Ir para conteúdo

Foto

[GW550] Adicionar/Excluir aplicativos da Tela Inicial

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

brunnogalvao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Jul 2010 - 21:08

Olá sou novo aqui, portanto, primeiramente gostaria de dizer olá para todos.

Tenho um GW550 e estou precisando adicionar/excluir aplicativos da Tela Inicial.

Meu problema é que preciso o aplicativo "Tarefas" na tela inicial pois é minha agenda de compromissos, não tenho agenda de papel, e utilizo esta ferramenta sincronizando com o Outllok do Pc. Assim preciso por várias e várias vezes consultar a ferramenta "Tarefas" para está ciente do meus compromissos diários.

Tinha anteriormente o LG MS20, e nele conseguir sem problemas adicionar/excluir aplicativos da Tela Inicial, e portanto, o aplicativo "Tarefas" estava na minha tela inicial do antigo aparelho me informando quantos compromissos eu tinha ao total, e quando para o dia atual.

Alguém sabe como realizar este procedimento, mesmo que seja preciso baixar algum programa para gerir a Tela inicial, por favor peço ajuda, pois isso está atrapalhando meu dia de trabalho.

zengartz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Jul 2010 - 14:41

Brunno,

A única solução que encontrei pra você é mudar o Layout da sua tela inicial para o "Padrão do Windows" é bem feinho esse layout mas ele aparece logo acima as opções dos programas recentes e como você deve utilizar bastante o "Tarefas" ele estará lá constantemente.

Para mudar é simples:
- Configurações -> 4 Tela Inicial. Vá na opção "Layout da Tela Inicial" e altere para "Padrão do Windows" ou "Padrão do Windows Live", depois só clicar em "Concluído".

Lifeson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Ago 2010 - 00:05

Infelizmente trocaram os celulares da empresa que trabalho e recebi esse aparelho. Cara... que coisa mais impossível!! Tentei atualizar o software e até nisso ele dá erro! Não dá para saber se ele está na última versão (a rev. A), porque até a tela de info é confusa, e o programa da LG também não ajuda.

Enfim... sobre a Tela, realmente ela é terrível. Tentei a solução do zengartz, mas não cheguei onde eu queria.
Tudo bem, já vi que não dá para adicionar ou remover itens da tela Hoje. Mas é possível pelo menos alterar a ordem? Jogar para cima o que eu tenho como prioridade... e... sei lá... tentar tirar aquela tela da Claro hehehe

Valeu ae