Ir para conteúdo



Foto

Tim pós pago... Tá ruim


  • Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

#21 Guest_Waldemar_*

Guest_Waldemar_*
  • Visitantes

Postado 12 Dec 2007 - 12:29

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Pois é!!!

No final do mês de novembro quase comprei um S500i para minha esposa por 189,00 (ela tem o plano incrível 500 faz mais de três anos!!!)

Deixei de negociar pois estava com pressa!!

Voltei faz uma semana na loja tim do Plaza Sul (SP) para comprar. Sabe para quanto foi? 489,00 (subiu um pouquinho, né!!!)

Chiei de todos os lados e liguei para a TIM e fiz alguns telefonemas para antigos funcionários desta empresa italiana "carcamana" - PÃO DURO!!!

Passaram o seguinte:

1- Até o final do mês os descontos vão aumentar!!! Sei lá quanto!!!

2- A partir de janeiro de 2008 voltam os subsídios das lojas retirados pela TIM!

3- Todos os clientes reclamaram em muiiiiiiitttto!!!

Vamos ver se vale a pena!!!!

4- Perguntei quando o W910i da Sony iria chegar no mercado pela TIM! E a resposta foi que desconhecem o modelo!!!!:mellow::?2


#22

ricardorbp

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 13 Dec 2007 - 15:58

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Eu Ganhei um Desconto para esse mes de dezembro de 55 reais em linha por mes no plano 120 e mais 300 em aparelho! em cima do valor do aparelho no plano 120! ou seja pra mim o N73 saiu por 250 reais...

#23

spi

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1173 posts

Postado 13 Dec 2007 - 16:08

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Eu Ganhei um Desconto para esse mes de dezembro de 55 reais em linha por mes no plano 120 e mais 300 em aparelho! em cima do valor do aparelho no plano 120! ou seja pra mim o N73 saiu por 250 reais...




todo desconto em aparelho é em cima do valor do pré-pago.

#24

ricardorbp

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 13 Dec 2007 - 16:10

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

o spii se vc duvida de mim so lamento meu amigo! pq estou com um N73 com um desconto em cima de um nokia n73 em cima do valor do plano 120! entao amigo..antes de afirmar qualquer coisa, procure se informar um pouco mais...estou aqui com meu nokia com desconto...rs.

#25

spi

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1173 posts

Postado 13 Dec 2007 - 21:24

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

o f... é ouvir que sou mal informado.. acho que vou pedir um treinamento de reciclagem lá na TIM, pq desde que comecei a trabalhar lá, ou melhor, desde que a TIM é TIM os descontos são em cima do valor do pré-pago.



abandonei esse tópico, não dá pra tentar ajudar não, tem coisas que acabam iludindo o pessoal que lê isso aqui, depois vai atrás pra achar a mesma coisa, não consegue e sai falando mal da operadora..



falem o que quiser aí, não contesto mais nada.

#26

Wagner_Guido

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 14 Dec 2007 - 22:04

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

para pessoa fisica é assim... esse tipo de situação na Tim só ocorre quando o cliente cai na retenção (raramente ocorre)



Consultor só vai parar e analisar quando for alguem com um plano empresarial Grande, pessoa fisica gastano monstruosamente.... fora isso é atendente comum, pelo menos no caso da Tim.

Cara blz!!! Atendendo cliente empresa e não é tão simples ou diferente, cliente empresa tem maiores vantagens somente depois de um ano e não é tão fácil efetuar a troca de aparelho, são clásulas contratuais bem diferentes de pessoa física, pra ter idéia o cliente pessoa física pode efetuar a troca do aparelho anualmente já pessoa jurídica que adquiriu aparelho em comodato somente depois de 2 anos se quisser efetuar a troca é só depois de desde período porque depois antes desse periodo tem a carência do aparelho(multa seguida de devolução). Porém as vantagens do plano são bem melhores que pessoa física isso varia de estado para estado, São Paulo é o Estado onde planso são mais caros enqanto alguns Estados do Norte do país pagam bem menos, fora os serviços disponível que barateiam o serviço. Esta é a forma de atrair e reter o cliente que toda empresa usa idependente de claro, vivo. oi........

