Ir para conteúdo

Foto

Tim pós pago... Tá ruim

• Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

Sesshomaru

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 591 posts

Postado 07 Dez 2007 - 18:54

Aqui vai uma dica para esse natal. Não compre tim pós pago.... e vc que é cliente pós, mude de operadora.

Nos ultimos dias, vc que é cliente tim pós... veja com carinho como está o seu desconto em uma loja de sua preferencia... se vc não gasta mais do que 1000 reais por mês... é bem possivel que a resposta para o seu desconto seja 55 reais. se gastar um pouco mais vai estar na faixa de 135.

Parece piada, mas não é, talvez eu tenha exagerado um pouco. mas a situação está assim o desconto da Tim comparado a qualquer outra operadora está ridiculo.

Essa é a minha recomendação de natal, quanto ao pré pago... acredito que é o melhor do Brasil.

o Simulador de desconto para Tim se chama CTTMD Cliente Tim Tem Mais desconto... que apartir de Agora quem quiser fazer a piadinha Cliente Tim Tem Menos Desconto.

Boas compras.... e pós pagos já sabem... não comprem na Tim.

#2 Guest_e-motoBrasil_*

Guest_e-motoBrasil_*
  • Visitantes

Postado 07 Dez 2007 - 20:05

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

é cara, a TIM tem a ligação mais cara! Por isso eu nunca gostei da TIM, eles querem mais é ganhar e tu que se ****!

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 08 Dez 2007 - 01:58

Nossa... A Tim nunca teve desconto(Voucher) bom e agora depois disso fiquei com mais vontade ainda de cair fora. Ano que vem voltarei com certeza para a Vivo GSM. Nunca fui muito fã da TIM mesmo.

AH em tempo: Tenho TF família 250 e a conta vem em média $ 350 por mês e para a Minha supresa não tenho 1 centavo de voucher uahuaha(Ironia essa risada)...

David Diniz

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 08 Dez 2007 - 07:32

o desconto na compra de aparelho pra quem ja e cliente e isso ai mesmo e a diferença para compra num plana pre e pos nao passa de 100.00 ser cliente pos da tim deixou de ter algum beneficio o melhor e ser pre mesmo

maumaufck

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 08 Dez 2007 - 07:57

Nunca gostei da Tim msm os planos num tem muitos descontos ou vantagens..

unzioto

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.096 posts

Postado 09 Dez 2007 - 09:59

As coisas são engraçadas ou só acontecem comigo. Meus bônus da Tim estarão liberados em 03/2008. Vi N70-ME por 19 reais em plano TB120 para contas novas. Fui até uma loja disse que queria um aparelho daquele.. não só contas novas, então cancela minha conta aí...tenho proposta melhor da concorrência, senhor aguarde um momento que vou falar com meu supervisor...espera, espera, espera...SENHOR TUDO BEM...saí da loja com o cel por 19 reais, sem trocar meu plano e ainda com os bônus para usar em 03/2008, ocasião em que venderei o N70 e comprarei um N73
Old soldiers never die. Young ones do.
Se queres a paz, preparates para a guerra.

unzioto

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.096 posts

Postado 09 Dez 2007 - 10:02

como não posso editar a mensagem, vai uma observação: meus bônus (10 em 10 meses e não um ano) ficam em torno de 350 a 400 reais, sendo que gasto em média 50 reais por mês com a conta, tenho mais de cinco anos de Tim, eles não vão perder um cliente VIP, kkkkkkkkkkkkkkkkk

marcelo.mca3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Dez 2007 - 19:49

ta uma ***** mesmo essa tim...pior q meu numero ja é antigo mais de 5 anos.....toda vez q quero trocar aparelho é uma agonia....tenho q ameaçar q vou pra outra operadora....pra pegar desconto...um saco isso e meu irmão q é da vivo troca de aparelho com o pé nas costas.....sai de graça pra ele....

spi

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.173 posts

Postado 10 Dez 2007 - 00:19

o desconto é por média de gasto.. nunca por tempo de operadora..

com utilização de 50 reais por mês nunca que dá pra conseguir 400 reais de desconto..

unzioto

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.096 posts

Postado 10 Dez 2007 - 11:49

spiii, se digo que tenho esses descontos é a mais pura verdade, se achar comprovantes de contas antigas e meu último aparelho trocado posto aqui para vc ver, não tenho porque inventar histórias...e não falei que o desconto era por tempo de operadora...entenda o que está escrito antes de contestar...

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 10 Dez 2007 - 12:01

o desconto e por media de gasto eu tenho 3 anos na tim e pago o plano tim brasil 120 70.00 por mes meu irmao e clente a 1 ano e gasta em media de 250.00 a 300.00 por mes os contratos vencem no mesmo mes a tim deu a ele o n95 por 459.00 para mantelo como cliente e me ofereçeu o mesmo aparelho por 1199.00 isso pq no maximo eu gasto 100.00, por isso acredito que o seu gasto mensal e bem mais interessante pra tim do que seu tempo de permanencia afinal de contas que adianta um cliente com 5 anos gastando um plano basico ou um com 1 anos mas q gasta em media 200.00 a 300.00 que da mais lucro? e qual dos 2 vc manteria na sua base de clientes?

