ocorre que está com problema no botão PTT, verifiquei pela net que muitas pessoas se queixam exatamente do mesmo problema. Quando acionado as vezes funciona normal, porém muitas vezes ele começa a falhar e cortar a conexão, as vezes da alguns bip´s seguidos quando vc mantém o botão pressionado. Está claro que está com falha no acionamento do botão PTT. Minha pergunta é a seguinte, esse problema é solucionado de forma satisfatória pela assistência técnica? Pois está na garantia e gosto muito desse aparelho e gostaria mto de ficar com ele, entretanto, não quero ter eternamente problemas com esse botão. Não uso tanto o radio, se eu falar com 4 pessoas por dia ainda é muito. Será que esse problema pode ser solucionado? Se após o período da garantia isso voltar a ocorrer, o valor do conserto é viável? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Obrigado.

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 04 Jul 2010 - 07:23

Sim, é só vc levar numa loja Nextel que eles resolvem, inclusive podendo até te dar um aparelho novo.

Um abraço!

danielgprado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Jul 2010 - 14:45

Maravilha então, só vou passar um pouco de dor de cabeça na autorizada Nextel, sabe como é né? Vão dizer que eu aperto o botão de forma diferente da prescrita no manual! rss Quanto a me dar outro aparelho, creio que não pois o i9 Ferrari saiu de linha (segundo um consultor da Nextel me disse) mas se fosse possível, seria bom! Agradeço a atenção! Um abraço!