#27

bywesley2

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Dec 2007 - 08:38

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Estou a 2 meses como cliente TIM PÓS PAGO... como cliente Pré-Pago já estou a uns 2... 3 anos...



A 1 mensalidade no plano TB 60 veio 93 reais... a 2 conta veio 370,00... debito automatico...



Gostaria de saber se tenho algum desconto para compra de aparelhos... quero um A1200i da Motorola...

#28

spi

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1173 posts

Postado 05 Jan 2008 - 21:08

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Estou a 2 meses como cliente TIM PÓS PAGO... como cliente Pré-Pago já estou a uns 2... 3 anos...



A 1 mensalidade no plano TB 60 veio 93 reais... a 2 conta veio 370,00... debito automatico...



Gostaria de saber se tenho algum desconto para compra de aparelhos... quero um A1200i da Motorola...




depende, se vc pegou desconto pra adquirir aparelho com desconto no ato da ativação do plano pós, vai ter que esperar até o 10º mês de plano pra poder pegar desconto n'outro aparelho.

#29

daviddiniz

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 06 Jan 2008 - 18:37

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Sexta feira eu liguei na TIM e pasmem: uso o Tim Fámilia 250 e eles só tinham $ 150 de bônus de uma das Linhas, depois de Brigar muito consegui aumentar em $600 o valor e peguei um N6267.

David Diniz


#30

Mont4nh4

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 07 Jan 2008 - 21:14

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

o f... é ouvir que sou mal informado.. acho que vou pedir um treinamento de reciclagem lá na TIM, pq desde que comecei a trabalhar lá, ou melhor, desde que a TIM é TIM os descontos são em cima do valor do pré-pago.



abandonei esse tópico, não dá pra tentar ajudar não, tem coisas que acabam iludindo o pessoal que lê isso aqui, depois vai atrás pra achar a mesma coisa, não consegue e sai falando mal da operadora..



falem o que quiser aí, não contesto mais nada.






Spiii.... o ricardorbp ta certo...

#31 Guest_legendary viper_*

Guest_legendary viper_*
  • Visitantes

Postado 16 Jan 2008 - 10:12

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

E eu galera, tenho a 2 anos e 1 mês o Pós pago de 2 horas por mês (comprei o aparelho na Loja Tim).



Será que consigo na faixa um celular, tipo o Sony w580i?

#32

spi

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1173 posts

Postado 16 Jan 2008 - 20:15

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

E eu galera, tenho a 2 anos e 1 mês o Pós pago de 2 horas por mês (comprei o aparelho na Loja Tim).



Será que consigo na faixa um celular, tipo o Sony w580i?




o Mont4nh4 te respondeu em outro tópico..



tem que ligar na TIM e perguntar quanto que tu tens de voucher (desconto em aparelho).



daí tu vê, se o desconto cobrir o valor do w580i... mas vai depender da sua utilização mensal.. quanto mais alto o valor das suas últimas faturas, maior o benefício...



[]s

#33 Guest_legendary viper_*

Guest_legendary viper_*
  • Visitantes

Postado 17 Jan 2008 - 06:11

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Mas como eu disse lá eles disseram que n fazem isso por telefone, só na loja...

Será que eh assim emsmo?

#34

daviddiniz

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 17 Jan 2008 - 11:02

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Mas como eu disse lá eles disseram que n fazem isso por telefone, só na loja...

Será que eh assim emsmo?



Falaram o mesmo para mim mas fui insistente e consegui o Voucher pelo Telefone mesmo. Liga na TIM e Enche o Saco mesmo! Já que a TIM não valoriza muito o Cliente pós. Mas enche o saco absurdamente até consegui um valor aceitável.

David Diniz


#35

Mont4nh4

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 17 Jan 2008 - 18:41

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Falaram o mesmo para mim mas fui insistente e consegui o Voucher pelo Telefone mesmo. Liga na TIM e Enche o Saco mesmo! Já que a TIM não valoriza muito o Cliente pós. Mas enche o saco absurdamente até consegui um valor aceitável.





Nao precisa encher o saco nao amigo...

Juro a vc se vc entrar no atendimento, totalmente educado, vc consegue tranquilamente gerar o seu voucher....