Cassiom

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 427 posts

Postado 10 Dez 2007 - 13:05

Acho q a tim vai ter q ficar esperta, com a nova lei da anatel q começara a vigorar em meados de 2008, q possibilitara o cliente mudar de operadora mantendo o mesmo numero, acho q a tim vai ter q melhorar. B)

LucAs

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 943 posts

Postado 10 Dez 2007 - 19:25

nossa... que loucura... sempre soube disso ai mesmo de quanto gasta e nao qnt tempo tem... aki em casa somos todos tim e sempre é uma agonia p mudar aparelho mesmo...

spi

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.173 posts

Postado 10 Dez 2007 - 20:23

[quote name=''unzioto']... meus bônus (10 em 10 meses e não um ano) ficam em torno de 350 a 400 reais' date=' sendo que gasto em média 50 reais por mês com a conta, tenho mais de cinco anos de Tim, eles não vão perder um cliente VIP ... [/QUOTE']

[quote='unzioto']... e não falei que o desconto era por tempo de operadora...entenda o que está escrito antes de contestar ...[/QUOTE]

trecho dos dois posts..

bom, pelo jeito acho que quem tá com falta de atenção no que tá dizendo não sou eu.

vc pode não ter dito que seu desconto é por tempo de casa, mas quis dizer que o seu tempo de operadora influi no seu benefício.

com uma média de gasto em R$ 50, vc tem ou um meia tarifa, ou um light 40, pq o tim brasil de valor mais baixo é o tim brasil 60, de R$ 57,90.

um TB 60, com utilização normal, consegue em média R$ 150 ou R$ 200 de benefício, seja pra desconto em aparelho ou em fatura (que acaba ficando um pouco maior..).

o seu benefício é calculado no gasto das suas 4 últimas faturas.. se vc gasta 50 reais por mês, seria 200 reais no total, como que dá pra receber 350 ou 400 reais de benefício?!?!?

não tow dizendo q vc tá inventando história broder, mas tow falando como é que funciona.. se vc conseguiu esse benefício, a pessoa que te atendeu táva desesperada pra manter a meta de 75% de retenção diária de clientes..

aproveitando a deixa, queria dizer que trabalho na tim há 1 ano e meio, se alguém tiver dúvida posta aí q eu tento ajudar, mas nunca me mandem dúvida por MP..

[]s

Baster2005

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 11 Dez 2007 - 14:37

:dig Nao é brincadeira nao acho que so acontece com voces estou a 5 anos na TIM POS, no meu primeiro bonus eu tinha 600 reais para compra de aparelho novo comprei na Epoca meu K1 por 550 e parcelado em 10X sem Juros ainda, no segundo me ligaram me dando um desconto por mes na minha conta de 45 reais, tenho plano TB 250 nao gostei e mudaram para 80 nem dei ideia, passou uns 2 dias me ligaram dizendo que eu tinha um desconto para compra de qualquer aparelho desconte esse dado em cima do valor do aparelho no plano Pós, voltei lá e vi o desconto para compra de outro A1200 saindo por 300, vou esperar um pouco e pegar o V8 por 350, só voces mesmo que estao com dificuldades.

So vou trocar de Operadora se algum dia a VODAFONE entrar no Brasil, que pelo q estou sabendo ela espera só a abertura dos leilões da frequencia de 2,4GHZ.

spi

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.173 posts

Postado 11 Dez 2007 - 20:20

Só pra retomar a discussão inicial, todos poderiam cancelar as linhas da tim, pois os únicos que se importam com vcs são aqueles que os atendem quando desejam cancelar a linha. De resto tanto faz. A forma de conseguir benefício é gastando, ninguém dá as coisas, óbvio que não.

Se você gasta bem, tem benefícios maiores. Se gasta pouco não tem como exigir algo, e não é só a tim ou a claro ou a vivo ou qualquer outra, não sejamos inocentes, as coisas funcionam assim.

#17 Guest_e-motoBrasil_*

Guest_e-motoBrasil_*
  • Visitantes

Postado 11 Dez 2007 - 21:27

Nossa... A Tim nunca teve desconto(Voucher) bom e agora depois disso fiquei com mais vontade ainda de cair fora. Ano que vem voltarei com certeza para a Vivo GSM. Nunca fui muito fã da TIM mesmo.

AH em tempo: Tenho TF família 250 e a conta vem em média $ 350 por mês e para a Minha supresa não tenho 1 centavo de voucher uahuaha(Ironia essa risada)...

ela me deu Voucher quando eu comprei meu E398 há tempos atráz...

Sesshomaru

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 591 posts

Postado 11 Dez 2007 - 21:49

Fatores do desconto

Quanto tempo é cliente

Gasto Mensal

Plano

Pagar ou não as contas sempre em dia.

Todos esses fatores contam.

A Tim vai dar uma subida nos descontos para quem já é cliente apartir de amanha, mesmo assim não se compara com as outras.

spi

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.173 posts

Postado 11 Dez 2007 - 22:08

Fatores do desconto

Quanto tempo é cliente

Gasto Mensal

Plano

Pagar ou não as contas sempre em dia.

Todos esses fatores contam.

A Tim vai dar uma subida nos descontos para quem já é cliente apartir de amanha, mesmo assim não se compara com as outras.

bom, pelo q vejo lá é tudo matemática.. não existem fatores a serem estudados pelo consultor responsável pelo cancelamento e/ou benefício.. mas blz.. acreditem no que quiser.

Sesshomaru

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 591 posts

Postado 11 Dez 2007 - 22:14

para pessoa fisica é assim... esse tipo de situação na Tim só ocorre quando o cliente cai na retenção (raramente ocorre)

Consultor só vai parar e analisar quando for alguem com um plano empresarial Grande, pessoa fisica gastano monstruosamente.... fora isso é atendente comum, pelo menos no caso da Tim.