Ir para conteúdo

Foto

Tim pós pago... Tá ruim

• Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

roberta emanoele

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Oct 2008 - 10:24

spiii, se digo que tenho esses descontos é a mais pura verdade, se achar comprovantes de contas antigas e meu último aparelho trocado posto aqui para vc ver, não tenho porque inventar histórias...e não falei que o desconto era por tempo de operadora...entenda o que está escrito antes de contestar...

oi!!Eu queria um favor,eu tenho que fazer um resumo do significa as siglas Cttmd e como funciona??C tu puder me ajudar

oi!!Eu queria um favor,eu tenho que fazer um resumo do significa as siglas Cttmd e como funciona??C tu puder me ajudar

Obrigada ja sei o que significa Cliente tim tem mais desconto....

RickRamirez

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Oct 2008 - 08:18

Re: Tim pós pago... Tá uma *****

Sou cliente TIM a uns três anos, e sempre elogiei a operadora. Depois de um ano, tava gastando muito no plano Light 40, me ofereceram um belo desconto, consegui um desconto proporcional pro plano Brasil 60, então durante um ano me deram 30 reais de desconto na fatura. Ano passado, acabado o benefício, consegui sua renovação, bonus de 25 reais na fatura durante 11 meses. Sempre achei ótimo, vinha pagando menoos de 35 reais num plano de 60 minutos, com 30 sms inclusos etc.

Este ano precisei de um celular novo, não quis utilizar o desconto no aparelho pq me avisaram que depois eu não conseguiria renovar meu bonus na fatura (que pra mim é muito mais interessante). Pois bem, acabou o bonus semana passada, liguei pra renova-lo e mais de uma atendente me passou a mesma informação: o bonus na fatura que eu tinha não está mais disponivel para o estado de São Paulo. Ou seja, não utilizei o desconto que teria na compra do aparelho, e não consegui o meu bonus na fatura. Abriram espaço pra concorrência por deixar um cliente insatisfeito. Acabei de mudar meu plano pra pré (e meu chip ficará inativo por 3 dias, a atendente nem me avisou disso, tive que ligar lá de novo por outro telefone pra saber o que havia acontecido) e comprei 2 chips da Oi pra falar com minha namorada. Vamos testar a Oi. Quem sabe quando a portabilidade estiver ok eu não migre e deixe a TIM de vez.

robsonbr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Sep 2009 - 16:28

Olha eu tenho 3g pospago da TIM e pago 180,00/mês com 7 MB Ilimitado que dá de 100 a 290 Kb de navegação/download, tá bom prá xuxu... quem dá mais que isso num modem 3G...tô prá saber...hehe, mas meu Vivo cel. não mudo.