Abraços

#36 Guest_legendary viper_*

Guest_legendary viper_*
  • Visitantes

Postado 18 Jan 2008 - 08:33

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Eles educadamente me disseram que não davam por telefone :(



Fui numa loja e eles queriam me oferecer o w50 por 600 reais, sendo que na claro no meu plano custa 280, isso sem dizer que eu sou da tim e quero mudar pra la, que provavelmente acarretaria no ganho do celular...



Essa tim ta ****...

#37

mbrito28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 19 Jan 2008 - 21:12

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Aqui vai uma dica para esse natal. Não compre tim pós pago.... e vc que é cliente pós, mude de operadora.



Nos ultimos dias, vc que é cliente tim pós... veja com carinho como está o seu desconto em uma loja de sua preferencia... se vc não gasta mais do que 1000 reais por mês... é bem possivel que a resposta para o seu desconto seja 55 reais. se gastar um pouco mais vai estar na faixa de 135.



Parece piada, mas não é, talvez eu tenha exagerado um pouco. mas a situação está assim o desconto da Tim comparado a qualquer outra operadora está ridiculo.



Essa é a minha recomendação de natal, quanto ao pré pago... acredito que é o melhor do Brasil.



o Simulador de desconto para Tim se chama CTTMD Cliente Tim Tem Mais desconto... que apartir de Agora quem quiser fazer a piadinha Cliente Tim Tem Menos Desconto.



Boas compras.... e pós pagos já sabem... não comprem na Tim.





vc deve estar enganado , a vivo esta oferecendo tarifa 0 de mentira a claro todo mundo tem que ser claro pra vc poder falar já a TIM vc fala a 0,07 o minuto pra fixo e tim e ainda envia torpedo a 0,07 tim pra tim mesmo no plano pós como o meu que é conta fixa mude pra Tim Tim viver sem fronteiras!!

#38

mbrito28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 19 Jan 2008 - 21:26

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Eles educadamente me disseram que não davam por telefone :(



Fui numa loja e eles queriam me oferecer o w50 por 600 reais, sendo que na claro no meu plano custa 280, isso sem dizer que eu sou da tim e quero mudar pra la, que provavelmente acarretaria no ganho do celular...



Essa tim ta ****...



se vc mudar pra claro vai falar de claro pra claro a 0,06 e o mundo todo tem que ter claro pra vc ligar e na vivo vivo com aquele propaganda enganosa de tarifa 0, de 0 nao tem nada agora a tim mesmo com buroclacia ainda tem os melhores planos de pós e pré!!

#39

mbrito28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 19 Jan 2008 - 21:33

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

[quote name=''cassiom']Acho q a tim vai ter q ficar esperta' date=' com a nova lei da anatel q começara a vigorar em meados de 2008, q possibilitara o cliente mudar de operadora mantendo o mesmo numero, acho q a tim vai ter q melhorar. B)[/quote']

em relacao de planos e desconto nao tem pra ninguem a tim lidera! exemplo tarifa 0 da vivo vc coloca 15 reais e ganha mais 15 fica com 30 certo? ai vamos ao calculo vc fala 8 minutos vivo vivo e 8 minutos vivo fixo total 16 minutos na claro nem se fala só cliente pós pago fala entre aspas" a 0,6 centavos com fixo agora na tim vc coloca os mesmos 15 reais e fala 215 minutos de tim tim e fixo tambem percebeu a diferença?

#40

mbrito28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 19 Jan 2008 - 21:41

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Eles educadamente me disseram que não davam por telefone :(



Fui numa loja e eles queriam me oferecer o w50 por 600 reais, sendo que na claro no meu plano custa 280, isso sem dizer que eu sou da tim e quero mudar pra la, que provavelmente acarretaria no ganho do celular...



Essa tim ta ****...



vc deve estar enganado , a vivo esta oferecendo tarifa 0 de mentira a claro todo mundo tem que ser claro pra vc poder falar já a TIM vc fala a 0,07 o minuto pra fixo e tim e ainda envia torpedo a 0,07 tim pra tim mesmo no plano pós como o meu que é conta fixa mude pra Tim Tim viver sem fronteiras!!